Temer agiu de caso pensado, dizem alckmistas

Integrantes da coordenação de campanha de Geraldo Alckmin ficaram bastante irritados com as declarações de Michel Temer à Folha, relata Igor Gadelha em Crusoé.

Um deles disse, por aplicativo de mensagem de celular, que o presidente é “um babaca” e “está querendo aparecer”.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. essaCrusoe é um nojo, clique aqui para ler a reportagem, em la chegando, le-se um ou dois parágrafos e vem a assinatura, vocês não desconfiam que estão antipatizando a revista!

  2. O jornal Folha de São Paulo, infelizmente, tornou-se um instrumento da organização criminosa PT. É um antro de notícias falsas e nada mais que isto. Está em curso de um final triste !….

  3. Temer endossou Alckmin, assim como o resto da ORCRIM… todos os corruptos do Brasil apostam na eleição do chuchu para barrar a Lava Jato! #BOLSONAROPRESIDENTE

  4. Alckmin e PT juntos eu não esperava em nenhum sonho.Trocaram todo o tipo de acusações e estarão, em breve, no mesmo palanque. Vai ser difícil de explicar e fácil de entender. Velha política de toma lá

  5. TEMER foi o melhor Presidente dos últimos 15 anos ! Conduziu as reformas que precisavam ser feitas e estancou a sangria deixada pelo PT, não fez mais por conta desse congresso ridículo que temos.

  6. Gostei dos “Alkimistas” são os que transformam dinheiro público em privado, vinho em água, merenda e rodoanel em $$$!!!!???? Gostei! “os alkimistas já estão no corredor e não há mais nada negro amo”

  7. •Até “nóis” age com a moringa
    • do sopa de cabeça de bode Cururu do xilindró
    •só há alguns modo de agir: no bolso, no assalto, no grito
    • na bala, na Prescrição do STF e com a CARNIÇA () do MST

  8. O repórter da Crusoé não tem pejo de reproduzir a grossura do alckmista, mas, pela mesma moeda, tampouco tem a coragem e a integridade de revelar quem foi. Não surpreende…

  9. O chefe do seu partido quer se abraçar com um ladrão. O gerente que ninguém gosta quer garantir um foro privilegiado nem que seja no governo de sp de novo. Kkkk Sai dessa.