Temer convoca reunião de emergência

Michel Temer convocou uma reunião de emergência para discutir a escalada de violência nos embates entre brasileiros e venezuelanos em Roraima.

Raul Jungmann e Sérgio Etchegoyen participarão do encontro, na manhã deste domingo, no Palácio da Alvorada.

Ontem, centenas de refugiados foram agredidos e expulsos das tendas que ocupavam em Pacaraima. A agressão aconteceu depois que um comerciante local foi agredido por supostos venezuelanos em uma tentativa de assalto.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aí, numa decisão digna de um ESTADISTA TEMER.DA, desculpe, DE.MERDA, ele, magnânimo e poderoso, mandou, de uma só vez, 120 soldados da Força Nacional… ah, ah, ah, ah, ah, ah…

Ler mais 85 comentários
  1. Aí, numa decisão digna de um ESTADISTA TEMER.DA, desculpe, DE.MERDA, ele, magnânimo e poderoso, mandou, de uma só vez, 120 soldados da Força Nacional… ah, ah, ah, ah, ah, ah…

  2. Se o temer deportar para Venezuela os brasileiros que vivem em Roraima vai sobrar comida, CASA, remédio e emprego para os coitadinhos venezuelanos. Afinal, somos um povo educado e solidário, né?

  3. Não foram “supostos” venezuelanos. Existem muitas testemunhas. Não se tornem iguais ao restante da mídia, que sempre tratam criminosos como simples “suspeitos”, “suposto agressor”, “jovem”, e outros..

  4. Todos aqueles que estão acusando a reação do povo de Pacaraima deveriam se mudar para lá e viver como eles, usando os serviços locais de transporte, saúde, educação, praças e jardins públicos imundos.

  5. Esse junkman é o postulão mais nefasto no governo temer. O comuna prima pela incompetengia em tudo que faz, no lugar comum em tudo que diz e tudo com uma pose de sabichão sério entendido e equilibrado

  6. Se o fedorento traidor das FFAA Sérgio Etchegoyen fosse homem, ele exigiria do seu patrão, o corrupto temeroso, a intervenção do Exército para expulsar na bala esta malta de desocupados venezuelanos.

  7. Os venezuelanos não tem tanto direito assim de migrarem para o Brasil, é certo que daqui foram milhares de dólares para por o ditador Hugo Chaves no poder, mas toda a população ali abraçou o socialism

  8. Olhe ai os comunistas fingindo que estão atuando firme no problema, não se assustem se optarem por mandarem para a cadeia os brasileiros daquela cidade e liberarem suas casas para os tais “refugiados”

  9. Vai, curíííntia! Grande equipe de compra de votos contra derrubada de Temer não sabe fazer outra coisa, então o país, em guerra civil, aguarda novas ordens do criminoso preso lulaláu para navegar

  10. Na actualidade brasileira ficou totalmente impossível termos as verdades dos factos pela midia. Ainda bem que temos as redes sociais para poder acompanhar ao vivo a verdade: invasão territorial.

  11. O Presidente da Republica precisa dispensar já o chanceler vermelho, cupincha do FHC, que para nada serve. Só cria confusões com o nosso povo. Chega de incompetentes. O homem é uma nulidade.

  12. Como na greve dos caminhoneiros, o BUNDÃO do Temer começa a agir numa situação cuja pedra já estava cantada há muito tempo. Quero ver agora se o chanceler comunista vai responder pelos seus atos.

  13. O governo q cuide para q a insatisfação e a revolta popular não tome conta de todo o país. O Brasil está no ponto para entrar em ebulição. Ninguém atura mais as decisões burras, como abrir a fronteira

  14. Isso só está acontecendo porque o Governo Federal vem-se omitindo. Se aceitou receber os refugiados, não é admissível o Temer deixar os graves problemas decorrentes no colo do Governo de Roraima.

  15. O comerciante foi espancado brutalmente por 4 venezuelanos que assaltarem seu estabelecimento e fizeram sua família refém. O Brasil NÂO tem como receber venezuelanos; JÁ temos problemas demais!!!

  16. Esses lixos comunistas querem o cenário o mais revolto possível no país. Estão doidos para entrarem com suas “ajuda providencial”, e ferrar o povo mais uma vez com atitudes populistas/totalitárias.

  17. Parem de ficar repetindo o que psicopatas falam. Psicopatas não tem empatia. Evitem ser massa de manobra, ou vcs querem nosso país terminar como a Alemanha nazista ou comunista?

  18. cristão EM-PA-TI-A.Sabem o que é iss0?a capacidade de se posicionar no lugar daquele que sofre qualquer tipo de agressão, seja ela verbal ou física, ou seja, não desejem aos outros o que não quer a si

  19. O governo é fraco, mas esse ministro Etchegoyen só como bola. Por outro lado, a população Pacaraima Surfou na onda do autoritarismo que vem tomando conta do país. Um horror. Nada justifica a violência

    1. É notem que os militares estão mergulhadas até o pescoço nessa crise. Etchegoyen é militar e incompetente, o Exército não transportou o brasileiro ferido. Militares estão com Temer.

