Temer decide mandar Battisti para a Itália

Michel Temer decidiu revogar a condição de refugiado do terrorista Cesare Battisti e extraditá-lo caso o STF não dê a ele um habeas corpus preventivo, informa a Folha.

Antes de assinar o decreto, Temer vai aguardar o julgamento do Supremo do pedido de habeas corpus da defesa do terrorista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 94 comentários
      1. Que mal lhe pergunte. De quê vive o Cesare Battisti aqui no Brasil. Qual a origem do dinheiro que esse carcamano levava quando foi preso fugindo para a Bolívia? A Polícia Federal está investigando a vida dele aqui no Brasil? Esse cara é muito esperto. Fugiu para o Brasil porque aqui é o paraíso da impunidade. E, se estava viajando(segundo ele mesmo disse que não estava fugindo) com dólares provavelmente era para comprar cocaína e revender no Brasil. Falta dizer mais alguma coisa?

    1. Isso. Pronto. Esse assassino não é mais cidadãocom todos os direitos como eçe falou ontem. VAI CUMPRIR SUA PENA QUE TEU COLEGA ASSASSINO TE LIVROU DE CUMPRIR. E MANDEM O ACHILE LOLLO TAMBÉM DE UMA VEZ,ASSASSINO DE CRIANÇAS, ARGH”

    2. É um absurdo manter um assassino condenado na Itália no Brasil.
      Só uma republiqueta de bananas tem está postura.
      Mas esperar o que destepresidente safado e seus asseclas de toga??

    3. O futuro ministro do STF e o terrorista: Ele acha imprensa a favor “uma delícia”, mas não gosta da imprensa contra, confessa não saber quase nada de direito penal e diz uma das maiores bobagens jamais pronunciadas sobre a democracia italiana. Olho nele, senadores! Cumpram a sua função, que é sabatinar, não puxar o saco! – 03/06/2013 —

      A quarta-feira será animada em Brasília. Está prevista na Comissão de Constituição e Justiça do Senado a sabatina de Luís Roberto Barroso, futuro ministro do Supremo. Há um esforço para que o nome seja apreciado no plenário em seguida. No mesmo dia, o tribunal pode decidir o destino da liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, […] —

      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-futuro-ministro-do-stf-e-o-terrorista-ele-acha-imprensa-a-favor-uma-delicia-mas-nao-gosta-da-imprensa-contra-confessa-nao-saber-quase-nada-de-direito-penal-e-diz-uma-das-maiores-bobagens-jamais-pron/

    4. Joice: Lula, o amigo de terroristas, deixou um de “presente” para o Brasil. Fora, Cesare Battisti

      Os Pingos nos Is – 29/09/2017

      https://www.youtube.com/watch?v=ygtuUqpz8ow

    5. Só outro lixo de advogado, para defender esse m… de terrorista! Assassino, comparsa do PT e toda a laia dos bandidos da esquerda! Ministros do STF, sejam patrióticos e devolvam esse criminoso ao seu país, para que pague por seus crimes.

    6. Temer não precisa do aval do STF para extraditar o assassino Battisti. O STF já deliberou ser prerrogativa do presidente da república extraditar ou não o bandido italiano. Temer poderia melhorar um pouco a sua ultra desgastada imagem extraditando imediatamente o cruel assassino Battisti.

    7. Com a breca, Antagonistas! Mas vocês não disseram hoje e mesmo que o Temer é “chocho”, depois de republicarem a nota de que “O governo Italiano estava incomodado com a demora do Temer” e coisa e tal, segundo o Camarotti? Agora a Folha diz outra coisa, vocês publicam mas não dizem patavinas? Existe alguma linha editorial nesta joça ou a bandalha aí agora é total mesmo? É só uma pergunta…

      1. Esses MAVs escrevem e eles mesmos concordam com o que dizem
        kkkkkkkkkkkkkk
        Mil nicks para defender a ORCRIM e atacar o blog

    8. Aproveita e extradita esse FUX no mesmo avião!
      LACAIO do ZÉ DIRCEU, do STEDILE do MST, da DILMA ROUSSEFF!
      Original do Rio de Janeiro, onde há o Poder Judiciário mais corrupto do Brasil!

    9. É o que está faltando para o stf; dá um HC para um terrorista para que o delinquente NÃO pague seus crimes no País onde ELLE os cometeu. TÁ LINDO stf!!!!!! VAI EM FRENTE!!!

    10. Até que enfim vejo ele fazer alguma coisa de útil. Se a justiça no país é uma porcaria, então pra que adicionar mais um pilantra sem necessidade no esquema ? Aliás, o Temer poderia aproveitar e ir junto também, com Lula, Dirceu, Jucá, Sarnei, Padilha, Eunicio, Renan…é tudo a mesma porcaria. Não valem nada mesmo.

    11. Brasileiros e italianos, vou estar revogando o refúgio concedido . . . (prestem atenção no gerúndio). Olhem que vou revogar, hem . . . Daqui a um pouquinho eu vou revogar . . . Vou revogar em 10, 9, 8, 7 (meses) . . .

