Temer defende a Lava Jato

O plano de governo de Michel Temer “prega expressamente o apoio à Lava Jato”, segundo a Folha de S. Paulo.

E pode ir ainda mais longe.

“Aliados de Temer defendem que o governo deve apoiar publicamente a aprovação das ‘dez medidas contra a corrupção’ elencadas por procuradores que atuam na Lava Jato”.

90 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O presidente do Mercosul deveria pedir descupa por essa afronta de chamar os nossos politico de bem de golpista, a nossa constituição sr. presidente Taiana nos dar o direito de expulsar os maus governantes do poder. Quanto aos nossos deputados, o sr Taiana não só descriminou eles, e sim os brasileiros pois eles nos representam pela a sua atitude sentimos sobre as suas ordem em ficar a onde o sr. quiser.

  2. Se o molusco já estivesse na cadeia esses bolivarianos de aluguel não se atreveriam a uma afronta dessas, nem os baderneiros que ameaçam a ordem institucional estariam se articulando para infernizar as ruas do país. Depois de tudo que aprontou, o molusco à solta além de ser um acinte ao que se entende por justiça e operar abertamente para atrapalhar o único caminho viável que nos resta trilhar, representa ainda e cada vez mais uma ameaça à segurança nacional, parabéns aos parlamentares que tiveram a coragem de protestar.

  3. Lembra que a diputada Benedita cometeu o primeiro escândalo Ptralha? Foi participar de cullto evangélico na Argentina com o dinheiro do contribuinte brasileiro. Em relação ao mercosul foi o grande atraso para o Brasil. Perdemos grandes oportunidades. É aquele negócio, se quer ser bom junte-se aos bons. Escolhemos os piores.

  4. Quando o Paraguai defenestrou Lugo, o padre bandido, sofreu sanções e chegou-se a cogitar a expulsão do Mercosul. Estou aqui torcendo para que isto ocorra com o Brasil. Já imaginou, nos livramos da DilmAnta, do PT e do Mercosul? Seria a glória!!!

  5. Mas é claro que esses países estão revoltados. Sustentamos toda essa corja. É refinaria da PTrobras doada á Bolívia pelo Lula. É construção de porto em Cuba com nosso dinheiro. É dinheiro para a Venezuela, Bolívia, Cuba, etc. Acabou a mamata, esquerdinhas da América Latina. Vocês com a turma do PT secaram o pote de ouro e o povão brasileiro não aceitará mais trabalhar para sustentá-los. Vocês podem invadir o Brasil. Podem decretar guerra civil. Podem fazer o Diabo, mas não terão mais o $$ vindo do suor de nossos rostos. Quero mais que vocês se F………O………D……..A………M!

  6. A base de adesão dessa gente não é pela sensatez mas por quem foi ou não engajado na luta armada no período das ditaduras. No Uruguay o que apoiava Dilma era um ex-guerrilheiro que matou um policial pelas costas parado em um ponto de ônibus, ministro que causa polêmica, pois tem pasta que desagrada por ter controle da polícia. Tentam dar um caráter ideológico a peça publicitária do João Santana, hoje preso em Curitiba. Eis a esquerda de quinta categoria a participar da farsa montada pelo publicitário!

  7. ENFIM aparece o “GRANDE GOLPE” na AMÉRICA do SUL que estava se perpetrando para os VERMES COMUNISTAS tomarem conta para criar TENTÁCULOS e ampliar os horizontes COMUNISTAS além CUBA. Agora , esse LIXO HUMANO precisa ser defenestrado do BRASIL nossa DEMOCRACIA precisa estar cada vez mais CONSOLIDADA e BANIR os COMUNISTAS desse PAÍS . NÃO podemos deixar de IDENTIFICAR os INIMIGOS COMUNISTAS do PÁIS.FORA VERMES COMUNISTAS! FORA PETRALHAS -LIXO HUMANO ! O POVO NAS RUAS! OS JOVENS LIVRES ! A SOCIEDADE BRASILEIRA É SÁBIA!

  8. Assim como foi ao expulsarem o Paraguai do Mercosul, quando o país, espertamente, impichou o bolivariano Lugo, será com o Brasil, ou seja, quem lembra do Lugo? O Paraguai segue firme e forte e o Brasil também seguirá. Já a Dilma, daqui a pouco, será passado esquecido e enterrado.

  9. Palhaçada – como assim colocaram nossos representantes no fundo da sala??????? Que zerda é essa, jardim de infância? O Congresso deve exigir a saída imediata desse troço e todos os demais que a petralhada se juntou.