  20. Quem criou esta situação foi o (des)governo Temer que, por sinal, é uma continuidade do (des)governo Dilma. Este (des)governo é uma continuidade do governo desgraçoso Lula. Tudo farinha do mesmo saco

  21. Os venezuelanos causaram duas coisas: 1. aumento exponencial da violência, que já era grande; 2. disseminaram sarampo em Roraima e no Amazonas. Mas, aguardem: chegará a todas as regiões brasileiras

  22. Aqui não é a Europa frufru. Aqui é Brasil terra de bárbaro e ,aqui ainda tem macho pra dar conta e sobra pra exportar. Viva a barbárie indômita, aqui é Brasil.Quando a lei é contra o seu povo……

  23. Cadê s Rosa Weber e Aloísio Nunes para resolver esse problema? Foram eles que passaram a mão na cabeça desse povo? É por isso que o Bolsonaro tem que ganhar no primeiro turno.

  24. O (des)governo brasileiro não move uma palha para ajudar os EUA na remoção de Maduro e seu bando: como sempre, vão esperar a situação chegar ao limite para COMEÇAR a estudar uma solução.

  25. Esse Temer a é péssimo ao extremo. Não é a toa que sua rejeição é a mais alta da história brasileira. O estado Roraima está sangrando, e agora ele quer mostrar serviço ??? Chama a Rosa pra reunião tb

  26. O Governo Federal tá pouco se lixando pra esse assunto de extrema gravidade. Garanto que no final das contas deram ênfase e discutiram outros assuntos mais relevantes no ponto de vista dele.

  27. Os dois lados brigando pelas SOBRAS do NEFASTO lulopetismo e bolivarianismo que tomaram de assalto Brasil e Venezuela! Aqui, com a vitória da lulopetista Marina ou de Haddad/Lula, somos os próximos!!

  28. Tem gente falando sobre omissão do EB. EB cumpre ordens.Quem deu a ordem?Os mandões são aqueles chefes de família q pra aparecer pra ONU deixam seus filhos passarem fome e cuidam do filho do vizinho.

  29. o maduro não gostou da expulsão dos seus bandidos vagabundos mandados por ele pra aliviar o seu cofre–pois a venezuela agora sustenta cuba, sua soberana

  30. O vampiro bem podia seguir o conselho de Churchill: a melhor reunião é a de três membros, dos quais dois não comparecem. Essa aí está fadada a muito cafezinho e decisões inócuas…

  31. além de guarnecer a cidade de Pacaraima bem como Boa Vistal com policiais suficientes para manter a ordem . Por que não fizeram isso , algum motivo justo, descaso intencional , espúrio ?

  32. O estopim da revolta popular foi a suposta omissão do EB em prestar socorro a cidadão brasileiro vitima de assalto praticado por venezuelano e informados de que a vtr era p transportes de venezuelano,

  33. Eu acho que tem que mandar os petistas irem lá conversarem com os refugiados e explicarem para eles que o socialismo do Foro de São Paulo é ótimo! Só no papel e no sonho infelizmente meus jovens!

  34. Vcs deveriam se informarem… O ESTOPIM DA REVOLTA POPULAR EM RORAIMA FOI A SUPOSTA OMISSÃO DO EB EM SOCORRER CIDADÃO BRASILEIRO VITIMA DE ASSALTO E DE QUE A VTR ERA APENAS PARA USO DE VENEZUELANOS.

  35. Para o Maduro expressar-se preocupado com a expulsão dos venezuelanos, com certeza, são paus mandados pra atacar brasileiros em nosso próprio país. https://www.hispantv.com/noticias/venezuela/385795/i

  36. Como sempre atrasado, qualquer um podia ver no iria dar principalmente que o Maduro está mandando criminosos para o Brasil para tentar desestabilizar o Governo aqui em favor do Bolivarianismo.

  37. O cinismo desses comunistas com o apoio da ONU não tem limite, senta-se em cima do próprio rabo e vai falar do rabo do outro. https://www.hispantv.com/noticias/venezuela/385795/inmigrantes-venezolanos

  38. Temer não passa de um Presidente omisso, se é que pode ser denominado como tal.Nunca se posicionou em relação a esse problema da Venuzuela .Aprovaram a Lei da Imigração que só prejudica a nação.

  39. • PQP, “nóis” pumlítiCÚS FALIU o PQP
    • Palhaço do planalto rápido 513 + 81 passagens de avião para MIAMI para “nóis””
    • E os 327 mil miliCÚS na ativa e os 3,4 milhões de miliCÚS da reserva
    •••••••••

  40. Quem sabe a Rosa Weber leva esses venezuelanos pra casa dela? Vão colocar a SUSP pra perseguir os brasileiros em seu próprio país? É o que veremos? Temos a proteção do Trump, viu?

  41. porque a boa amizade com o ditador é mais importante–ALém disso conflitos ajudam a mídia e o povo mudar o foco de brasília e os bandidos do poder ficam tranquilos-vão querer a volta desses venezuelan

  42. NÃO eram supostos venezuelanos. Onde é que a população de uma cidade inteira se confundiria assim? Deixem de ser a redação das fake news antagonistas! Distorcer informação é mau caratismo e crime!

  43. Como assim? Venezuelanos fugindo do “excesso” de democracia que Lula disse existir lá? La o pobre tem vez e muita coisa já foi estatizada! Não é possível! Isso é coisa dá CIA e dos EUA!