Temer ajuda Lula

Fernando Pimentel arrebanhou votos para Michel Temer.

Diz Andreza Matais:

“A aliados no PMDB mineiro, Pimentel disse que é melhor para o PT a permanência de Temer no cargo.

A impopularidade do peemedebista ajuda a campanha de Lula.”

Ajuda também a enterrar a Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. Depois de consumado o fato, faz sentido dizer que “é melhor assim”.
    Mas todos vimos o desespero de Janot e demais petistas para derrubar Temer.
    Assim como o voto de todos os votos de todos eles.
    Assim como todos os protestos no Salão Verde.
    Nunca vão aceitar Dilma ter caído, e Temer não.
    Cada protesto contra a corrupção de Temer, é também um protesto contra a corrupção de Lula.

  2. Fernando Pimentel? Aquele em que ministros do STJ fingem não conhecer? O que está atolado na operação Acrônimo e pupilo do ministro relator Hermann Benjamim? Não creio que o mesmo tenha atuado para que parlamentares mineiros votassem contra a denúncia de Temer. Aliás, o péssimo governador mineiro não tem nenhuma força política com os que militam no Congresso Nacional. Até a sua tropa de choque composta por fisiologistas do PMDB da ALMG já o abandona, pouco a pouco. FAKE NEWS!!!

    1. Pelo nível dos comentários de militantes petistas alucinados das Minas Gerais, não é o que parece. Leiam o artigo do jornal Estado de Minas, um dos veículos que compõem a mídia subserviente de Pimentel.
      https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/10/25/interna_politica,911550/bancada-mineira-da-votos-a-temer.shtml

  3. E a Raquel Dodge, a indicada pelo Michel Temer, com campanha favorável feita pelo lacaio dos lacaios, Reinaldo Azevedo, vai prender o Lula quando? Quando que a Raquel Dodge vai investigar as relações do Lula com a JBS? E o Guido Mantega, vai continuar solto?

  4. PERFEITAMENTE!!!!
    Ambos são a velha farinha do mesmo saco, ou mesmo (des)governos, andaram todo esse tempo abraçados, portanto os eleitores tem que varrer essa corja do mapa em 2018. AGORA CUIDADO!!! Eles já começaram à migrar pra outras legendas.

  5. “O PT só não combinou com o mercado.”
    MAS COMBINOU COM OS MAVS PETRALHAS QUE PASSAM O DIA TODO DEFENDENDO TEMER E QUALQUER MEMBRO DA ORCRIM PU PRESIDENCIAVEL QUE FAÇA PARTE DELA, ESPECIALMENTE AQUELES DO PSDB

    1. EU COMBINEI COM OS MEUS MAIS DE 400 NICKS QUE EU INVENTEI PARA FAZER NÚMERO, TROLLAR E CONCORDAREM COMIGO MESMO!!
      SOU O MAIOR ¨MAV¨¨ AQUI ENTÃO!!
      SOU O MAIOR CRIANÇÃO DAQUI!!
      SOU O MAIOR IDIOTA DA INTERNET!!

  6. Pô já não aguento mais a campanha dos ANTAS e seus Patrões a #GloboLixo contra o Temer (não que ele preste) será que não viram o Prejuízo que deram ao Brasil com as denuncias fajutas do petista Janot e sua camarilha de bandidos? Imobilizaram o congresso só neste assunto?

  7. As ruas brasileiras ontem estavam vazias. Lula não mandou seu exército (CUT, UNE, MST, MTST) protestar contra o Michel Temer. Essa é a maior prova que, para Lula, a permanência de Michel Temer é uma vitória.

    1. Besteira sua o problema é que estes que você falam só vão a rua por mortadela e 30,00 reais a grana acabou e a mortadela também, ou será que não tem visto o fiasco da caravana do Lularápio e a pequeníssima manifestação ontem na Paulista que assim que se chegou aos votos em que a denuncia contra Temer não iria ao STF se dispersou e sumiu?

  8. Este desespêro pelo fracasso da maracutaia de vocês já beira o inacreditável, Antagonistas. Daqui a pouco vai ser caso de camisa de força e medicação pesada para segurar a barra.

  9. Repetindo: A quase três meses escrevo no site, o maior cabo eleitoral de Lula é o governo Temer, se tentar a reforma da previdência piorou, entrega de vez a Lula a bandeira de salvador, contra carrasco da classe trabalhadora. A prova? Os discursos no congresso, não combinam com ZERO dos movimentos MST,CUT,UNE, ontem na denuncia contra Temer. Temer é o “inimigo” que Lula sonhou.

  10. Deve ser por isso que o PT votou em peso contra Temer e fez todo tipo de acerto com Janot e o STF, para inventar denuncias para tirar o Temer.Até a grande imprensa virou esquerda,tudo para que Temer ficasse.Analistas desse tipo eu tenho no meu quintal.Para ouvir Pimentel, só mineiro mesmo.

    1. Foi tudo encenação da oposição ontem na câmara! Inclusive de Renan! A ORCRIM é maquiavélica e vocês MAVs também! Idiota!

    2. EU INVENTO UM NICK ATRÁS DO OUTRO AQUI!!
      JÁ INVENTEI UNS 400 NICKS DIFERENTES AQUI!!
      QUEM É ¨MAV¨ AQUI ENTÃO??
      QUEM É IDIOTA AQUI ENTÃO??
      QUEM É O CRIANÇÃO AQUI ENTÃO??

  11. Estou começando a achar que esta história de “querem acabar com a Lava Jato” é um jeito de acabar com a LJ. Está conversa já encarou e a completa ausências de povo nas últimas manifestações de apoio já fez que Deus reais defensores pararem de pedir manifestações reais e buscar só as virtuais. O pai de vocês contava a história de Pedro e o Lobo, pois é

  12. Então vamos calcular…. a Orcrim decidiu se reunir novamente, depois de algumas turbulências. Pt e Pmdb sempre foram e sempre serão ‘parças’, como se diz na linguagem da bandidagem.
    A tese de que luladrão, cunha e JBS se uniram para derrubar a anta, está cada dia mais clara. Colocaram o temer de poste 2, soltaram um graninha para ele e o levarão até 2018.
    Tirando alguns tontos do caminho, 2018 ficaria mais fácil para se manter no ‘puder’!
    Enfim, noves fora, nada vai mudar. O que houve nestes anos foi apenas a reengenharia da bandidagem, igual o que aconteceu na Rocinha recentemente. Mudam as moscas, mas a merd@ permanece a mesma.

  13. “LULIA” é o maior cabo eleitoral de LULA… digo isso desde o começo do governo Temer. Se bobear é até intencional, já que tenho absoluta certeza que o PMDB volta a ser “best friend” do PT assim que que LULA seja eleito (DEUS NOS PROTEJA DESSA MALDIÇÃO). A ORCRIM é a mesma, é só reorganizar as facções internas e dividir o butim que está tudo certo de novo!

    PT-PMDB-PSDB NUNCA MAIS!!!

  14. por essas e outras, foi que Alckmin era contra o impeachment de dillma. Era da linha de deixar o governo da mulher apodrecer, e o pais piorar o quanto mais.. pelo menos em 2018 o petismo nao teria condição alguma de continuar no poder. Mas ele foi vencido dentro do partido e tb fora dele, visto que a grande maioria foi a favor do impeachment da mulher q saudava a mandioca.