  10. a senadora ROSE DE FREITAS, acaba de ser chamada para entrar na panela do PT, pelo visto ella está concordando com tudo, além de já ter ajudado com seu orçamento furado e aprovado por uma folha do senador GUGACZ (?), ALGO ASSIM….

  11. Até o PT entrar no poder, a política externa era de não se intrometer na política interna dos países, mesmo de ditadores sanguinários. Hoje, com Marco Aurélio Garcia à frentee e por trás, Dilma simplesmente CONVIDA os países da patota bolivarianissta para colocar o Brasil ” de castigo”. Espero que esse MERCOSUL imploda logo de uma vez, e UNASUL idem. São verdadeiros bananais!

  12. uma coisa e certa , jamais podemos esperar que terroristas , criminosos, e corruptos , como jorge taiana defenda a verdadeira democracia , pois afinal moral , hombridade e honestidade nao fazem parte dos curriculos destes asnos travestidos de seres humanos , e mais uma vez que me perdoem os muares pela comparaçao .

  13. Tomara que nos façam o favor de expulsar o Brasil desta pobreza de MERCOSUL. Temos que ter relações comerciais com países que valham a pena. Países bolivarianos? Dispenso!

  14. Diz o art. 21 do Tratado (Mercosul): ARTIGO 21 O Estado Parte que desejar desvincular-se do presente Tratado deverá comunicar essa intenção aos demais Estados Partes de maneira expressa e formal, efetuando no prazo de sessenta (60) dias a entrega do documento de denúncia ao Ministério das Relações Exteriores da República do Paraguai, que o distribuirá aos demais Estados Partes. O que estamos esperando?

  15. O que diz o art. 21 do Tratado (Mercosul): “ARTIGO 21 O Estado Parte que desejar desvincular-se do presente Tratado deverá comunicar essa intenção aos demais Estados Partes de maneira expressa e formal, efetuando no prazo de sessenta (60) dias a entrega do documento de denúncia ao Ministério das Relações Exteriores da República do Paraguai, que o distribuirá aos demais Estados Partes.”

  16. O BRASIL, ATRAVÉS DO BNDES, É O TRONCO DO FORO DE SP, SEM ELE O ESQUEMA DESABA. AS FARC DISSERAM AO LARÁPIO QUE ELE SALVOU O COMUNISMO, QUANDO ESTE AINDA ERA PRESIDENTE.

  17. O que acrescenta ao parlamento brasileiro seres como benedita da silva e jean wyllys? Quem vota nesse tipo de gente? Mandar para reuniões (?) deputados do nível dos citados quer que alguém leve a sério nosso país? Quanto ao mercosul, unasul, são somente mamadores do dinheiro público brasileiro via pt e assemelhados. Devem estar se escabelando porque a “bufunfa fácil” vai faltar, por isso não trataram bem os parlamentares a favor do impeachment! A culpa é do desgoverno brasileiro e de seus eleitores! Fora dilma, pt, lulalixo, benedita, eduardo paes e os penduricalhos mamadores……

  18. Jorge Taiana não é um bandido qualquer: era o homem da mala dos Kirchner, encarregado de financiar as campanhas do casal com dinheiro sujo venezuelano; no seu prontuário há também a assinatura de um acordo com o Irã para encobrir o atentado terrorista à AMIA (1994); e um atentado terrorista que ele mesmo cometeu, como “montonero”, nos anos 70: borrou-se de medo, deixou uma bomba num bar e matou alguns civis.

  19. Já passou da hora de deixarmos o MERCOSUL! Se do impeachment resultar também a saída do Brasil do bloco, que maravilha! Quero ver como os bananeiras se viram sem o Brasil

  20. Simplesmente magnífico o epíteto de “colaboracionistas” aos deputados petistas – em referência aos nazistas nativos da França ocupada – pois é disso que se trata, já que a envergadura do PT não se restringe a nossas fronteiras, mas serve de agente interno do “movimento socialista internacional”, que é real , antigo (final do século 19), concreto e objetivo, e não uma abstração ou conspiração “dos illuminatti”.

  21. É compreensível que a Folha, Globo e outros jornais/jornalistas a serviço do PT não mencionem o Foro de São Paulo. Mas não dá para compreender a razão pela qual um veículo como “O Antagonista” mesmo diante da evidência de articulação do Foro, não o mencione com todas as letras. Será que há uma boa razão para isto? Ficaremos sabendo um dia? Do quê vocês têm medo?

