Temer critica candidatos que ficam em cima do muro

Telegram

Michel Temer criticou nesta quarta-feira candidatos que evitam expressar suas opiniões com receio de perder votos, registra o G1.

“A malemolência muitas vezes de candidatos ao fundamento de que ‘ah, não vou dizer isso porque perco eleitor tal, eleitorado qual’ é um mal para o país. Porque significa a escravização àquilo que um setor pode pensar e o candidato não quer desagradar.”

O governo Temer, como registramos ontem, publicou vídeos nas redes sociais explorando a tese de que tomou medidas necessárias ao país, “mesmo que isso gerasse a tal da impopularidade”.

O discurso do presidente está em consonância com a propaganda governista.

Em vídeo, governo tenta justificar “a tal da impopularidade” de Temer

Agora é tarde, presidente

Comentários

  • Anti-comunista -

    Esse vagabundo ladrão não tem moral pra criticar ninguém!

  • Petralius -

    Gostemos, ou não, do miche (nunca gostei), não dá pra negar que, mesmo cercado de amigões criminosos da mais alta especialização e periculosidade, ele colocou o dedo em velhas feridas e, com isso, perdeu alguns amigões. Mas, ainda assim, espero que esteja, com lula e dilma, em janeiro, na cadeia.

  • Lenha -

    Temer foi o melhor presidente que o país teve em trinta anos, pelo retrospecto de feitos em tão pouco tempo de governo. Evitou que o país quebrasse depois de uma administração pra lá de desastrada de dilma ensacadora de vento! Não é a toa que os mercados estão em polvorosa! Com esse povo...!!!

Ler 5 comentários