ACESSE

Temer cogita fazer pronunciamento hoje

Telegram

Michel Temer está discutindo com seus aliados a possibilidade de fazer um pronunciamento hoje, informa Andréia Sadi no G1.

O presidente é alvo de dois inquéritos no STF –o que investiga o Decreto dos Portos e o da Lava Jato que apura indícios de pagamento de propina da Odebrecht na Secretaria de Aviação Civil.

E, para completar, ainda tem o Romero Jucá enroladíssimo…

Comentários

  • JL -

    Falta coerência ao Brasil. Pois vejam, tiramos um partido do poder, por estar envolvido em ilícitos graves, corrupção e etc. E o substituímos por outro nas mesmíssimas condições. Francamente não dá para entender.

  • Porque -

    . Quem está dormindo no ponto, talvez propositadamente, é a PGR Raquel Dodge, ela que foi indicada ao cargo pelo próprio Temer, ao não ter feito ainda a 3ª denúncia contra Temer no caso Rodrimar da MP do porto de Santos !!!! .

  • Temer -

    Marron, ele vai encarar o maracujá de gaveta! foi isso que disse a interlocutores que diante da situação, a unica saida de Temer e assumir publicamente o relacionamento com Carminha, todo enrolado devendo no cartão de crédito, Temer pretende assumir o relacionamento, encarando a couve flor de fim de feira. . amigos tentam convence-lo do contrário, mas o vampiro do planalto, vai ter que encarar a assombração de capa preta, ele chorando diz é isso ou é uma naba no meio do peito. .

Ler 47 comentários