ACESSE

Temer aconselhou Bolsonaro a parar de falar no 'cercadinho' do Alvorada

Telegram

Michel Temer foi um dos que aconselharam Jair Bolsonaro a parar com o teatro em frente ao Palácio da Alvorada toda manhã.

“Com toda a franqueza, essa coisa de ele falar naquela saída, naquele cercadinho, isso é péssimo. A palavra do presidente é uma palavra muito forte. Ela faz a agenda do país”, disse Temer ao site Metrópoles.

“Percebo que tem uns 10, 12 dias que ele parou de dar aquelas entrevistas. Não quero dizer que seja o meu conselho, né? Mas meu conselho, meu palpite, deve ter, talvez, ajudado”, acrescentou o ex-presidente.

Temer também criticou a participação de Bolsonaro em atos com pedidos de fechamento do Congresso e do STF.

“Igual maneira, para preservar a democracia, você não pode participar de coisas que agridem o Congresso, o STF. Tem de dar o exemplo de que os poderes são fundamentais.”

Em novembro do ano passado, Temer deu detalhes a O Antagonista de sua relação com Bolsonaro e de outros conselhos que já deu ao presidente. Leia aqui.

Leia mais: A estratégia de Bolsonaro para chegar ao fim do mandato

Comentários

  • Sou -

    Ah! PTemer dar conselho? Foi conivente com o presidiarioestocadoradeventotapadocommandiocacorruptolarapiopetismo e enquanto roubavam não deu qualquer conselho para que não acontecesse. Irresponsável.

  • Astrid -

    Saudades do Temer

  • Sou -

    Boa Ademar. Que bom ver alguém com responsabilidade e coerência necessária para esse país crescer.

Ler 84 comentários