Temer agradece recusa de ministro a Ciro

Michel Temer, que já foi chamado de “ladrão” e “quadrilheiro” por Ciro Gomes, ligou para Alexandre Baldy, ministro das Cidades, para agradecer por ele ter ajudado a convencer Rodrigo Maia a apoiar Geraldo Alckmin e não o candidato do PDT, registra o Estadão

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. A vitória de Geraldo Alckmin representa a vitória do povo Brasileiro contra o preconceito, o ódio, a intolerância religiosa, a corrupção, a homofobia, o machismo… #GeraldoPresidente

  2. Por que não perguntam ao candidato tucano Geraldo Alckmin o que ele pensa sobre a operação Lava Jato, da sua importância para o Brasil no combate à corrupção e o q fará, se eleito, para reforçá-la?

  3. Se a gente fizer uma análise fria e desapaixonada, veremos sem sombra de dúvida de que Alckmin é o melhor candidato entre os demais. Além do apoio para reformar o estado, tem credibilidade do mercado.

    1. Ahahahahahah, fria, desapaixonada e burra vc quer dizer. Reformar o Estado? O PSDB? Manter tudo como está vc quer dizer. Que piada!

  4. Meirelles sempre foi candidato FAKE! O MDB, centrão e outros criminosos estão unidos apoiando o ladrão de merendas Gerardo Alckmim, o mais preparado para Continuar roubando e enterrar a lava jato!

  5. Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Rodoanel ORCRIMin, Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo Lula

    1. Geeraaaaaaldo ALCRIMIN, pcc e Metrolão (metrô superfaturado e caro e demorado de construir, e como) e Dersa Roubo-anel. Que CENTRO, hein?

  6. Temer conhece a todos muito bem e sabe que Alckmin é de longe o melhor candidato para dar continuidade ao que ele começou, principalmente a mais do que urgente reformas e privatização!

  7. O candidato do Turquinho Ladrão não é o Meirelles? ATENÇÃO BRASILEIROS: Ficou claro que Allckmin é o candidato da ORCRIM e dos corruptos em geral? #BOLSONAROPRESIDENTE

  8. O Brasil agradecerá ao eleitor que escolher gente menos inepta e corrupta, mesmo se considerar a expressão “político bandido” redundante. Idem, se sepultar os zumbis e empalar os vampiros notórios.

  9. Isso tudo mostra o desespero de Temer pra escapar de Sérgio Moro em 2019. Torce p/Meireles ou Alckmin , além de buscar apoios . Quem vencer _ o que é improvável_ deve acomodá-lo num ministério.

  10. Geraldo é o “centro de gravidade”, é o “equilíbrio”, é o “porto seguro”, é onde todos os brasileiros se encontrarão para construir uma grande nação. O resto é esperneio.

  11. Lógico. Temer é Alckmin. Alckmin é Temer. Temer é Lula. Lula é temer. Logo, Alckmin é Lula também. Tudo pela impunidade. E nessa hora, as gangues também repelem antigos aliados como Ciro.