Temer contra FHC

Michel Temer está “irritado” e “magoado” com FHC.

Diz o Estadão:

“Irritado com o artigo em que Fernando Henrique Cardoso pede ao PSDB que desembarque do governo, Michel Temer atribuiu no domingo as ações do tucano apenas a interesses eleitorais, com o objetivo de derrotar o PMDB na disputa de 2018.

Em conversas reservadas, o presidente não escondeu a mágoa com Fernando Henrique e avaliou que ele está pressionando correligionários para que o PSDB deixe o primeiro escalão em dezembro, quando o partido renovará a direção.”

O interesse eleitoral de FHC é derrotar o PT em 2018.

Michel Temer é tóxico e ninguém quer ser contaminado por ele.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. O PSDB eh ridículo, FHC eh ridículo. Eles acreditam que seu alto índice de rejeição se deve a participarem do governo Temer?
    Que saiam do governo e verão que o PSDB, faça o que faça, não agrada e sempre desagrada. O PSDB implodiu.
    Já o PT, a quadrilha-mor da política brasileira, tem sempre incautos e mal-intencionados a seu favor, e são muitos.
    Meu Brasil brasileiro, de samba e pandeiro…

  2. O Antabobista, que apoiou Doria e quebrou a cara, que apoia Luciano Huck e vai quebrar a cara novamente, vestiu a camisinha de FHC sem nenhum pudor.
    Fake news das piores: FHC que derrotar o PT, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    FHC já disse que quer derrotar Bolsonaro e a direita e unirnas esquerdas.
    Pobre O Antabobista: igualou-se a CNN, Fôia e O Grobo!

  3. Seja quem for o próximo presidente, quatro anos será pouco para consertar todas as lambanças que esse Temer está fazendo com o país. O mais interessante é que tem gente (deve ser eleitor do Bolsonaro) que acha que essa tremenda recessão corresponde a melhora da economia. Mérito desses jornalecos e blogs fantasiosos, que ficam criando factóides e distorcendo dados o tempo todo.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais um petista que conta piada: Dilma construiu e Temer (o vice que os petistas votaram) destruiu kkkkk
      Ta vendo o que a maconha faz? E ainda querem legalizar!!!

  4. No artigo que pede o desembarque FHC apenas disse que não quer ser “coadjuvante do PMDB na briga sucessória.”
    “Temer tóxico” é só um sonho pueril dos Antagonistas. E ele será cada vez menos “tóxico” conforme a economia continuar melhorando ano que vem. A ponto de alguns partidos terem medo de se tornar coadjuvantes.

  5. Os jovens não se lembram, mas na campanha que elegeu Lula, FHC abandonou o candidato do seu partido (Serra) dizem que por ciúmes. Par não falar do Mensalão que FHC adotou a tese de deixar Lula desidratar. Antagonistas não cuidam da informação que passam aos leitores.

  6. O antagonista esquerda caviar realmente acredita nesse post que escreveu?? Fhc preocupado em não eleger o pt? Ele foi o melhor cabo eleitoral do pt em 2002. Muitos votaram no lula para não votar na continuidade do psdb e o antagonista vem com essa??? Se o psdb sair do governo, o pt se alia ao temer na hora! Lembra do papo de perdoar os golpistas?? Fhc continua fazendo o serviço pesado para o pt.

  7. O interesse de FHC é derrotar o PT? O que é isso, amigos? Está muito claro que o interesse de FHC é reeleger Lula em 2018. Para que o apoio ao PT seja consistente, o PSDB não pode aparecer na base de sustentação do “golpista” Temer. Daí a retirada na undécima hora. Tão simples assim.

  8. “Michel Temer é tóxico e ninguém quer ser contaminado por ele.” O ANTAGONISTA está completamente equivocado, TÓXICO É fhc. Ele, sim, é o responsável pelo “sucesso” do Lula e do PT nos 13 anos em que estiveram à frente do Planalto. Ele viabilizou a eleição de Lula em 2002 e defendeu a Dona Dilma em todos os pronunciamentos dizendo que se tratava de “uma mulher honrada”. FHC é um COMÉDIA!!! Deveria ficar CALADO ou entrar para a história, como Getúlio, e nos deixar em paz.