  22. ESTES SÃO OS ESTERTORES DOS AGONIZANTES. ESPERNEIEM A VONTADE. LOGO, LOGO NÃO MAIS CONTARÃO COM O FORO PRIVILEGIADO PARA ENCOBRIR AS FALCATRUAS. ESPERNEIEM SENHORES, ESPERNEIEM.

  23. Só pelo fato de ser Kischnerista já se tem uma ideia do caráter de Jorge Taiana. Esse sujeito deveria se envergonhar de assistir de braços cruzados os abusos cometidos por Maduro na Venezuela. Qto a Benedita se ela se preocupasse com a classe que a representa já teria abandonado o PT. Mas JW está no lugar certo, com gente tão imunda qto ele.

  24. Macri está moscando. Cara, tira logo esses filhotes dos Kirchner que ainda andam por aí, ocupando postos que denigrem a Argentina! Aproveita e pede uma autópsia do Nestor, que oficialmente morreu do coração, mas …

  25. É nítida a intenção do Mercosul, tornar-se viável as ditaduras latinas, a perpetuação do PT no Brasil. A inclusão da Venezuela, em 2006, foi a cereja deste excremento político. Não nos esqueçamos que Evo Morales estatizou a Petrobrás; Lula a deu de bandeja para a Bolívia. A real intenção de bloco economicamente forte já se foi, ou pouco existiu como quebra das barreiras alfandegárias

  26. Com o Brasil quebrado, depois de tantos roubos e falcatruas, acaba a mamata, acaba o financiamento, acaba a grana fácil, está acabando o foro de São Paulo, cujos mentores fundadores, lula e fidel tanto se vangloriavam do malfadado domínio vermelho da América Latina e Caribe . Este é um dos motivos do esperneio dos bolivarianos do Mercosul !………Acabou !

  27. Esse tal de Merdosul, para nós foi como um pacto do irapurú, os outros países entraram com o piu piu e nós entramos com o bumbum, a balança comercial sempre foi desfavorável ao Brasil, isso só serviu para ajudar economicamente aos governos alinhados a ideologia petista. O brasil tinha é que sair correndo desse Merdosul

  28. Pergunta: que vantagem levamos em ser parte do Mercosul? E pergunta mais importante ainda: se fôssemos suspensos,como poderíamos tirar vantagem disto para assinarmos acordos econômicos bilaterais com outros blocos, cuja assinatura não é efetivada porque membros do próprio bloco, usando do seu poder de veto, sabotam o processo?

  29. Não sou a favor da “volta dos militares”, pedida por alguns nas manifestações, mas espero que eles (os militares) estejam alertas para o simples e restrito cumprimento de seu dever. Espero também, que se isto for necessário, não se manifestem outras vozes para fazer coro aos mortadelas, de que isto é um golpe.

  30. Já disse que o Brasil deveria aproveitar a oportunidade, num governo futuro, de se desligar do Mercosul e da Unasul. Precisamos nos livrar dos bolivarianos e dos protecionistas que atrasam nossa economia já tão combalida pelos desgovernos do PT. Garanto que eles viriam correndo atrás dos nossos produtos.

  31. Ai aí. Será que teremos a sorte de ser expulso do MERCOSUL? Essa porcaria não nos faz a menor falta, só atrapalha. Quem voces acham que irá ser prejudicado com a saída do Brasil desse acordo? kkkkkkkkk Se um concelho houvesse que dar a Temer era este; retire o Brasil desse maldito tratado.

  32. Benedita da Silva e Jean Wyllys, estamos realmente bem representados !!! Um estrangeiro que olha representantes do governo dessa “estatura” facilmente tem idéia de que é melhor tirar logo esse governo !

  33. “Qual seria o tamanho da influência do Brasil na América do Sul e no mundo? Talvez fosse maior do que foi até agora com a república. O império tinha uma visão estratégica bastante ambiciosa a respeito da posição do Brasil no mundo. Até as vésperas da Proclamação da República, a Marinha brasileira era uma das mais bem equipadas, treinadas e respeitadas do hemisfério ocidental. Infelizmente, parte dessa visão se perdeu ao longo da história republicana. O Brasil se resignou a um papel menor no mundo” (Fonte: “Laurentino Gomes: “E se o Brasil continuasse sendo uma Monarquia?””)

  34. Aqui entre nós… Mercosul sem Brasil não existe… a Kirschner já foi mandada embora e a nossa anta está na marca do pênalti…ou o Mercosul se enquadra aos novos tempos ou sairá enfraquecido!