Temer conta com 383 votos

A turma de Michel Temer, que avalia nome por nome, deputado por deputado, contabilizou ontem à noite 383 votos pelo impeachment.

A margem de 41 votos é uma garantia.

Mas cuidado: todos sabemos do que o PT é capaz.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 64 comentários
  1. O PT deu porrada no Congresso por mais de 13 anos e agora na hora do aperto distribui flores? Agora é tarde! Já comprei até fogos para soltar no dia 17.

  2. Ai, ai, ai!!!! … Essa coisa de distribuir flores num conflito é a coisa mais brega e idiota e risível que já se viu. Já teve a sua simbologia, em momentos certos. Não é mais um argumento, é pura apelação. Hoje é tão ultrapassada como o comunismo, stalin, lenin, fidel, chavez, lula … Pela primeira vez, e espero seja a última, estou com o bolsonaro.

  3. Não são margaridas, minha gente. Esse tipo de flor é chamado de “flor de defunto” . É sério. Minha esposa acabou de me informar.

  4. Observador, é isso mesmo! Nem Bolsonaro nem seus seguidores tem carta branca da direita, eles também necessitam de um maior polimento, deveriam se espelhar no grande senador Caiado! Retidão, educação, pluralidade, moral, conhecimento de causa, enfim um grande político que merece sim, ser aclamado por nós antagonistas! CAIADO PRESIDENTE!!!

  5. NAO são margaridas, são Crisântemos, tipicas flores de DEFUNTOS kkkk muito oportuno para o momento. Ridículas! Vergonha, não sei como essas senhoras conseguem se eleger. Acorda Brasil!

  6. as flores próximas da jandira feghali estão murchas ! sabe-se que quando isso acontece é porque a pessoa emana energia negativa.

  7. Margarida é o feminino de Gari. Dilma, a faxineira que joga a sujeira embaixo do tapete, não serve para margarida.

  8. Margaridas!! Sem cheiro e insipidas, tal e qual a PresidAnta e é muito usada em velórios…. dessa vez acertaram

  9. Senhores parlamentares. Cuidado com essas flores . A KGB tem como modus operandi eliminar seus considerados desafetos com venenos que matam apenas com um pequeno toque ou inspiração nasal. Não toquem sem luvas, não cheirem. Achtung. Beware.

  10. Cuidado, de repente as flores foram batizadas com pó de anthrax…sabem como são os petistas, não?

  11. Sr. bOLSONARO. Por que não ? Vou te dar uma ideia, se o seu objetivo com essas mensagens repetitivas a respeito do Deputado Jair Bolsonaro é o de alavancar votos para uma possível candidatura dele, o resultado pode ter efeito contrário. Você parace um petista xiita repetindo arrogantemente as mesmas coisas a todo o momemto. Isso enche o s@.co da maioria das pessoas que frequentam este blog. Se você quer realmente ajudar o Deputado Jair Bolsonaro em uma eventual campanha presidencial, PARE COM ISSO!

  12. Esses petistas são mesmo estranhos. Quando a OAB foi protocolizar o pedido de impeachment, tentaram de todas as formas obstaculizar o procedimento, gritando palavras de ordem e tumultuando o percurso até o setor de registro de documentos do congresso. Agora, mudam a tática e tentam sensibilizar os congressistas com gestos de aparente simpatia, como se as flores tivessem o condão de elidir os crimes cometidos pelo governo e, assim, demovê-los da ideia de aprovar o impeachment. Santa ingenuidade ou grande ardil.

  13. Nossa, que meigos! Que comovente! Sempre usaram só a violência, só o “nós” contra “eles”, sempre semearam o ódio! Agora que a casa caiu estão querendo se passar por cordeiros… Vão se catar!

  14. Flores para que? Nunca pregaram o amor verdadeiro! Nunca demonstraram ternura! Nunca foram generosos! Foram criados e lobotomizados no ranso do ódio e do recalque! Joaquim Teixeira tem razão! “São filhos de pais que saíram para comprar cigarro e não voltaram nunca mais”!

  15. O Brasil está perto de ganhar uma chance verdadeira de se tornar um País decente, coragem senhores deputados, vamos botar Dilma pra correr, nós iremos agradecer este ato de grandeza por gerações. Impeachment Já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Picciani está com os olhos vermelhos…marejados. Seria alergia às flores??? Seria ressaca? Seria alergia à fumaça? Ou então, já estaria chorando o leite derramado?

  17. Enquanto isso, um Ptralha deita e rola em sampa: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/gestao-haddad-armazena-uniformes-escolares-ha- tres-anos

  18. Acho que todo brasileiro deveria fazer um desagravo a Dilma, pois ela conseguiu o que todo brasileiro sonhava, o que todos partidos sonhavam e nunca conseguiram. Salve a Dilma, pois ela conseguiu acabar com o PT, com o petismo e com Lulismo. http://www.portadosfundos.com.br/video/reuniao-de-emergencia-3/

  19. Esse negocio da florzinha é tao ridiculo quanto as frutinhas e legumes do Cardozo. Estão mentindo e insultando o relator a todo instante, e querem se vitimizar e posar com florzinha?? Bem a cara de gente criminosa e hipocrita.

  20. Não são margaridas, Antagonista!! São crisântemos, flores de cemitério! Kkkkk perfeitamente adequadas ao momento!!!

  21. “Se devolverem os bilhões roubados da Petrobras, quem sabe eu me comova com esta florzinha”. HUAHUAHUAHUAHUUAA…. Bem feito!!

  22. PODERIAM,DISTRIBUIR,UMAS TOALINHAS E CINZEIROS ROUBADOS NOS HOTÉIS EM QUE SE HOSPEDA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  23. Esse Rogerio Rosso está se perdendo pois não conhece o regimento e não coloca ordem nesse galinheiro insuportável. Carlão, você está aí ao lado, ajuda o Rosso senão esse relatório não será votado nunca!

  24. Pessoal, votação do www.catracalivre.com.br para ver quem é a favor ou contra o impeachment… bora lá mostrar que o Brasil quer o PT fora. Divulguem no face, whatsapp para ganhar dos vermelhos no terreno deles.

  25. Escolinha do Prof Rosso 1 minuto atrás Eu quero votação. Isso aí tá ridículo bla bla bla bla bla A votação não vai começar antes das 18h

  26. “Nós contra eles” enquanto estão em maioria. Se começam a perder, é “menos ódio, mais amor”. Esse é o jeito hipócrita da esquerda.

  27. Eu quero votação. Isso aí tá ridículo, Rosso. A população se envergonha deste circo. Acelera isso e joga para os discursos e votação. Chega de questão de ordem.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.