Temer agora não sabe se divulgará extratos à imprensa

Telegram

Depois de ter dito que daria à imprensa “total acesso” aos seus extratos bancários, Michel Temer agora reavalia o que fará com eles, informa Andréia Sadi no G1.

Questionado hoje sobre os extratos, o Planalto informou que ainda não há definição sobre o assunto e que a divulgação à imprensa está “sob exame, em análise”.

Antes de decidir, Temer, que voltará a São Paulo nesta terça, quer conversar com o amigo e advogado Antonio Claudio Mariz de Oliveira.

Comentários

  • Quando -

    Agora, não tem mais importância. Luís Roberto Barroso acabou com a dúvida e hesitação; resolvendo a questão, determinou a quebra dos sigilos telefônico e telemático de Rocha nécessaire Loures ( uma mala não prova nada ) e do coronel João laranja Lima ( que está fugindo da PF como vampiro foge da cruz ). Seria importante ele ter incluído o José laranjal Yunes. https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-barroso-determina-quebra-de-sigilo-de-rocha-loures-e-coronel-lima/ Agora, o bicho vai pegar temeroso vice da janete, legado do pt.

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • Mirian -

    VAMOS...TEMER QUEREMOS VER ESTES ESTRATOS...VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA NADA A ESCONDER..

Ler 40 comentários