    12. Mas os Antas soltoram um post hoje dizendo que o Temer não faria isso. A galera jogou pedra e tudo. Agora os Antas dizem que ele fará. Seja qual for o resultado virá o post “como esse blog antecipou”. Vcs perderam o senso do ridículo?

    13. Mas, o Supremo já não decidiu? Porque tanta procrastinação, tanta embromação, tanta ineficiência. tanta perda de tempo, tanta teimosia?
      De qualquer modo, barrozinho é suspeitíssimo nesse “causo”.
      Eta Brasil!
      Sempre o stablishment cometendo atrocidade para sua auto proteção. Máfia.

    14. O “black blog” aprendeu um pouco do que eu já venho ensinando há algum tempo? Isso é positivo. Porém, tentando pôr o Temer numa fria, as orgs. globo, inclusive o “black blog”, criticaram o Temer, induzindo-o a cometer uma besteira, para trombar com o STF, principalmente com o Fux. Claro que o melhor presidente desde JK não é otário. Entretanto, a turba ignara, que não entende patavina, avança no escuro, pisa na m**** e se põe a xingar.

      1. Ele tem FILHO no Brasil, cara. A Justiça pode sim, em tese, impedir a extradição dele. Ele não deixa de ser bandido por isso, mas, é o entendimento da jurisprudência. Vc sabe o que é isso? Se o Fux negar o HC ele ainda pode recorrer ao plenário do STF. Caso o STF negue o recurso, aí sim, ele poderá ser extraditado. Senão, NÃO! Há ainda a possibilidade de se celebrar um acordo em nível diplomático para que a condenação dele seja cumprida no Brasi, segundo as regras do Direito Brasileiro. Olha aqui, quer saber? Não vou seguir ensinando mais nada pra vcs não.

      2. Qual erro?, se o STF não deu ainda um HC não precisa esperar é nada ele é sim passível de expulsão. So porque pediu não lhe dá imunidade.

      1. Vou repetir só essa vez. Ele tem FILHO no Brasil, cara. A Justiça pode sim, em tese, impedir a extradição dele. Ele não deixa de ser bandido por isso, mas, é o entendimento da jurisprudência. Vc sabe o que é isso? Se o Fux negar o HC ele ainda pode recorrer ao plenário do STF. Caso o STF negue o recurso, aí sim, ele poderá ser extraditado. Senão, NÃO! Há ainda a possibilidade de se celebrar um acordo em nível diplomático para que a condenação dele seja cumprida no Brasi, segundo as regras do Direito Brasileiro. Olha aqui, quer saber? Não vou seguir ensinando mais nada pra vcs não.

      2. Ou Terror quer dizer que a policia pega um cara em flagrante mas não pode prende-lo porque seu advogado diz que pediu um HC? Enquanto não for concedido o HC não existe.

      3. Vai ser entendido assim lá na Coréia. Tá perdendo tempo aqui no “black blog”. Vai lá advogar pro meliante, que vc fica famoso.

      1. Não, não seria eu que impediria. A propósito, sem dedo, o faltante é o mindinho esquerdo? Se for outro, como é que vc faz pra coçar?. Pois é. O impedimento seria pelo STF, sob o fundamento de que o meliante tem FILHO no Brasil. Depois vc “vorta”, desde que não xingue, viu?

      2. Ah, sei. O ‘chupa cabra’ aí em cima leu mas não entendeu, né? Pede o “black blog” pra desenhar e assim vc entende. O Temer ainda não extraditou o terrorista, rapaz. O melhor presidente desde JK apenas revogou o ato, assinado pelo molusco, que dava ao bandido o ‘status’ de refugiado político. Viu, pernilongo? Depois vc “vorta”, mas não vale xingar.

      1. Tempere direitinho, vinagre, sem carregar no sal ou na pimenta. Não é o STJ, e sim o STF. Viu? Depois vc “vorta”.

    15. Então não decidiu nada, né? O BUNDÃO tá jogando pra galera! Não vai dar nem 0,1% na sua popularidade, vampirão! Cê nunca vai sair de perto da nulidade política, moral ou administrativa!

    16. O Antagonista já cantou a bola. O cara se deixou ser preso pela PF, saindo do Brasil com dinheiro, para que não seja extraditado, e consequentemente julgado no Brasil por evasão de divisas, apostando na morosidade da justiça brasileira.

    17. PARABÉNS TEMER!!!!!!!!!!!! PARABÉNS TEMER….. A SUA PARTE VC FEZ!!!!!!!!Agora vamos ver o q esse STF de quinta vai fazer!!!!!!!!!!!!!Será q vai PROTEGER um ASSASSINO?Um TERRORISTA????Se SIM,só mesmo uma intervenção militar!!!!!!!

      1. VOCÊ, DEFINITIVAMENTE,
        NÃO ACOMPANHA O RACIOCÍNIO
        DESTE SITE…DÁ UM VOLTA
        ATRÁS E LEIA AS POSTAGENS
        ANTERIORES…PLEASE??!!!

      2. Sergio GS, PETISTA BURRO que vazou do 171, PHA e Nassif e se mudou com mala e cuia para o blog .

      3. Qual a intenção deste seu comentário? Dizer que ter o Temer no poder é bom? Ele é bandido e merece cadeia.