Temer começa a punir deputados ‘traidores’

Michel Temer começou hoje a mandar embora os apadrinhados dos deputados que votaram a favor dele na primeira denúncia e contra na segunda, informa o Estadão.

O primeiro da lista de dispensas foi Tufi Michreff Neto, diretor de Gestão Interna da Embratur, ligado ao peemedebista Mauro Mariani, de Santa Catarina.

Os outros “traidores” da lista do Planalto são Jaime Martins (PSD-MG), Abel Mesquita (DEM-RR), Cícero Almeira (PODE-AL), Delegado Éder Mauro (PSD-PA), Heuler Cruvinel (PSD-GO), João Paulo Kleinübing (PSD-SC) e João Campos (PRB-GO).

Nos próximos dias, os afilhados políticos de Martins no Ministério da Ciência e Tecnologia também devem perder seus cargos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Este Mauro Mariane de Rio Negrinho SC, é un cara todo emrolado, antes de ser político éra um empresário cheio de rolos, a população do município sabe a verdade, e , ele tem muitas coisas em nome de laranjas.

  2. – Quando é que o Antagonista vai fazer um post com a notícia de que O GOVERNO TEMER, na pessoa de seu Ministro da Justiça, DEFENDEU PUBLICAMENTE A POSSIBILIDADE DE PRISÃO PARA CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA?

    – Por que O Antagonista ESCONDE essa informação RELEVANTE?

    1. A MENTIRA é o último refúgio dos CANALHAS
      Por isso os ANTAS mentem e só interpretam as coisas de forma a beneficiar as NEGOCIATAS e as JOGADAS dos seus verdadeiros DONOS que são as Organizações GLOBO
      Ou eles acham que a LAVAJATO não é a de Sérgio Moro e da Polícia Federal
      E só dos procuradores propineiros da gangue do JANOT e dos procuradores politiqueiros da ALA VERMELHA que estão em plena campanha para 2018
      Imprensa que tem bandidos de estimação não pode ser levada a sério

  3. Rodrigo Maia , vulgo Botafogo levou para a Rússia em sua comitiva o ptralha Orlando Sílvia PCdoB .
    Aquele que fez o acordo da esquerda caviar eleger Maia em troca de barrar as CPIs da UNE , FUNAI e INCRA , Antros da esquerda caviar bolivariana estrumes morais da humanidade .
    Portanto para mim quem não é Temer até 2019 ou é ptralha ou rasga dinheiro .

  4. Em qualquer democracia ou tirania do mundo é assim que funciona. O governo trabalha com seus aliados e a oposição faz oposição. No estranho país chamado Brasil parlamentares querem votar contra o Governo e participar do governo. Dá para entender?

  5. Muito bem, Temer. Maior apoio. Certíssimo. Já tem inimigos suficiente. Não precisa dar guarida p traidor. Pessoa tem q ser coerente: se votou contra a permanência do cara, não pode querer q esse cara lhe de emprego (ou aos seus).

    1. 95% do governo Temer é o mesmo dos governos anteriores que deixou inúmeras heranças malditas. Qualquer um que conhece a máquina pública federal sabe reconhecer isto. Agora, se a oposição deu quórum para votação, ela está também pró governo num acordão – só cego e muito inocente não enxerga isto. Infelizmente, isto é o Brasil que os PTralhas e seus aliados (PCdoB.osta, PSolquadrado, PD.Traidor, Rededebalanço, PSB.osta) transformaram o Brasil…

  6. E o Antagonista deixaria trabalhar aí no site alguém que FOI DESLEAL para com a sua organização ou empresa, seja lá o que vocês são? Claro que não!! Mandaria embora imediatamente!!
    Então, LARGUEM DE SER HIPÓCRITAS, ANTAGONISTAS!!!

    1. Política é como qaulquer negócio, né?
      Como é que podem querer trocar o chefe, ainda que tenha feito besteira?!? Que absurdo…