Temer dá folga a ministro que cobrou propina

Joesley Batista grampeou o pastor Marcos Pereira, que pediu 6 milhões de reais em propinas quando já era ministro da Indústria.

O que aconteceu com ele?

A Veja respondeu:

“Seu chefe, o presidente Michel Temer, acolheu seu pedido de cinco dias de folga e não disse nada sobre a gravação da propina.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. A palavra do Tremito não vale nada. É como uma nota de 3 reais.
    Se fosse o Itamar, não sobrava um no ministério. Ele já tinha afastado todos os bandidos há muito tempo.
    Do jeito que está, a reforma não anda.

  2. Ô amigo! Eu entendo você! Eu também tô passando por isso. Vai descansar, refrescar a cabeça! Logo ligo pra Carminha abafar tudo isso no STF. Fica tranquilo! Por que você não vai pra Miami? Sabe quem tá lá? Toffoli, Gilmar e Barroso. Aproveita e bate um papo com eles. Eles dão jeito pra tudo, viu? Tem que manter isso, viu?”

  3. Isso não seria uma especie de “dízimo”? Eu gosto do humor de um programa de bonecos de fortaleza, onde poderíamos encaixar essa situação: um pastor atende as pessoas por telefone para ajudá-las em seus problemas. Ao atender o telefone vai logo dizendo o nome do programa: “Me ajude que eu te ajudo”. Acho que políticos estão copiando.

  4. O seis milhões de reais é apenas a metade da proprina que o Temer recebeu para compra um andar inteiro de um prédio de luxo fora os terrenos comprados por ele e por laranjas então porque punir um companheiro corrupto.

    1. TEMEROSO COMPROU OS TERRENOS, COM A PENSÃO ALIMENTÍCIA DO JOESLEY BATISTA PRO MI JR, MARCELLA ALEGA TUDO DENTRO DA LEGALIDADE… APENAS EMPRESTOU PRO TIO DA FANTA.

  5. Ontem em Aparecida o padre Fábio Melo chamou os fiéis a reflexão. “Essa história de ” nós contra eles” que os políticos criaram, só os favorece, todos nós entramos nessa, eu inclusive, quem aqui não brigou com irmão, vizinho, colegas, etc… ao defender algum lado? Pois bem, eu já me desculpei com todos que briguei, e lhes disse porque: Estão nos enganando, eles “todos” estão unidos quando é pra fugir da Polícia, o povo tem que se unir, exigir decência e bons serviços, já que paga impostos altíssimos pra isso, não é favor é obrigação dos políticos. Vamos unir o povo, vamos nos unir gente.” 🎉🎉🎉

  6. =================================================
    Temer Comprou 2 Terrenos após receber Propina da JBS. A Polícia Federal tem que investigar.
    =================================================
    Faça seu cadastro no meu site para receber mais vídeos: https://goo.gl/xnCQ3a
    #ForaCorruptos #PoliciaFederal #QueroUmBrasilÉtico #ForaTemer
    ______________________________________
    https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/518683681832533/
    Luiz Flávio Gomes

  7. Qualquer coisa que venha de Joesley Safadão, parceiro querido de vocês, Antagonistas, não vale absolutamente nada. E vocês sabem perfeitamente bem disto. Ora se não sabem…

    1. Ainda nessa cara? O país tá derretendo, se acabando na violência, e você aqui dia/dia fazendo o papel RIDÍCULO de culpar Antagonista etc… O post diz que um ministro foi flagrado pedindo propina(você escutou) pois é não tem nada a ver com Antagonista, Globo, Janot, Fachin etc… É Ladrão pedindo propina. Vai procurar um trabalho digno pra viver.

  8. Fofíssimo! O estuprador dos Jardins Adson Muniz dos Santos é amiguissimo de Marcos Pereira! http://www.prbbahia.com.br/sem/vereador-de-jussiape-trabalha-pelo-municipio-e-sonha-em-ser-presidente-da-republica/#.WeC3s7Zv-Ec