ACESSE

Temer alerta Bolsonaro sobre saturação dos principais aeroportos

Telegram

O governo Michel Temer alertou a equipe de transição de Jair Bolsonaro sobre a saturação dos principais aeroportos do país.

De acordo com as projeções do Ministério dos Transportes e da Secretaria de Aviação Civil, os aeroportos de Congonhas e Guarulhos irão atingir o limite de suas capacidades de movimento de aeronaves nas pistas em 2020 e 2022, respectivamente.

Diz a Folha:

“Para companhias aéreas, na prática, Congonhas e Guarulhos já têm escassez de vagas para pousos e decolagens nos horários de maior demanda.

Há diversas alternativas na mesa —como a construção da terceira pista em Guarulhos, mais duas pistas em Viracopos ou a redistribuição do excedente de demanda para o Rio de Janeiro”.

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Comentários

  • Daniel -

    Mais uma bomba em que o PT nunca se preocupou e em resolver............

  • Ricardo -

    Ainda bem que a Infraero tem 9 mil funcionários, para agilizar a solução destes problemas... E a ANAC tem 1700 para fiscalizar tudo isso. É só retirar os nomeados que arrecadam para políticos...

  • Francisco -

    E as empresas que arremataram os aeroportos, vão querer dinheiro federal agora? Que cumpram o contrato. As empresas aéreas vivem mamando nas tetas do governo e querendo mais.

Ler 89 comentários