Temer, ‘barbaridades’ e desemprego

Michel Temer foi almoçar hoje com empresários na sede da Fiesp e se queixou de que tentam colocar nele “a pecha de gerar 13 milhões de desempregados”.

“Mas a realidade é que em apenas dois anos fizemos reformas importantes para a economia, coisas que outros governos de quatro, oito anos não conseguiram. Não podemos voltar atrás”, declarou.

Temer disse ainda que os candidatos à Presidência devem refletir mais sobre os temas do país antes de propor “barbaridades” na campanha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fora Foro de SP disse:

    Já colocaram Temer, basta vc conversar com pessoas humildes e de pouca informação que eles já caíram na lábia do PT e eles acham que foi vc que causou a recessão e que Dilma não tem culpa! Nós o avisamos que tinham que mandar a real gritando no início!

Ler comentários
  1. Pergunta que não quer calar disse:

    QUE TAL FALAR DOS BILGHOES QUE A CASA DA MOEDA ENVIOU PARA SEU AMIGO MADURO? . PENSA QUE ESQUECEMOS QUE MDB E PT JUNTOS COLOCARAM CHAVEZ E MADURO NA PRESIDENCIA? . NÃO PRECISA MANTER MADURO NO PODER, VIU?

  2. SINCERÃO disse:

    Ué, mas ele não fez de tudo para assumir dizendo que tinha a fórmula mágica da prosperidade universal? Assumiu passou a ser o responsável e já está há mais de 2 anos no poder....

  3. Fernando Costa da Silva disse:

    A cela te espera em 2019, cafajeste.

  4. Miguelim do Rachidão disse:

    Falando como Presidente da República. O cargo exige esta declaração,! O golpe Janot/ Globo/ Lauro Garden saiu pela culatra. Esqueceram do poder econômico dos irmãos Batista. O Michel Temer sim, rodeado de eliseus, moreiras,maruns e outros é um governo corrupto

  5. Vladimir Carvalho disse:

    Como se ele não fosse parte dos outros governos kkkk

  6. Flavinha disse:

    A deforma trabalhista não resolveu em nada os treze milhões de desempregados, não foi? Conclui-se que era desnecessária.

    1. Sem INVESTIMENTO, sem EMPREGO. Me diga quem vai INVESTIR em GOVERNO corrupto????Nossa crise nunca vista antes, a mais DURADORA já são 6 anos, e 4 com PREJUÍZO veja o PIB, essa CRISE é de moral, TODOS os brasileiros tiveram seus nomes jogados na LATA do LIXO da CORRUPÇÃO é graças aos PETISTAS. O VOTO

  7. Gilberto Mendes disse:

    O PMDB agora MDB foi sócio dos PETISTAS, estão em todos os ESQUEMAS, alias acredito ser o culpado de ESPALHAR a CORRUPÇÃO, pois é o partido mais ANTIGO de todos que existem no Brasil. A INFORMAÇÃO hoje é muito MAIOR, logo PARTIDO que insistir na CORRUPÇÃO será dissolvido na URNA, quem aposta?

  8. Lewandonoroskówski disse:

    Cala a boca Temer, quando ainda vice da retardada, não emitia nenhuma crítica, viverei para te ver na cadeia velho decrépito.

  9. SINCERÃO disse:

    Ué, mas ele não fez de tudo para assumir dizendo que tinha a fórmula mágica da prosperidade universal? Assumiu passou a ser o responsável e já está há mais de 2 anos no poder…...

  10. Paulo Robson Ferreira disse:

    A grande chaga do populismo é que os sucessores são responsabilizados pelas demagogias dos verdadeiros culpados. Esses posam de defensores dos humildes e a população não entende que foi a herança deles que produziu o desastre. Temer não é nenhum santo, mas o PT é a essência da canalhice.

    1. Temer não participou “ativamente” das decisões da tragédia petista, mas estava lá – ele e seu balaio de gatos chamado PMDB, sempre nos bastidores – até ser alçado vice-presidente. Participou sim do pior governo que já existiu desde a NR. É sim co-autor. Poderia ter recusado ou pulado fora, mas não.

