Temer decidirá sobre veto de reajuste em até 15 dias

Michel Temer deve aguardar uma ação concreta sobre o que o STF pretende fazer com o auxílio-moradia para, só depois, decidir se irá sancionar o aumento do salário dos ministros, informa O Globo.

Segundo auxiliares do presidente, ele deve usar os 15 dias a que tem direito para analisar os impactos do reajuste e os planos do Judiciário para cortar gastos.

A bomba-relógio que vai estourar no colo de Jair Bolsonaro. E no seu

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Impressionante como Bolsonaro e seus filhinhos garotões ficaram caladinhos diante do reajuste do Stf! Restou ao pai dizer que irá se aconselhar com Toffoli antes de tomar decisões! Entendem né?

  2. Impressionante! Bolsonaro e seus filhinhos garotões ficaram tão caladinhos diante de tal absurdo! Restou a Bolsonaro dizer que irá se aconselhar com Toffoli antes de tomar decisões! Entenderam né

  3. Temer se faz de burro cínico. Corporativismo OAB do STF vai fazer o de sempre: enfiar goela abaixo do erário e do contribuinte otário. Ou pela outra extremidade dos idiotas tapuias, tanto faz.

    1. Temer não está interessado em absolvição virtual e acho que nem mesmo em ficar para a história. O que ele deseja mesmo é se ver livre das grades. O STF deve ter lhe dado garantia de liberdade.

  4. Temer tem a obrigação de vetar este absurdo! É uma falta de patriotismo, permitir que um aumento, para os já abonados do STF, deixem que isto provoque um efeito cascata, aumentando salários, agor

  5. O Temer tá jogando pra torcida junto com os marajás do STF. O fim do auxílio moradia não representa 1% do impacto deste aumento nas contas públicas e por consequência nos nossos bolsos.

  6. Os caras do STF já deveriam ter votado o fim do auxilio moradia para os juízes, pode ser que o Temer esteja condicionando a sanção do reajuste com a votação do fim do auxilio moradia.

  7. Inteligente. Seja qual for o veredicto a favor ou contra o reajuste, nao vai dar tempo dos contrarios ou a favor do veto se posicionarem a tempo, espero que faça o certo e vete saporra

  8. 15 dias??? 2 milhões já se manifestaram contra é o cara vai pensar? Será que o STF ou TJ livram a cara dele, se der o aumento pro judiciário? Vão aceitar calças geriátricas para prisão domici

  9. Enrolação com sua equipe Marum. Criem vergonha na cara porque sabemos fazer contas e esse aumento cascata é crime. Queremos o VETO, mesmo permitindo a continuidade do auxílio moradia.

    1. Claudio, vc esqueceu que na camara foi aprovado, incluindo com o voto do partido do Mito, o caso é apenas o efeito cascata, e pode ser sim aprovado.

    2. Vai negociar com a câmara. Mais presos do que presentes. Também esperam reciprocidade de juízes pela aprovação para livrarem-se da cadeia.

  10. Se não tivesse rabo preso, certamente vetava essa excrescência. Mas, ele tem aqueles processinhos “dos portos, da mala do dinheiro, da conversinha de madrugada com o Joeslei, e “otras cositas ma

  11. Temer gostaria imensamente de vetar! Não terá culhões pois está fudido com a Justiça e vai precisar de favores do STF a partir do ano que vem…Que ponto chegamos. Pobre Brasil da imoralidade!

    1. Apenas vão mudar para a 3 instancia – STJ , o Mito deveria dar condições para agilizar as decisões naquela casa, que fica tudo certo, tudo culpa de uns juizes metidos .

  12. É impressionante ver o STF agindo como pelegos sindicalistas! É deprimente ver o STF chantageando o Senado! Prometendo o que? Que não irão condenar os mal feitores? Farinha pouca, meu pirão prime

    1. Se você vetar, não acreditaremos em eventuais delações contra você, Temer! Serão consideradas todas como meras ilações. #vetatemer.

  13. Temer tem rabo-preso com alguns ministros do $$TF. Só Barroso, Fachim, Rosa Weber e Cármen Lucia não dão conta do recado. Fux é uma grande vaselina, e o Careca tem dívida com Temer. É mole?

  14. Presidente Temer, lembre-se que quem paga a conta das irresponsabilidades dos 3 Poderes é o povo, que tem sua vida mil vezes piorada por conta dessa bandidagem oficial. SEM CASTAS ÀS NOSSAS CUSTAS!