Temer cogita fazer pronunciamento hoje

Michel Temer está discutindo com seus aliados a possibilidade de fazer um pronunciamento hoje, informa Andréia Sadi no G1.

O presidente é alvo de dois inquéritos no STF –o que investiga o Decreto dos Portos e o da Lava Jato que apura indícios de pagamento de propina da Odebrecht na Secretaria de Aviação Civil.

E, para completar, ainda tem o Romero Jucá enroladíssimo…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. JL Dominguez disse:

    Falta coerência ao Brasil. Pois vejam, tiramos um partido do poder, por estar envolvido em ilícitos graves, corrupção e etc. E o substituímos por outro nas mesmíssimas condições. Francamente não dá para entender.

Ler comentários
  1. Porque será né ?!?! disse:

    . Quem está dormindo no ponto, talvez propositadamente, é a PGR Raquel Dodge, ela que foi indicada ao cargo pelo próprio Temer, ao não ter feito ainda a 3ª denúncia contra Temer no caso Rodrimar da MP do porto de Santos !!!! .

  2. Temer vai deixar esposa para ficar com Camem disse:

    Marron, ele vai encarar o maracujá de gaveta! foi isso que disse a interlocutores que diante da situação, a unica saida de Temer e assumir publicamente o relacionamento com Carminha, todo enrolado devendo no cartão de crédito, Temer pretende assumir o relacionamento, encarando a couve flor de fim de feira. . amigos tentam convence-lo do contrário, mas o vampiro do planalto, vai ter que encarar a assombração de capa preta, ele chorando diz é isso ou é uma naba no meio do peito. .

  3. Edvaldo Nunes disse:

    Muito bem meu querido presidente e aproveitando o gancho mostra teu sigilo telefônico e bancário no pronunciamento.

  4. Meu limão, meu cajueiro disse:

    Vai falar sobre o quê? Sobre o Cajú réu; sobre o indulto criminoso; sobre a libertação de seus 'detratores',rs; sobre a quebra de seu sigilo - que voltou atrás na decisão de abri-lo; sobre a inclusão de seu nome no Inquérito da PF; sobre a saída do Segóvia e o seu esquema de defesa, via vazamento e assédio interno; sobre o Cel. Lima et caterva? Aliás, como falar de segurança quando se tem um Limão para chamar de seu?

  5. 3ª denúncia na gaveta de Raquel, a PGR de Temer !! disse:

    . Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! .

  6. Calado é melhor!!!! disse:

    Falar pra quê??????? Ninguém para pra ouvir! E quem ouve não acredita! Vai catar Chiquinho...ah! E cai fora logo!

  7. Mara disse:

    Não será a primeira vez que baterei panela sozinha, aqui no condomínio. Ou melhor, o instantcacerolazo será meu backing vocal.

  8. Panelaço, hoje gente! disse:

    Vamos aprontar as baterias! Não se omitam, bovinos!

  9. Temer é a herança maldita... disse:

    Que o PT nos deixou! Luladrão o "escolheu" e os petralhas ajudaram eleger como vice da BanDilma!! Todos bandidos investigados, é quadrilhão que não acaba mais!!!

  10. SPA CURITIBA disse:

    Vai falar sobre a nova criação do governo : "bolsa dignidade " .

  11. Renato de Barcelos disse:

    O investigado como não tem como comprar toda a sociedade, como fez com o parlamento, para que acredite na falácia da conspiração inventada com ajuda do GM, acha que vai iludir alguém com pronunciamentos. Só conseguiria se fosse o Lula no auge da popularidade quando não se sabia toda a corrupção na Petrobrás.

  12. RENUNCIE, TEMER! disse:

    OU ENFRENTE MINHAS PANELAS! PANELAS A POSTOS!

  13. GAC disse:

    VAI FALAR O QUE ???? QUE RECUOU - MAIS UMA VEZ - DE REDUZIR OS GASTOS PÚBLICOS E FAZER O PDV DE SERVIDORES ???????????? TEMER RECUA E EVACUA. TEMER RECUA E EVACUA. TEMER RECUA E EVACUA.

  14. Impávido Colosso disse:

    Se for para o lero-lero de sempre é melhor economizar esse dinheiro.

  15. NELSON disse:

    PARA COM ISSO. O MAXIMO QUE VAI CONSEGUIR E VER O PESSOAL DESLIGANDO A TV.

  16. Nosso Karma disse:

    Para mim , apesar dos pesares, Temer ainda é o melhor presidente do Brasil dos ultimos anos . Já vemos bons resultados na economia e outros setores. É uma pena que queiram frita-lo dessa maneira . O próximo presidente , com certeza , será uma porcaria .

  17. Outro???? disse:

    Vai ser outro “NÃO RENUNCIARRRRREI! REPITO: NÃO RENUNCIARRRRREI!” ?

  18. DUVIDO disse:

    BUDD DWYER FAZ IGUAL ELE PROCURA NO YOUTUBE QUE TEM

  19. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Pronunciamento a troco do que? Defender atos de banditismo? Credo!

