Temer ainda pode contar com Kassab?

Em agosto, na primeira denúncia contra Michel Temer, o placar no PSD de Gilberto Kassab foi o seguinte: 22 a 14 a favor do presidente, eliminando as ausências.

Hoje, também sem considerar os que não apareceram, o resultado na legenda continuou favorável a Temer, mas com uma conta mais apertada: 20 a 18.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 8 comentários
  1. E dai, gente?? O cara ganhou. Acabou. (E’ tetra!!!! Lembra o Galvão gritando??!!) Para de escrever besteira. Se tivesse ganho de 1 voto teria o mesmo valor. Acabou!! E’ vida q segue. Aceita q dói menos!

    1. É que o “black blog” gosta de explicar e tentar justificar pq perdeu. Ele não suporta é “oriso da derota”, como dizia um velho italiano meu conhecido.

  2. Pronto! Mal o cara acabou de enterrar a maracutaia de vocês e já xomeçam os comentariozinhos peçonhentos, hein? Mas é compreensível, Antagonistas, Isto deve ser coisa ou do Cláudio Dantas – que deve estar cuspindo pregos de tão descorçoado – ou do Mainardi – cujos urros devem estar sendo ouvidos por todos os canais de Veneza e além. Tentem recuperar um mínimo de compostura, descansem e tomem muitos calmantes. Vocês vão precisar…