Temer defende PPPs para crescimento

Michel Temer defendeu a retomada de parcerias público-privadas para a retomada da economia.

Ele não antecipou setores nem projetos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 20 comentários
  1. Ué, Moreira tem expertise nesse assunto. No final dos anos 80 e início dos 90 ele “privatizou” Niterói através de várias obras realizadas na orla de Icarai e Ingá. Vendeu tão bem que pagou a todos e ainda sobraram uns 500 milhões de dólares que estão muito bem guardados num banco (é com u?) no exterior, espalhados por alguns países. Só sei de UMA coisa que Tribunais de Contas NÃO servem: FISCALIZAR! Também…todos indicados por políticos, esperar o quê? E MP? Bom, é melhor perguntar lá no Posto Ipiranga. Será que esse crime já prescreveu?

  2. Acredito sinceramente que cuide com zelo. Mas zelo tem duas versões: 1) zelo a favor do tesouro público 2) zelo a favor dos compradores. Qual será o zelo escolhido ?

  3. Pior foi o susto da população brasileira, ter ficado “presa” por 13 anos, juntamente ao governo petista

  4. PENA QUE O ELEVADOR NÃO CAIU!!!! No RJ, todo mundo sabe das safadezas de Moreira Franco!!! FICA AVISADO!!!!!

  5. Não confio nesse cabra. Assistindo as sessões da câmara e agora do senado, se Temer quiser realmente uma equipe competente, pode escolher dos poucos parlamentares que se destacam, número suficiente para montar seu ministério.

  6. LEGÍTIMOS PROCURADORES DO BEM…SALVE NOSSOS SENADORES QUE TRABALHAM A VERDADE E ATACAM O MAL COM SEVERIDADE…A EMOÇÃO ME AFLORA A ALMA…AS LÁGRIMAS ME MOLHAM O CORAÇÃO..OBRIGADO MEU DEUS.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.