Temer como eunuco político

O que querem, afinal, os tucanos?

Programa de quinze pontos, com parlamentarismo? Sim.

Cargos? Também.

Que Michel Temer não influencie nas eleições municipais? Sim, também, claro.

Foi isso que os governadores tucanos disseram a Aécio Neves hoje, antes de ele se reunir com o futuro presidente.

Para os governadores do PSDB, Michel Temer tem de se comportar como um eunuco político.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Tem que ter Antagonistas, é só lembrar quantas armas brancas e bombas caseiras foram apreendidas, assim como a leva de ônibus bolivianos, argentinos e venezuelanos que comporiam o exército do Stédile. Prova concreta de que a minoria precisava reforço internacional para parecer maior.

  2. Ler mais 13 comentários
    1. Tem que ter Antagonistas, é só lembrar quantas armas brancas e bombas caseiras foram apreendidas, assim como a leva de ônibus bolivianos, argentinos e venezuelanos que comporiam o exército do Stédile. Prova concreta de que a minoria precisava reforço internacional para parecer maior.

    2. A PM do Distrito Federal tem feito um trabalho exemplar nas manifestações recentes, sabendo muito bem separar o joio do trigo, pois seu serviço de inteligência informa de onde pode partir a violência. Para isso, basta reparar nos videos de manifestações da semana de 13/03 e veremos um cordão humano simples de policiais delimitando a posição dos cidadãos pelo Impeachment e um cordão triplo delimitando os milicianos de CUT/MST/MTST/UNE e afins. Mais uma vez parabéns aos militares da PMDF e ao Comandante-Geral, Coronel Nunes !

    3. Seria mais barato, prático e proporcional ao tamanho das forças, q o governo instalasse uma jaula na esplanada e nela encerrasse os mortadela. Ainda poderia cobrar ingresso dos q quisessem espiar as aberrações ali guardadas.

    4. Depois dizem que o movimento comunista internacional é teoria da conspiração. http://port.pravda.ru/busines/29-04-2016/40874-carta_dilma-0/ “Ponha os tanques na rua, cerque com eles o Palácio do Planalto – de modo algum para provocar qualquer violência, mas para mostrar que a presidenta do Brasil tem poder, meios e coragem para proteger o povo que a elegeu e o país, contra o assalto de neofascistas e – sobretudo – contra os interesses de Washington.”

    5. O populista comunista e mafioso do Vladimir Putin quebrou a cara. Foi tentar fazer populismo no pódio do grande premio da Rússia numa possível classificação do piloto russo, mas este só fez c@g@d@ na corrida inteira. Fez uma figuração patética no entrega das premiações. O patrão de Dilma Roussef é um palhaço sem graça!

    6. ººººº Nada disso é mais importante do o futebol, ou a telenovela. http://www.brasilpost.com.br/2016/04/22/futebol-desabamento-ciclo_n_9760594.html Está a correr mundo estas imagens que, juntamente com as imagens da votação sobre o impeachment na Camara, mostram a realidade do país… O que realmente conta para o povo brasileiro, são as telenovelas, o futebol, e uma boa churrascada nos finais de semana. O resto é secundario… __

    7. Se Deus usou uma costela de Adão para fazer a mulher, o diabo usou um dedo do lula para fazer a dilma??? 2ª pergunta: é verdade que o governo paralelo da dilma acaba de contratar kid bengala para ficar com ela alguns dias??

    8. O governador ordenará o fechamento do metrô , como o fez na vez passada? Sabotador da democracia. Milhares de pessoas deixaram de comparecer à Esplanada, por falta de transporte. Rollemberg traíra….