URGENTE: TEMER CEDE E ATENDE REIVINDICAÇÕES DE CAMINHONEIROS

Telegram

Em pronunciamento agora à noite, Michel Temer anunciou uma série de medidas que atendem à pauta de reivindicações dos caminhoneiros autônomos.

Temer prometeu zerar a Cide e o PIS/Cofins incidentes no preço do diesel, o que reduzirá seu valor em 46 centavos. O novo preço será mantido por 60 dias e, a partir daí, os reajustes do combustível serão mensais.

O presidente também vai editar três medidas provisórias: uma para acabar com a cobrança de pedágio sobre eixo suspenso, outra para garantir 30% dos fretes da Conab para esses profissionais e uma terceira para estabelecer a tabela mínima de frete.

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

 

 

Comentários

  • Aldo -

    Eu não entendo porque isto não pode ser fruto de livre negociação entre as partes, com o governo apenas vigiando para evitar a formação de cartéis.

  • -

    O povo brasileiro já está de saco cheio de promessas e pactos para o empobrecimento setor privado e enriquecimento de corruptos públicos... Desarticulada a paralisação, o Governo perdulário retorna a sua rotina de abusos e achaques tributários e a liberação dos bandidos das cadeias. 60 dias? Bem se vê que os altos cargos do serviço público vivem na ilha da fantasia, quero ver é ter que trabalhar longe do compadrio público para enriquecimento e do dinheiro dos pagadores de tributos usado no suborno da mídia para a desinformação.

  • Rogerio -

    Cede um escambau! O governo fazer este tipo de proposta nao me admira muito, isto e coisa de sem vergonha mesmo, me admiro voces passarem este tipo de noticia como se fosse uma grande coisa...

Ler 248 comentários