  20. antas disse:

    essa andreia sadi vive matando o temer foram umas 3 vezes

  21. Safado e covarde! disse:

    Cogita em fazer... NUNCA farei... Esse é o velho covarde e safado Michel Temer!

  22. 3ª denúncia na gaveta de Raquel- a PGR de Temer !! disse:

    .. Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! ..

  23. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Quem é que vai confiar no vice da Dilma, presidente do pt, e da Erundina, candidata a prefeitura de SP pelo PSB, na época, e que hoje se encontra no PSOL? - ps: só neste post do Antagonista, o leitor "UMA DICA AOS BOLSONARISTAS" postou o mesmo texto de flood, se vocês procurarem com o control+f o nick, 4 vezes. Se quisesse mudanças pediria que mudassem o sistema de comentários, pra ter cadastro com nicks. Ou faz isso, ou ficará poluindo a área de comentários do antagonista com esse texto inútil... – https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro/ https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios/ https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site/ https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  24. mane disse:

    Se foi a Sadi que "informou" então é fofoca

  25. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  26. Reinaldo disse:

    Tem horas em que o silêncio e a solidão são os melhores conselheiros. Se acertar em tudo, nada ganhará, se errar em algo, por menor que seja, será crucificado.

  27. Sérgio Alberto da Silva disse:

    Temer, você quieto já está errado, vai falar o que, que é inocente?

  28. Daisy disse:

    É aconselhável ficar quieto, para evitar novos desastres institucionais.

  29. Fernando Costa da Silva disse:

    Não adianta disfarçar, o povo sabe que esse senhor é criminoso.

  30. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  31. MFC disse:

    É PRECISO AVISAR PARA O TEMER NÃO FALAR MUITO...TEM QUE SE MANTER CALADO...FOI O QUE ME DISSE3 MEU ADVOGADO EM CASO PARECIDO...NÃO SEI, NÃO VI SOU MIOPE.

  32. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  33. 3ª denúncia não sai da favela de Raquel Dodge !!! disse:

    : Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável ! . Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!! . Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!! . Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia ! :

  34. VOCÊ NÃO É HOMEM O SUFICIENTE disse:

    SE METE O BUDD DWYER AO VIVÃO NA HORA DO JN TERÁS MEU RESPEITO

  35. opɹɐnpǝ disse:

    A é? (i ó u). E o senhor vai falar sobre o q? Tentar se explicar sobre seus inquéritos só vai piorar, deixe que eles falem por você. Tentar explicar as tramoias de certos Ministros também ... Aproveita e explica aí para nós sobre o tal do Indulto cachorro que o senhor está oferecendo aos seus corruptos e essa articulação para impeachment do Min.Barroso. Sobre a previdência o senhor não quer falar não né, apesente planilhas e coloque a sociedade para entendê-las ... "Mamar na Gata" Vossa Excelência não quer, não né?

  36. sal amargo disse:

    Como disse um leitor, essa Andréia Sadi-ca já matou o Temer três vezes. Ela é só bonitinha, mas sem conteúdo. "Fontes do Planalto" disseram. Interlocutores do presidente comentaram "que ele está perdido" -imagine interlocutores que são contra quem os emprega. Especialistas comentam. Um ministro próximo ao presidente enfatizou..... Esse jornalismo de suposição e mistério já encheu o s.aco. Quando não é a Sadi-ca, é o Camarada, ops, Camarotti, um dos mais chatos repórteres da TV. Do Losekan saiu a expressão "losekando", quando um jornalista inventa um furo jornalístico. A Cristiana Lôbo é outra, incluindo no coletivo feminino a Natuza Neri, Renata Lo Preti, Maria Beltrão, Flavia Oliveira, Sônia Bridi, Zileide Self, Delis Ortiz e Mônica Bérgamo da FSP e outras da vanguarda do atraso.

  37. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  38. OBA OBA É DIA DE PANELAÇO disse:

    HOJE VOU BOTAR MINHAS PANELAS MAIS BARULHENTAS PRA FUNCIONAR

  39. jose disse:

    CARÁTER E MORAL são duas qualidades que o "mordomo de filme de terror" desconhece. Ainda bem que já está com bastante idade e no "bico do corvo"...

  40. MORRAM CORRUPTOS disse:

    SE ENTREGA, TEMER! VÁ PRA CADEIA JUNTO COM AQUELE MALDITO luladrão. COM SORTE VOCÊ VAI PODER DESFRUTAR DA "amante"....

  41. Samuel mota disse:

    Fazer pronnciamneto pra que,quem vai escuta-lo? Nunca devemos perder de vista que esse senhor,foi socio da grande orcrim,que assaltou o brasil e anda esta no poder......uma forca na praça dos tres poderes ,faria um bem tremendo ao pais.

  42. se incrimina, se incrimina .... disse:

    Isso Temer, bota de novo a cara-de-pau "podre" e prestes a cair na TV, o Brasil vai acreditar em vc, tem que manter isso, viu!

  43. Calma Marun .. . disse:

    ...a sua vez AINDA vai chegar!!!

  44. Maria disse:

    Xi!...só faz "caquinha"! Quanto mais mexe...