Temer chama de “mentirosa” informação de que incentivou compra de silêncio de Cunha e Funaro

Michel Temer chamou de “mentirosa a insinuação” de que “incentivou pagamentos ilícitos” para comprar o silêncio de Eduardo Cunha e Lúcio Funaro.

Temer garante que, na conversa subterrânea com Joesley Batista no Jaburu, apenas incentivou a camaradagem entre o empresário e o ex-deputado e o operador, que já estavam presos e ameaçavam delatar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. café com leite disse:

    Título do artigo do jornalista José Nêumanne: "País sequestrado por um condenado preso".

Ler comentários
  1. Agnaldo Junqueira disse:

    Tem que manter isso aí, viu? O país inteiro viu aquela reunião de comparsas na calada da noite. Eu não entendo esses corruptos. Será que eles pensam que alguém acredita nessas "defesas" esfarrapadas?

  2. Guiné disse:

    Aham. Pensei que ele fosse dizer que era verdadeira. O óbvio ululante de sempre. Essas notas nem merecem ser lidas, é chover no molhado.

  3. matus-além disse:

    Por falar em lisura e isenção, o descaramento com que o apito amigo está favorecendo o São Paulo é algo de cadeia. Todo jogo, ou é um penalti ou uma expulsão favorecendo o time do Caboclo !!.. Alô Polícia Federal, alô Ministério Público...

    1. Realmente, é só rever os vídeos que a roubalheira fica comprovada.

  4. Democradura bolivariana disse:

    Temer INSULTA a inteligência dos brasileiros , mesmo os de menor inteligência!

  5. SPA CURITIBA disse:

    Ah , então tá explicado , Temer apenas incentivou a "camaradagem" ...Tudo isso na garagem do Jaburú .

  6. Bruno disse:

    E a mala do Rocha Loures? E os 51 milhões? E os miquinhos amestrados do vampiro (MAV)?

  7. Almanakut Brasil disse:

    O Temer tem que descer a rampa do Planalto e entrar direto no camburão da Polícia Federal!

  8. Ze Ruelão disse:

    Vampirão, temos que manter isso aí, VIU??

  9. O trem bravo! disse:

    Uai! O homi ta bravo! Só não estava bravo na noite em que ainda sonhava com aqueles 500 mil reais mensais que receberia durante 25 anos! Agora, além de não receber a bolada, ainda tem que pagar o advogado.

  10. zóio disse:

    Dá pra colocar um beliche lá na cela do Barba, assim, economizamos com segurança (dois ex-presidentes corruptos engaiolados juntos), assim que ele deixar a presidência. De preferência, sem aquela aberração de terem direito à seguranças particulares, carros e motoristas...Afinal, quem tá preso, não vai se locomover, claro...

  11. Edu Carvalho disse:

    No Brasil há muita "camaradagem" e boas "amizades" entre empresários e políticos. Tem que manter isso, viu?

  12. café com leite disse:

    "(...) Sem Temer, Dilma não teria sido eleita. Sem os votos do PT, Temer não seria presidente. (...)" [Por José Nêumanne, em artigo publicado agora à noite no site https://veja.abril.com.br]

  13. Única vez de verdades de Temer disse:

    A única vez que Temer falou verdades nesses dois anos foi no dia 07 de março de 2017, às 22:30 hs, na garagem do Jaburu.

  14. Rogemon disse:

    Acho que é mentirosa mesmo. Joesley Batista é um bandido que armou uma arapuca com a ajuda de outros igualmente canalhas para que o Preidente caísse. Não acredito que Temer seja santo ou que não tenha debitos com a Justiça, mas nesse caso específico, a frase foi arrancada de dentro de um contexto de uma armadilha descabida.

  15. A quem Temer quer enganar? disse:

    Se Temer dissesse que era para um ET ficaria até mais fácil de acreditar, mas essa desculpa é pior do que aquelas feitas por uma criança. Beira a ofensa a capacidade de pensar de cada um

  16. Norisroberto disse:

    É um vagabundo mesmo!!!!! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤑🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  17. Zé do burro disse:

    É um ladrão e fica tentando desmentir os que estão falando a verdade...porque não te calas ladrão temeroso?

  18. Vampira indignada disse:

    O mais sarcástico é que a turma da lava jato em todas as instâncias do judiciário brasileiro continua blindando o corrupto temer apesar das provas inclusive gravadas em áudios pelo joesley no porão do jaburu.

  19. Marcelo disse:

    E eu chamo Michel Temer de mentiroso. Que caia morto.

  20. no porão do jaburu disse:

    Esse infeliz é um ladrão, os colaboradores como o joesley e o Lúcio Funaro estão além de falando a verdade também provando a verdade que estão falando, mentiroso mesmo é o corrupto temer.

  21. x da questão disse:

    Quer fingir que não teve gravação nenhuma na garagem e que não existiu o jargão que vai sempre acompanhá-lo o famoso : Tem que manter isso viu?! É pra tirar uma com a nossa cara.

  22. Odêêêêêêeêêêêêêêêio disse:

    Vamos orar 1/3. Aquele doado ao Capo pelo Santo Papa Francisco: Amém? Irmão petista? Odeias a mídia? Odêêêêêêêêêêêio!! Mídia? Imprensa? Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo, Sou sim 1 apedeuta. Odeio Rede-Globo. Sem opinião de jornalista traíra, são PiG golpistas. Do PCdoB amo Jandira, na cultura Ipojuca Amo e divulgo, Tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Só não faz pergunta difícil. Não sou artilheiro, sou como mulher fácil. Mas adoro é dinheiro. Senhor, fazei de mim 1 instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, que eu encha maleta. Que seja minha sina receber propina. E se houver mutreta que eu mame na teta. Amém? Améééééééééééééééééééééééém!

  23. Fernando Costa da Silva disse:

    Vai pra cadeia, traidor.

  24. Idiotizado disse:

    Que demora para encontrar justificativa. Temer parece estar com a síndrome Rubens Barichello