  11. Thiago disse:

    Temer deveria pensar mais antes de(em conjunto com o Congresso) deixar MAIS uma dívida fiscal de 100 bilhões de reais, para um país que já está com as contas estouradas. Temer deveria pensar mais antes de gastar 32 bilhões de reais com emendas parlamentares entre outras coisas.

  12. Rodrigues disse:

    Ninguém está fazendo carapuça do desemprego para Temer, foi ele mesmo quem a criou, deixando de denunciar o caos que o petismo deixou o Brasil, querendo se passar por bom moço, silenciou-se quando devia ter fritado os irresponsáveis e mostrado ao povo os rombos nas finanças que deixaram.

  13. Marco Bettega disse:

    Temer não participou "ativamente" das decisões da tragédia petista, mas estava lá - ele e seu balaio de gatos chamado PMDB, sempre nos bastidores - até ser alçado vice-presidente. Participou sim do pior governo que já existiu desde a NR. É sim co-autor. Poderia ter recusado ou pulado fora, mas não.

  14. Marco Bettega disse:

    É o velho ditado: DIGA-ME COM QUEM TE COLIGA QUE TE DIREI O QUE FIZESTE. Estava lá no meio e não pode se eximir de parte da responsabilidade. O RESTO É BLÁ BLÁ BLÁ.

  15. Uma hipocrisia canina disse:

    Fala como se ele, Temer, o vice, a base de apoio das "Barbaridades" não tivesse nada a ver com isso, como se não tivesse participado todo esse tempo da quadrilha!

  16. Marco Bettega disse:

    Temer não participou “ativamente” das decisões da tragédia petista, mas estava lá – ele e seu balaio de gatos chamado PMDB, sempre nos bastidores – até ser alçado vice-presidente. Participou sim do pior governo que já existiu desde a NR. É sim co-autor. Poderia ter recusado ou pulado fora, mas não.

  17. Flavio disse:

    Michel Temer é um Vigarista! A única reforma que fez e 2 anos, foi a reforma da casa da filha Maristela! E fez isso, com dinheiro roubado!

  18. Galo vingador disse:

    Essa questão dos milhões de desempregados é facílimo de de defender. basta mostrar como a anta da Dilma deixou o pais quebrar, impondo a maior recessão nunca antes vista no Brasil

  19. Marcela Temer disse:

    Barbaridade é o tanto que Michel Temer rouba os docinhos do Michelzinho, filho na verdade do Joesley Safadão! Eu já tô de "saco cheio"!!!

  20. Os bandidos estão satisfeito com a "democracia" disse:

    Daqui a pouco ele desafia a lei da gravidade, não teve nada com isso, a fala dele no vídeo na era dele, as maletas de dinheiro não era dele, grande patife!

  21. Giusti disse:

    O problema do Brasil é exatamente esse: Os temas. Há os temas dos políticos, os temas da esquerdalha e os temas dos 200 milhões d brasileiros. Estes últimos só encontram eco em Bolsonaro.

  22. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    O VICE PRESIDENTE DA REPUBLICA NÃO ERA EU, ENTÃO NÃO SOU RESPONSÁVEL, JÁ TEMER QUE ERA O VICE PRESIDENTE, TEM SIM CULPA OU PARTE DELA PELOS DESMANDOS DO GOVERNO QUE PARTICIPOU, FOI CONIVENTE.

  23. A REAL RAZAO DO DESEMPREGO disse:

    O DESEMPREGO ALTÍSSIMO SE DEVE AO FATO DE O PT TER E TREGADO TODO POTENCIAL DE GERACAO DE EMPREGOS A ODEBRECHT, COM A BRASKEM. E AINDA METERAM A MAO NA PETROBRAS. TODA CADEIA PRODUTIVA FOI AFETADA. ECONOMISTA QUE NAO FALA ISTO MENTE. UMA OLIGARQUIA QUE ROUBOU E MONOPOLIZA

  24. Brasil novo disse:

    Ele tem de consertar o episódio da garagem e outros que pipocam por aí. Não há solução senão entregar-se! ANTES QUE SEJA TARDE!