  9. Rádio corredor:

    1) já há maioria para condenar lula no TRF4. A preocupação agora é com as manobras que o stf e tse articulam para permitir que ele concorra às eleições. Segundo fontes, provavelmente os ilustríssimos, como já é de praxe, inventarão alguma “jurisprudência” nova.

    2) Palocci não mentiu quando alertou sobre esse fato. Palocci continua em negociação de sua delação.

    3) Vem bomba pra cima de Meirelles. Delações, CPI da JBS e agora a divulgação das offshores. Meirelles já é peça chave de uma nova força tarefa formada pelo MPF, DPF, receita federal , sob jurisdição dos trf1 e trf3. O sistema financeiro, ex ministros da fazenda e Meirelles são atores principais deste novo capítulo.

    4) Dizem que Dodge está surpreendida com o nível de corrupção que se deparou e não quer mais saber de Michel Temer. Segundo algumas fontes, ela “vai pra cima” e pode deixar o cargo no próximo governo. Tudo para mostrar que não deve nada a Temer.

    5) Militares estão de olho no STF. ( se cuidem ministros)

    6) Reformas só no próximo governo.

    Att.

    1. Se fosse verdade tudo isso, o Brasil entraria nos eixos com certeza. Que seu comentário se torne realidade. 🍻

    2. Rubens, o que falaste tem razão. Todos os itens acima descritos bate com as informações que tenho também, na verdade não sei aonde tudo isso vai dar, mas creio que as coisas vão acabar se ajeitando no decorrer das investigações. É agora ou nunca mais para o Brasil, como nação, se encontrar e dizer ao mundo a que veio. Os militares estão de olho em tudo que está acontecendo, e apoiando incondicionalmente a operação Lava Jato, eles estão pressionando o Judiciário, leia-se STF E STJ, para que tomem as decisões acertadas, para que não precisem tomar as rédeas do país.

    1. Não vamos nos esquecer de Furnas Centrais Elétricas tb Thiago, O PT deixou Furnas nas mãos do PSDB para que roubassem a vontade.

  10. Briguinha de fofoqueiras de salão, a aliança PT/PMDB e PSDB ja foi selada, isto é só para enganar o povo de que existe uma oposição, não vamos cair nessa sabemos que todos são filhos da mesma matrix ideológica.

  11. Alguns homens públicos brasileiros são como o vinho: conforme o tempo vai passando se transformam em vinagre. FHC é o melhor exemplo disso. Desembarcar agora ou afundar junto com Temer no fim não vai fazer a menor diferença na hora do eleitor votar.PSDB = PT metido a besta

  12. FHC está com bronca de Tener ter feito reformas que nenhum outro presidente nos últimos 30 anos tenha tido a coragem e a visão de fazer, Antagonistas. E, a despeito de toda a torcida de vocês pelo “quanto pior, melhor”, a da Previdência e a Fiscal irão sair. É melhor ser impopular fazendo pelo bem do país do que popular como Dilma e Lula e levá-lo ao caos que foi gerado. E, como vocês e ainda, FHC está profundamente chateado pela maracutaia de vocês ter falhado tão estrepitosamente a despeito de tudo e de muitos que a queriam ver bem sucedida, estando hoje completamente exposta e desmoralizada.

  13. FHC até bem pouco tempo também era toxico ao PSDB. Vide campanhas anteriores a presidência da república. Os candidatos de PSDB tiveram vergonha de mencionar o nome do tucano. O PSDB nunca soube para que lado ir.

  14. Tóxico são voces que estão trabalhando contra o Brasil e contra Temer. Qual o interesse em derrubar o Presidente se já estamos no final de 2017? Provocar caos para a volta do pt? Ajudar a transformar o Brasil em uma imensa venezuela? Temos só um ano pela frente e precisamos de tranquilidade e não “jornalistas tendenciosos” instigando a desordem no País.

    1. Não adianta por a culpa na imprensa, se Lula for eleito 2018 quem terá votado (infelizmente) terá sido o povo, temos que cobrar do judiciário a não candidatura de Lula(até quando?), Quanto a Temer é o maior cabo eleitoral de Lula. Há como negar?

  15. Jogo de esconde/conde entre Temer/Lula/FHC, o povo é você otário que vai procurar, porém eles estão escondidos em baixo das togas do supremo. Essa brincadeira tem que acabar. Como ???????????