Temer acusa Janot de “agir suspeitamente”

Michel Temer, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva na China, voltou a desqualificar Rodrigo Janot:

“Você sabe que, no plano jurídico, quando alguém começa a agir suspeitamente, tem que arguir da suspeição, e quem decide é o Judiciário. O Judiciário é que vai decidir o que deve haver, se há suspeição, se não há suspeição. O que não se pode é manter o silêncio”.

15 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. kkkkk
    todo mundo aqui vai ficar viúva do Janot no final do mês, o Temer recebeu o BANDIDO Joesley fora da agenda como ja recebeu um monte de gente,diferente do Lulla que levava a amante Rose clandestinamente em Avioes da FAB para fazer saliencias a bordo,NUNCA vi o tral Janot falar coisa alguma e Dilmona bancava filha com dinheiro publico e tb o janot falar nada.
    VIUVAS DO JANOT.
    KKK

  2. As inúmeras malas que ainda transitam no congresso não tem absolutamente nada de suspeito. Não tem lava-jato que impressa a escancaradas roubalheira de toda a corja integrante dos três “pudêris” da república.

  3. O farsante é malandreco experimentado. Suspeito é ele, de tanta roubalheira, e fica jogando pra cima do outro. Que não foi citado por nenhum delator, até agora. Maldito ancião caquético. Como demora a chegar esse janeiro de 2019.

  4. Temer além de ladrão ficou gagá.
    Recebeu na calada da noite um investigado que assaltou o BNDES em bilhões, conversou com ele sobre crimes como quem conversa sobre futebol, teve um assessor direto envolvido no recebimento de uma montanha de dinheiro desse investigado e tem a coragem de dizer que o PGR age de forma suspeita?
    Janot é esquerdista, é um fato. Está prevaricando em favor dos petistas, outro fato. Mas no caso de Temer a culpa não é do PGR, é dos maus costumes do próprio presidente. Afinal, o rato só é pego na ratoeira porque gosta de queijo.
    Temer é um descarado perigoso e deveria estar preso.