Temer chama delatores de ‘Iscariotes’ em sua defesa

Michel Temer acaba de entregar à Câmara sua defesa quanto à segunda denúncia da PGR, que o acusa de integrar organização criminosa e obstruir a Justiça.

Entre outros pontos, conta Fausto Macedo, o presidente ataca Rodrigo Janot e chama de “Iscariotes” Joesley Batista, Ricardo Saud e Lúcio Funaro, seus delatores.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Iscariotes traiu Jesus por dinheiro.
    Temer não é Jesus, pelo contrário, é o Diabo.
    Delator não é traidor. É criminoso que confessa seus crimes e seus comparsas.
    NÃO O FAZ POR DINHEIRO MAS POR AUTOPRESERVAÇÃO E CABE À PGR CONSEGUIR AS PROVAS.
    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, TEMER.
    SÓ É TRAÍDO QUEM TEM CULPA NO CARTÓRIO.
    CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS, A NÃO SER ATACAR A PGR E OS “TRAIDORES”.
    VERGONHOSO TEMER. O QUE É QUE VAI DIZER PARA OS SEUS NETINHOS?

  2. “Iscariotes” eh ele e todo outro Servidor Publico, que nao honra com sua funcao com decencia .
    Significado de Servidor
    adjetivo, substantivo masculinoAquele que serve a alguém ou a uma instituição; servo, servente, empregado: deve-se tratar humanamente a todos os servidores.Obsequiador, serviçal.Servidor público, funcionário do Estado.

  3. Se são “Iscariotes”, é porque traíram. Se traíram, é porque tinha a confiança deles. Se tinha a confiança, é porque tinha relação. Se tinha relação, é porque o que falaram era verdade, e Temer é criminoso.

  4. É muita burrice fazer tal comparação do seu caso com o fato bíblico já que a traição só ocorre entre aqueles que fazem parte de um mesmo grupo. Portanto a confissão está declarada e quando a nossa legislação que os protege estiver superada é só mandar prender. Quem não lembra que logo após a divulgação dos vídeos em que recebeu na calada da noite, conspurcando os palácios brasileiros, o notório bandido, fez declarações que ratificavam a encontro.

  5. Naturalmente Temer vai querer se passar por São Dimas,o bom ladrão, um dos judas que morreu ao lado de jesus e se redimiu diante de cristo, arrependendo dos seus pecados e subindo aos céus mas, “de bom ladrão”, Temer não tem nada. Essa “nova república” vai deixar saudades aos grandes ladrões do erário público, principalmente quando estiverem todos, ou quase todos, vendo o sol nascer quadrado, por muito tempo.

  6. Sempre em defesa dos “parças” Janot e Joesley Safadão, hein Antagonistas? Eles pelo menos não vão chamar vocês de “Iscariotes”. Isto é garantido…

  7. SO UMA COISA , NA BIBLIA JUDAS ISCARIOTE SO ENTREGA JESUS , QUE ERA DESCONHECIDO DOS CENTURIES , MAS NAO DISSE UMA SO MENTIRA SOBRE ELE , PORTANTO TENDO A DIZER REALMENTE TEMMER TEM RAZAO QUANDO CHAMA OS DELATORES DE ISCARIOTES , ELE SO APRESENTARAM AO PUBLICO O TEMER DESCONHECIDO .

  8. Sera que o Sr. Temer não poderia citar outra figura como traidor ? Logo o Judas Iscariotes que traiu Cristo, por 30 moedas. O Luladrão se julgando um predestinado divino e o Sr. Temer, uma vestal.

  9. Os colaboradores da Justiça, romperam o pacto de silêncio, com Michel Temer, pelo bem do Brasil. O Estado tem de se libertar desses esquemas de grupos que dominam a politica do país. Chamar delatores de judas é declarar que havia um acordo de pacto de silencio sobre ilicitudes. Decadência total.

  10. MT cada vez que abre a boca consegue travestir-se de Ofélia. Faz tempo que não se tem um Presidente Estadista!
    Tem uma defesa chula! Vergonhosa! Como são chinfrim os Poderosos de plantão. Eita corja deprimente do STF, Executivo e Parlamento. Bugalhos e Refugos!

  11. Os “iscariotes” desmantelaram parte da quadrilha e estão presos, bem feito, mexeu com político se ferra, os chefões mafiosos estão soltos, com foro, outros se pensam Deuses e vagam trabalhando um próximo mandato. É assim, os políticos têm um STF só para eles e colocam na cadeia quem eles querem, inclusive seus iguais.

  12. O nobre Presidente, ao chamar seus delatores e o Membro do MP de Iscariotes, foi infeliz, pois confessou que eles eram seus discipulos e o traíram, ou seja mas, de modo inverso ao que aconteceu com o verdadeiro judas, pois esse traiu um homem que praticava o bem, segundo a historia. No caso os protagonistas traíram um homem que age totalmente ao contrario. Ao meu humilde modo de interpretar as coisas, isso é uma confissão.

  13. .
    TEUS TRAIDORES MERECEM REDUÇÃO DE PENA, BANDIDO!!!!
    DRÁCULA TEMER, VOCÊ NÃO VALE UM PEDAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO USADO,
    E DOS DOIS LADOS.
    DRÁCULA TEMER, VTNC, CORNO FDP!!!!
    .