Temer ainda vai cortar ministérios?

Todos os dias surgem notícias de oferta de ministérios para aliados num futuro governo Michel Temer, mas nada sobre as pastas que seriam extintas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 66 comentários
  1. PARABÉNS AO NOBRE SENADOR, E QUE MANTENHA ESSA POSIÇÃO INDEPENDENTE DE QUALQUER PRESSÃO QUE VENHA SOFRER. ESSE CARLOS LUPI NÃO VALE UM VINTÉM FURADO, POIS O PDT DEPOIS QUE PERDEU SEU GRANDE LÍDER BRIZOLA , O PARTIDO SE TRANSFORMOU NUM MERO SATÉLITE DO PT.

  2. Marcos, uvas assassinas é óteeemooo….rsrsrs…para quem não sabe, o Lasier, quando jornalista e comentarista do Jornal do Almoço aqui no RS, na RBS TV, foi fazer uma matéria em Caxias do Sul, na festa da uva. Ele foi tocar em um cacho de uva, que estava em um stand, e levou um choque que caiu duro no chão. Coitado!…rsrsrs

  3. Se Lasier Martins vota pelo Impeachment, eu (e acredito que muita, muita gente) voto nele ! Já quanto ao PDT que desapareça pelo esgoto por não respeitar em nada a linha política de Leonel Brizola. Em tempo: nunca fui fã de Brizola, mas tenho certeza de que, fosse ele vivo agora, Lula e Dilma estariam tendo tempos bem mais difíceis !

  4. Acompanhei o discurso do senador Lasier, quando ele se referiu à sua provável expulsão do PDT pelo “beija-mão” carlos lupi. Vá em frente, caro senador. Não faltará partido decente para o acolher.

  5. Tempos reveladores estes que vivemos. Partidos políticos viraram feudos pessoais. O mensaleiro Valdemar Costa Neto e Lupi viraram donos de partidos políticos. É a política brasileira que, assim como a Igreja Católica, virou uma atividade cartorial. Não se debatem ideias: aluga-se e/ou compra-se apoio; não se estuda a Teologia: pagam-se taxas para se ter acesso a batismo, primeira comunhão, etc. Dá até medo perguntar: – O que mais falta acontecer?

  6. Eu acho engraçado é o PDT ser tão radical contra o impeachment de Dilma, más eles pregam nos programas do partido, a defesa do emprego do trabalhador. E quem é a causadora do desemprego no Brasil hoje, se não é a Zica Rousseff?

  7. O pdt controla os correios . eles querem estatal para colocar sua patota para mamar e por gente para saquear os correios . eles jamais conseguirão emprego na inciativa privada . eles são parasitas – e vivem disso . eles geram despesas – para nós sustentá- los

  8. Mentira, a queda do preço internacional do petróleo em nada afetou o preço no Brasil, até aumentou. Nós nao somos exportadores, ao contrario, somos importadores, beneficiamos.

  9. LASEIR MARTINS é um cidadão com passado limpo e não deve ser maculado e contaminado neste partido pelego, será um grande mérito em seu curriculum ser expulso dessa malta pdetista.

  10. Esses dados são mais recentes. Parece que o país resolveu pagar mais a Unasul e deixar a OEA de lado. http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/10/1694153-brasil-deve-mais-de-us-15-milhoes-a-oea.shtml

  11. O PDT assim como o PT estão à caminho da extinção. Seria muito bem vinda a ideia de que juntos fossem também o PSB, PSOL, REDE, PCdoB e outras legendas alugadas que ajudaram a plantar esta lavoura do caos que ora estamos colhendo e que só vamos terminá-la em alguns anos. Ninguém viu a plantação?

  12. Te tanto repetir e a oposição não ter argumentos, eles vão acabar convencendo muitos senadores e mesmo a população que não existe nenhum motivo para o impeachment e se acontecer que houve golpe. No caso do TCU ter aprovado contas de anos anteriores e só no final do ano passado recomendou que isso não continuasse, isso não quer dizer que o TCU tem esse poder de decidir o contrário se não estiver dentro da lei. Quanto a considerar empréstimo em prestação de serviço de banco que controla e em condições que nenhum banco aceitaria, deixar de receber a diferença durante tantos meses.

  13. Ei, quem aí tiver contato com algum senador que esteja no plenário da comissão do impeachment, passe a pergunta da Vida Ramos. O país já pagou as contribuições obrigatórias da OEA?

  14. Te tanto repetir e a oposição não ter argumentos, eles vão acabar convencendo muitos senadores e mesmo a população que não existe nenhum motivo para o impeachment e se acontecer que houve golpe. No caso do TCU ter aprovado contas de anos anteriores e só no final do ano passado recomendou que isso não continuasse, isso não quer dizer que o TCU tem esse poder de decidir o contrário se não estiver dentro da lei. Quanto a considerar empréstimo em prestação de serviço de banco que controla

  15. Hoje de manhã, quando o AGU falou em recurso a OEA, me lembrei de uma denúncia do ano passado de que o país se recusava a pagar as contribuições obrigatórias àquele orgão. Agora tive um tempinho e fui procurar. Segue o link pra quem quiser ver. De 8,1 milhões de dólares do ano de 2014, pagou apenas 1 dólar. E a previsão de 2015 era que tivesse que pagar mais 10 milhões de dólares. Será que alguma coisa foi paga? Ou só lembram na hora do aperto… http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vergonha-governo-dilma-da-calote-na-oea-para-transferir-para-a-unasur-dos-bolivarianos/

  16. Senador Lasier , o sr terá a admiração de todos brasileiros, em especial do nosso Rio Grande do Sul. Precisamos de homens assim que representem o povo, e não um partido ou um grupo de pessoas somente. Parabéns .

  17. Programa de Sustentação do Investimento (PSI), criado em 2009 e operado por meio de repasses do BNDES, e, posteriormente, a partir de 2011, operado também da Finep, busca estimular a produção, aquisição e exportação de bens de capital e a inovação tecnológica. As operações de financiamento a planos de negócios em inovação são realizadas exclusivamente pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP). A Media Provisória nº 663, de 19 de dezembro de 2014, alterou a Lei n° 12.096/2009 elevando o limite de financiamentos subvencionáveis pela União até o montante de R$ 452 bilhões.

  18. Antagonistas existe um plano de governo paralelo pago por nós… Esta turma tem que ser presa. Plano secreto do Planalto, ao qual esta coluna teve acesso, prevê uma manobra que obrigaria os cofres públicos a bancar o “governo paralelo” anunciado por Dilma após seu afastamento. http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54619351064

  19. “Ponha os tanques na rua, cerque com eles o Palácio do Planalto – de modo algum para provocar qualquer violência, mas para mostrar que a presidenta do Brasil tem poder, meios e coragem para proteger o povo que a elegeu e o país, contra o assalto de neofascistas e – sobretudo – contra os interesses de Washington.” 28/4/2016, Peter K http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/#sthash.bMMyeNwH.dpuf

  20. Lasier Martins vc precisa ta do lado do povo Este partido PDT, PC do B E PT eles tera a pior derota nas urnas hoje e por muito tempo, Ex. minha familia nao fota em todos citados e creio que 90 % do Brasil pensa assim. Fala a verdade é um favor que eles faz a vc.

  21. REDAÇÃO G1 O advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, diz que a imprensa internacional tem falado que, do jeito que está sendo conduzido, o impeachment de Dilma “não se sustenta”. PIADA NÉ!??