Temer contra Jereissati

Os aliados de Michel Temer atacam Tasso Jereissati, que defendeu o desembarque tucano.

Beto Mansur disse ao Estadão:

“Acho que a gente tem uma crise, e o Tasso fazendo um comentário desses como presidente interino do PSDB – com o partido fazendo parte do governo, com quatro ministérios – eu, particularmente, acho que é um desserviço à nação. A opinião dele é a opinião dele, mas eu acho que é errado.”

Não tem mais conserto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 41 comentários
  1. Tasso é irmão de Carlos Jerreissati. Eles são donos além da OI -das dívidas- e da maior rede de shoppings do Brasil, entre eles, o Iguatemi. O pai de Tarso e Carlos foi parlamentar. Leonel Brizola sempre lembrava do velho Jereissati, que começou a carreira de empresário vendendo contrabando. Brizola ironizava Tarso: “O pai dele era um bom homem, mas foi acusado de falcatruas na década de 1950 e alvo da primeira Comissão Parlamentar de Inquérito do país”. Pois é. A falta de honestidade e de caráter vem de longe. O pai não valia nada. O irmão é empresário desonesto e, Tasso, um vigarista.

  2. Jereissati que eram donos da Telemar que doou 10 milhões para a Gamecorp do Lulinha?? Telemar é aquela empresa que se tornou a gigante Oi por manipulação do CADE durante os governos do PT (Dividas da Oi: Anatel = 20 bilhões + 65 bilhões para fornecedores). Jereissati = Lula!!

  3. O Beto Mansur é aliado do TEMMER? O Beto Mansur era PAULO MALUF aliado do PT E DO LLULLA, portanto O TEMMER É O QUINTO MANDATO DO LLULLA. FORA TEMMER EM VERDE-AMARELO, contra o fora temer VERMELHO DIVERSIONISTA PETISTA. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc. Faz. Nac., Rec. Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  4. O TEMMER É O QUINTO MANDATO DO LLULLA. O presidiário Gedel é MAIS UMA PROVA INCONTESTE DISSO! FORA TEMMER EM VERDE-AMARELO, contra o fora temer VERMELHO DIVERSIONISTA PETISTA. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PP/PR/PRB/PSD/PSB/PTB/PPS/PV/PSOL/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Procuradoria Fazendária Nacional, Receita Federal, da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  5. Antecipem-se as eleições gerais! SEM LISTA FECHADA! Para presidente e para o Congresso! Já que a policia federal está se esfacelando vamos tomar a responsabilidade de varrer os corruptos da politica para a 1a instancia com o nosso poder: O VOTO CONSCIENTE! O POVO PODE DAR O GOLPE NOS POLITICOS E NO STF! DAREMOS UM FIM NO FORO PRIVILEGIADO DE TODOS OS POLITICOS! TIRAREMOS TODOS OS POLITICOS QUE ESTÃO AÍ DO PODER! JÁ!

  6. Faz pouca ou nenhuma diferença o PSDB desembarcar agora, o que é um PEID0 para que já se CAG0U todo? Mostraram de qual lado estão, na verdade, o lado que sempre estiveram, o delles mesmo. Quem se tranquilizou com a falta do povo nas ruas, é bom que entendam que isso pode representar que o povo não acredita mais que SÓ isso possa ajudar. Quem bate esquece.

  7. #MaiaPresidente E se ele for kuzão igual a Temer a gente cassa-lhe o mandato também. É assim que funciona numa democracia. Os petistas (que não estão na cadeia) piram.

  8. Quem presta um desserviço à nação é esse presidente que está se segurando no cargo para não ser preso e os que o apoiam porque devem ter o ra.bo preso!

  9. kkkkkkkkk TEMER JA ERA!!!! – O RELATOR DA CCJ Zveiter É ADVOGADO. – O MAIOR CLIENTE DELE – DA SUA EMPRESA DE ADVOGACIA – É A REDE GLOBO!!!! – #TCHAUQUERIDO, ELE VAI ACEITAR A DENUNCIA kkkkkkkk

  10. kkkkkkkkk TEMER JA ERA!!!! – O RELATOR DA CCJ Zveiter É ADVOGADO. – O MAIOR CLIENTE DELE – DA SUA EMPRESA DE ADVOGACIA – É A REDE GLOBO!!!! – #TCHAUQUERIDO, ELE VAI ACEITAR A DENUNCIA kkkkkkkk

  11. Tasco Jereissati é um empresário riquíssimo, de família também riquíssima, vê lá se ele vai se submeter a esses politiqueiros de segunda linha… Ainda mais em um barco pra lá de adernado… Só os mendigos políticos morrem agarrados ao mastro …

  12. ninguem comentou, mas o Tasso(PSDB) falou mais diretamente em sair do governo(com g minisculo sim)apos a decisao do conselho de etica(minisculo tambem) em engavetar a acao ,no conselho de falta de etica, do Aecio .

  13. Desserviço ao Brasil é manter esse bandido na presidência trocando dinheiro público com os bandidos da câmara pela manutenção no cargo. Temer corta as verbas da Polícia Federal, da PRF, da emissão de passaportes, da pagamento de auxílio-desemprego, mas aumenta as tais emendas parlamentares em troca de apoio, distribui o dinheiro dos nossos impostos para comprar votos na câmara. Canalhas……canalhas…..canalhas…..

  14. Voces caracterizam todos os que criticam Janot como MAV do Temer. Agora que estao se dando conta da besteira que fecharam os olhos para a armacao do Janot, vem com essa sugestao de relativismo que quem condena o acordo da JBS eh estupido de achar que o Temer eh inocente. Vou dar outra sugestao de novo: sejam mais decentes e assumam que fizeram burrice. Parem de insultar a inteligencia das pessoas com essa sugestao imbecil que condenar o Janot representa inocentar o Temer. Precisa ainda desenhar que se critica o acordo porque o Janot protege o PT ?

  15. Precisa-se de um articulador político que faça o trabalho sujo, procurar o sub-gabinete da entrada lateral no subsolo da garagem no terceiro piso inferior do Congresso Nacional ou deixe o CV no Palácio mais próximo ao lado.