Temer ainda pode contar com Kassab?

Em agosto, na primeira denúncia contra Michel Temer, o placar no PSD de Gilberto Kassab foi o seguinte: 22 a 14 a favor do presidente, eliminando as ausências.

Hoje, também sem considerar os que não apareceram, o resultado na legenda continuou favorável a Temer, mas com uma conta mais apertada: 20 a 18.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Kassabão é brimo traidor…nem com brimo Michel ele é fiel…eu não compraria uma bicicleta usada do Kassab….

Ler mais 7 comentários
  1. Kassabão é brimo traidor…nem com brimo Michel ele é fiel…eu não compraria uma bicicleta usada do Kassab….

  2. E dai, gente?? O cara ganhou. Acabou. (E’ tetra!!!! Lembra o Galvão gritando??!!) Para de escrever besteira. Se tivesse ganho de 1 voto teria o mesmo valor. Acabou!! E’ vida q segue. Aceita q dói menos!

    1. É que o “black blog” gosta de explicar e tentar justificar pq perdeu. Ele não suporta é “oriso da derota”, como dizia um velho italiano meu conhecido.

  3. Vai fazendo as continhas, “black blog”. Soma, divide, subtrai, sem multiplicar. Quem sabe, de repente, vc descobre que faltaram votos e que o Temer perdeu.

  4. Pronto! Mal o cara acabou de enterrar a maracutaia de vocês e já xomeçam os comentariozinhos peçonhentos, hein? Mas é compreensível, Antagonistas, Isto deve ser coisa ou do Cláudio Dantas – que deve estar cuspindo pregos de tão descorçoado – ou do Mainardi – cujos urros devem estar sendo ouvidos por todos os canais de Veneza e além. Tentem recuperar um mínimo de compostura, descansem e tomem muitos calmantes. Vocês vão precisar…

Os comentários para essa notícia foram encerrados.