Temer apoia Doria

Michel Temer pensa em candidatar João Doria ao Palácio da Planalto.

Em primeiro lugar, porque ele tem chance de ganhar.

Em segundo lugar, porque ele vai defender o legado de Michel Temer durante a campanha.

Em terceiro lugar, porque sua candidatura a presidente da República abre uma vaga para Paulo Skaf na disputa pelo governo de São Paulo.

Em quarto lugar, porque ele não é Geraldo Alckmin.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Realmente Doria tem muitas chances, fora desse ambiente frequentado somente por militantes políticos, em sua maioria extremistas, as ruas ainda não tem um candidato definido, boa sorte Doria, o Brasil democrático e liberal vota no senhor.
    Go Doria go!!

  2. O João doriana vive prejulgando petistas e cobrando punição e agora aceita apoio do presidente ladrão que usou o palácio do jaburu para negociar propina com empresário que o gravou exatamente na hora em que o presidente ladrão falou “você tem que manter isso viu”…a máscara ou marca doriana começa a desmascarar.

  3. O arrogante João doriana foi repudiado pelo talentoso cantor Zeca pagodinho e será escrachado pelo povão nas urnas essa carapuça também serve para um determinado narigudo do caldeirão.

  4. O narigudo huck, o doriana não decola nem com o apoio do papa imagina com o apoio do corrupto tremito, aliás tanto o narigudo quanto o doriana ergueram megas mansão em terrenos irregulares, o narigudo invadiu área de preservação ambiental lá na ilha de Angra dos Reis e o doriana em terreno invadido lá em campos do Jordão na serra da mantiqueira point turístico de inverno no estado de São Paulo.

  5. Kkkkkkkkkkkk
    Dóriana Farináceos, apoiador de esquerdista na Itália vai ser o candidato do Tenebroso?
    Kkkkkkkkkkkk
    Aposto que o coronel Laranja Lima vai ser rebaixado a “cabo” eleitoral do Farináceos.
    Se isto acontecer a Prefeitura será conhecida como o maior trampolim de vigarista do Brasil
    Kkkkkkkkkkkk

  6. Mas isso só será decidido em junho.
    Por ora, o PSDB precisa encontrar um Plano B para o governo de São Paulo.
    Qualquer nome sério e respeitado apoiado pelo partido destruirá Paulo Skaf, como em 2014.

  7. Não é só o antagonista que discute ainda uma candidatura do Doria à presidência. O Estadão vira e mexe também fala nisso. Sempre que pode a Folha tenta desqualificar esse prefeito porque sabe que tem potencial para derrotar o PT do Datafolha. A Globo percebe que Doria é um elemento que pode melar a candidatura de Huck, então critica tudo que pode nesse prefeito. Alckmin não decola e não irá decolar. Quem seria o candidato do PSDB? Aécio ou Serra? Se Doria vai ganhar a eleição ou não é outros quinhentos, mas o PSDB não tem opção.

  8. Diogo disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 10:30
    Em quinto lugar, porque ele é o velho vestido de novo.
    ..
    E O SEXTO É QUE O $$$ DA ORCRIM composta pelo PMDB , PSDB, (PT, claro!!) , DEM e PP vai entrar no brasil pelas offshores para apoiar Dória no segundo turno

  9. O atual prefeito de São Paulo se julga muito esperto, porém mira o tiro no próprio pé.
    Após uma vitória de fazer inveja para a prefeitura, de Sao Paulo, já foi colando o olho grande na cadeira do executivo em Brasília; está prestes a repetir o mesmo erro que um tal candidato do PSDB o fez no passado.
    A cidade está com ruas esburacadas, vários semáforos quebrados e inúmeros outros problemas; é um candidato fisiologista como a maioria, conchavos, filiações e coligações de última hora que visam sempre interesses particulares em detrimento dos justos e legítimos daqueles que pagam impostos, elegem seus representantes e se vêem depois, abandonados
    Arrisco a profetizar que, se, candidato, vai dar com os burros nagua e será execrado em seu reduto eleitoral. Já vi esse filme!

  10. Incrível como Dória continua a ser o candidato dos melhores sonhos de O Antagonista!!!
    Mas, assim como os petistas estão demorando muito a cair na real quanto à candidatura Lula, parece que vocês Antagonistas também não se dão conta da realidade em relação ao atual governo Temer:
    NENHUMA CANDIDATURA GERADA POR MICHEL TEMER TERÁ QUALQUER CHANCE DE SUCESSO!
    Se vocês tiverem o cuidado de analisar verão que a candidatura de João Dória começou a naufragar, ano passado, justamente quando ele começou a se contrapor a Geraldo Alckmin e passou a apoiar Michel Temer! Temer é o exato oposto de aquilo que Dória representou de moderno e avançado quando de sua eleição vitoriosa a prefeito!
    TEMER FOI A KRIPTONITA DE DÓRIA!
    Dória somente tem chance se ficar longe de Temer!

  11. Por falar em porta-aviões, Temer é um, pois tem sempre um “avião” ao seu lado.
    Mas tudo para por aí.
    E este não é este o caso.
    A Rússia, potência militar que é tem apenas um porta-aviões, assim como o Brasil também só tem um.
    A diferença é que o deles funciona.
    Até quando vamos assistir o sucateamento das forças HONESTAS E PATRIOTAS deste país, em favor da roubalheira dos apátridas?

  12. goo.gl/acZiap -> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    goo.gl/wE8GoE – Não ganha. Por que? Porque Brasil não é SP. Além de correr o risco de não ganhar nem em SP, nenhum tucano ganha no Sudeste como um todo, e nas outras regiões, S, N, CO, e NE, vira passeio pra Jair Bolsonaro.