ACESSE

Temer contra Alckmin

Telegram

Até agora, só há duas certezas sobre o candidato de centro:

1 – Nenhum nome atrai o eleitorado.

2 – Michel Temer fará de tudo para derrubar Geraldo Alckmin.

Sobre esse segundo ponto, a Folha de S. Paulo diz:

“Apesar do índice expressivo de eleitores que, segundo o Datafolha, dizem não votar em um nome indicado por Michel Temer (86%), aliados do presidente viram na desorganização do centro uma janela de oportunidade.

O emedebista vai se colocar como agente disposto a reorganizar esse campo, usando a base do governo como ponto de partida. Com a jogada, tentará isolar a candidatura de Geraldo Alckmin ao menos até junho e se reaproximar do DEM, de Rodrigo Maia.”

E mais:

“O governo comemorou o fato de Alckmin não ter esboçado crescimento na pesquisa.”

Comentários

  • Brasil -

    https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar - https://istoe.com.br/imaginavamos-uma-queda-de-bolsonaro-na-pesquisa-diz-preside - Como os links acima dão a entender, Jair Bolsonaro vai muito além do mero anti-petismo, diante dos "fenômenos" Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Joaquim Barbosa, etc. Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991....

  • Não -

    A esquerda, e corruptos em geral nunca deixam de botar e têm um grande trunfo: são os votos nulos, brancos e as abstenções. Gente que viaja nas eleições para não se comprometer. Já q não encontram o candidato “perfeito”, preferem deixar tudo nas mãos dos piores, e continuar sustentando c seus impostos os vagabundos de toda a América Latina, ajudando a construir a Pátria Grande q vai matar seu país, seus valores e o futuro de seus filhos e netos. Acorda, povo! Pelo amor de Deus, vão em massa para as urnas, sejam fraudáveis, ou não. Será muito mais dificil fraudar se a vitória de candidatos fora dos esquemas for esmagadora! Votar é um direito!

  • OLS -

    "Sei não," mas se o Geraldo não decola, Bolsonaro vai aterizar em Brasília...

Ler 26 comentários