Temer bate bumbo no Twitter

Michel Temer foi ao Twitter fazer propaganda das boas notícias na área econômica.

Destacou a queda do desemprego –que agora está em 13,1 milhões de pessoas–, com geração de empregos formais e informais. E apontou para os “sinais de retomada consistente” da economia.

Clique abaixo para assistir ao vídeo do presidente.

31 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ele tem que tuitar muito, porque a onda contrária é enorme; até os bons resultados da economia querem roubar do presidente, alegando que está havendo um descolamento da parte política. Se a popularidade do Temer subir, é certeza que a do Lula cai.

  2. A prova de que Deus é brasileiro é o fato do presidente Temer ficar até o final de 2018; por que na realidade o povo brasileiro merece mesmo é uma Dilma mandioca e lulladrão no governo, simples assim!

    1. Qual a diferença? Temer foi sócio durante 13 anos, a diretoria da Petrobrás era roubada pelo PMDB = Temer.

  3. Deficit de 159,000,000,000.00
    Investimento zerado, é tudo para despesas.
    Juros nominal aumentou
    Pagamos a energia mais cara do mundo e nao tem energia para crescer.
    Para fehcar as contas, somente vendendo patrimonio a preco de banana.
    Piada, só pode, a conta disso vai vir e sabemos quem vai pagar.

  4. Meus amigos e minhas amigas dos 3% que estao comigo, a Gesicleyne, a Josislaine, o Reverardo, o Rivenildo, a senhora Izicleine, o senhor Ivonildo, tenho boas noticias para voces…

  5. O que não podemos suportar é a defasagem entre o valor do salário mínimo e o aumento concedido aos planos de saúde e remédios pois, esses dois estão sempre bem acima da inflação e do reajuste salarial. Do jeito que está, em poucos anos, o aposentado terá de ficar sem remédios e sem plano de saúde. Lamentável!

  6. 82 disse: 2 de outubro de 2017 às 19:03
    Responda às 82 perguntas da PF, Michel Temer. Resolveria TODOS os problemas! E você está arrastando isso já por cinco meses!
    entre na conversa
    Recordar é viver disse: 2 de outubro de 2017 às 19:32
    bem lembrado!!

  7. Explicou os 51 milhoes no apê do Gedel? E a mala do Loures? Nao?
    Entao nao vou assistir a mais um blá blá blá deste q foi, por DUAS VEZES, companheiro de chapa e vice-presidente da Iolanda.

  8. O dia que esta moca na foto acima da pilula natural que zera a fome aparecer rebolando no twitter dedicarei 5 minutos de minha breve vida para assistir.
    Prefiro ate mesmo clicar nas placas de transito e nos carros para alimentar o algoritmo de I.A. do google.

  9. Propaganda não senhor, realidade. A população precisa saber o que o governo vem fazendo por ela e por seu país. Temer estaria melhor nas pesquisas se a comunicação do governo não fosse um desastre!

  10. Toda vez que aparece uma denuncia, uma critica, algo que vem falar de sua pessoa, ele vem nas redes sociais falar, ja deu temer, cai na real, pegue o seu banquinho e cai fora, vc não passa de um politico CORRUPTO, SUJO, LADRÃO,igual aos outros.