Temer aciona AGU para pressionar MPF

Torquato Jardim acionou Grace Mendonça para pressionar o MPF a retirar do inquérito do quadrilhão do MDB, que tramita na primeira instância, menções desabonadoras a Michel Temer.

O presidente ficou magoado de ser chamado de chefe da organização criminosa do MDB.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SabetudoLula Neves disse:

    Temer só tem uma saída. Militares no poder. Êle tem a caneta e pode concretizar o que vem sinalizando a algum tempo. Já disse que o povo brasileiro tende a gostar de ser controlado por um governo central. Já bateu na mesa e já imitou Al Capone co m s mãos. Acho que Temer pode cancelar as eleições.

Ler comentários
  1. Tino disse:

    AGU e MPF como joguetes do presidente delinquente! Que horror!

  2. Afonso disse:

    Cuidado que no Clube da Luluzinha tem pu.ta traíra. Tem gente que se dá bem com o PSDB, PT e MDB. Ela é uma delas: começou no PSDB, passou por todos os AGUs da era PT e terminou como chefe da AGU no governo Temer.

  3. MICHAEL EM DESESPERO..... disse:

    MICHEL EM DESESPERO.... MICHELZINHO..... PAPAI É LADRÃO. BEIÇOLA EM DESESPERO....PRIMEIRA TURMA NÃO ALIVIA... BEIÇOLA BABANDO NA GRAVATA....

  4. Luizs MORO disse:

    Até onde sei, "chefe de quadrilha" é pessoa física. A AGU está aí para defender a União, que é uma pessoa jurídica. Portanto, o pedido de Torquato para a AGU defender temer, é completamente inconstitucional.

  5. Fernando Costa da Silva disse:

    Não adianta fazer teatro senhor Temer, o mundo inteiro sabe que o chefe da ORCRIM 2 é o senhor, melhor falar a verdade porque a cadeia chegará por bem ou por mau.

  6. Chris disse:

    KKKK, como é que se tira o chefe de uma quadrilha???? Ah, sim, isso já ocorreu na época do mensalão, qdo Lula foi poupado. Mas o Brasil é outro, Temer.

  7. A VERDADE DÓI MESMO... Mas, liberta... disse:

    A verdade dói! Ô, coitado...

  8. SPA CURITIBA disse:

    Temer tá certo ...É tudo culpa do soldado Lima , aquele que mora na cadeira de rodas . Esses recrutas só fazem bobagens , confirma Angorá.

  9. matus-além disse:

    o bandido vampirão não quer ser chamado de bandido. Daqui a pouco nem de vampirão poderá ser chamado !!... Que censura é essa ?!