Temer desiste de antecipar retorno

“Depois que disseram que eu vou voltar, vou voltar não. Vou ficar.”

Foi o que disse Michel Temer, na China, à imprensa brasileira.

O presidente havia decidido antecipar seu retorno de terça-feira para segunda, mas voltou atrás para desfazer a impressão geral de que está preocupado com a segunda denúncia a ser apresentada pela PGR e de que precisa novamente comprar votos para enterrá-la.

Com isso, Rodrigo Maia fica na presidência da República e André Fufuca no comando da Câmara até terça.

49 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Enquanto o Ladrão Geral da República passeia nas Muralhas Joesley e o irmão fatururam mais 15 bilhões. O governo do PT deixou alguns bilionários e milhões de desempregados, pobres e desesperados. Por isso os irmãos J&F estão livrando a cara dos bandidos do PT.

    1. Discordo, apesar de ter sido eleito por iludidos conjuntamente com Dilma, neste curto espaco de tempo, mesmo brigando com a petezada raivosa imiscuida em todos os niveis governamentais fez mais q qualquer presidente anterior desfe Castelo Branco. So de tirar o imposto sindical ele teria meu coto para sempre, fora uma parcial reforma trabalhista, diminuir um pouco os salarios dos empregados publicos, tirar o pais da recessao, acabar com a diplomacia atrasada de top top garcia , etc. nao creio q seja honesto mas no covil de ladroes q eh o congresso, judiciario e execitivo acho q tiramos a sorte grande com ele. Votarei nele no futuro

  2. Se voceis pensam que nóis fumos embora
    Nóis enganemos voceis
    Fingimos que fumos e vortemos
    Ói nóis aqui traveis
    Nóis tava indo
    Tava quase lá
    E arresorvemo
    Vortemos prá cá
    E agora, nóis vai ficar fregueis
    Ói nóis aqui traveis

  3. “O presidente …” é um pateta intransigente.
    O presidente, porque é recebido com educação por estrangeiros educados, sonha que ninguém (nem esses estrangeiros educados) sabem das suas roubalheiras e desmandos.

  4. Kkkkkk, só os falsos isentões tão reclamando do Temer, kkkkk,alguém por favor, jogue umas carteiras de trabalho aqui na área de comentários, esses isentões fogem rapidinho!!
    Temer não voltou porque, TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL, TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL, KKKK!!

    1. Desculpe, Sr Ticu. Primeira vez que venho aqui. Mas, não foi o que senti ontem na entrevista que ele se recusou a dar. Será que não olhei bem?

    2. Será que é a sua primeira vez aqui?
      Quem não assina comentários, não tem credibilidade, Temer nunca teve papas na língua, a petralhada achou que tiravam o Temer em dois tempos, se deram mau, Temer é osso duro de roer!

  5. Os verbos mais associados ao nome Temer são “desiste”, “recua”, “volta atrás”, “retrocede”,… É um bund@o mesmo! O Elsinho não ia dar um jeito nisso? Tsc, tsc, tsc, tsc…

  6. PUTZ ESQUECI E UM ÁBACO PRO MEIRELLES E OUTRO PRO DYOGO PERNA DE PAU, CHUTADOR DE APOSENTADO, ALEIJADO E CACHORRO MORTO. UM JOGUINHO DE ARCO E FLECHA PRA VER SE OS DOIS ACERTAM ALGO.

  7. A imprensa brasileira (acho que não só a brasileira) vive atualmente de fake news. Acho que é a concorrência dos milhares de blogs que levou a isso. Historinhas aparecem, geram alguns comentários, são desmentidas, geram mais comentários e vida que segue. Os bípedes pensantes perceberam desde o início que a antecipação de umas poucas horas antes do feriado de 7 de setembro não teria efeito prático, mas a imprensa mergulhou na tolice. O futuro da imprensa está complicado.

  8. TEMEROSO E A QUADRILHA PÓ DE ARROZ VÃO SE REFASTELAR NAS MUAMBAS DOS CHINAS… PF PENTE FINO NESTE AEROBUSÃO AEH SÓ TEM METRALHA… UMA TONELADINHA DE ÓPIO FÁCIL FÁCIL… E UM VIBRIS PRA MARCELA E UM TRATORZINHO PRO MICHELZINHO PAPA BABÁ…

  9. MAS COMO ANDA DE RÉ ESTE CARANGUEIJO, APROVEITA E PEDE AZILO (AZILO DE VÉIO) PROS CHINA. SERÁ UMA GUEIXA (GAYXA) E TANTO… E LEVA O JUKÁ PULHA PRA ANIMADOR DE SURUBAS E FETICHES

  10. Caramba, Antagonistas! Com a breca! E vocês que ficaram reportando a volta antecipada dele coim a maior alegria, hein? E agora vem com esta de ele voltar para comprar votos e conversa fiada de quem sabe que perdeu e chora grosso. Mais uma barrigada. Mais um fiasco. Mais um vexame com a marca inconfundível d’O Antagonista.