“Temer determinou rápido estudo para fechar a fronteira”, diz Jucá

Romero Jucá foi ao Twitter dizer que Michel Temer determinou um rápido estudo para fechar a fronteira com a Venezuela em Roraima. Aspectos operacionais e jurídicos estão sendo analisados, acrescentou o senador.

“Não vou fixar prazo para o presidente, mas ele sabe que a situação é grave e que o tempo está passando.”

Jucá propôs o fechamento temporário da fronteira e apenas em Roraima.

“Os venezuelanos poderão entrar por outras fronteiras.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se desdo o início, quando a coisa virou bagunça, tivessem tido pulso firme e sinalizado que o Brasil não permitira a sangria migratória, talvez a situação não chegaria a esse ponto.

Ler mais 33 comentários
  1. Se desdo o início, quando a coisa virou bagunça, tivessem tido pulso firme e sinalizado que o Brasil não permitira a sangria migratória, talvez a situação não chegaria a esse ponto.

  2. Não precisa fechar fronteira! Qual a dificuldade desses bananas em elaborar uma política de controle migratório que desestimule a entrada em massa evitando o caos e a pressão nos serviços públicos?

  3. Ponha esses bolivarianos em campos de refugiados, feche a fronteira, derrube o ditador maduro e deporte os miseráveis de volta para reconstruirem a Venezuela.

  4. Venezuela e Cuba são 2 paises comunistas parasitas e caloteiros. Venezuela não teve a mais mínima cerimômia em dar calote ao Brasil. Causa espanto que o Temer ainda esteja pagando o Mais Médicos!

  5. Típico da BANÂNIA! O problema é o Ditador Comunista, e ele bate no povo venezuelano indefeso. Um covarde, infantil, frouxo, vermelho de armário, uma ferida aberta da nação brasileira!

  6. O bando de canalhas de Temer e Jucá não para de ferrar com os brasileiros. Gentalha FDP! 1 taxista me disse q 30 brasileiros estão presos do lado da VLA por retaliação. Maduro, assassino FDP, VTNC!

  7. Abra um caminho direto pra Brasília nos endereços das autoridades que nunca foram ver de perto o caos e q obrigada o Estado a receber. Não tem Brasil pros brasileiros POBRES imagine pra refugiados.

  8. “Os venezuelanos poderão entrar por outras fronteiras.” Guiana? Colômbia? Amazonas, atravessando a mata? hehe Bando de cagão… Não tem coragem de fechar e dar uma banana para o resto do mundo.

  9. Temer ordenou estudo sobre fechamento da fronteira, mas Gen Etchegoyen já se mostrou contra isso. Está havendo uma cisão no núcleo duro do governo ou é impressão minha?

  10. Ninguém ligou quando a lei de descontrole da imigração passou, os Antas pouco fizeram sobre isso, a Senadora Ana Amélia queridinha de muitos votou a favor, agora estão tomando todos profundamente no c

  11. Presidente f-r-o-u-x-o de b-o-s-t-a, pedir estudo para ele tomar uma providência quando ele é o Presidente, ou frouxidão do c., país de m-e-r-d-a, governo de m-e-r-d-a e imprensa de m-e-r-d-a.

  12. Hahaha.. Vão amainar para Roraima, porque lá o povo resolver reagir e agora vão jogar a bomba para a população de outros estados. Típica solução dos grandes estadistas anões diplomáticos que são.

  13. Dinheiro para comprar votos no congresso houve, para trancar a fronteira de Maduro está difícil. Este desgoverno não faz nada, nadica para o bem do seu povo, só pro seu bolso, né Michel Temer?

  14. – Sr. Presidente, estamos sendo invadidos, que fazemos ? – Bem, primeiro vou mandar uma cartinha, depois vamos fazer um estudo sobre o caso, depois o departamento jurídico, depois vou consultar . . .

  15. Está fácil para a Venezuela! Quando a encrenca não tiver mais jeitão de consertar o governo brasileiro acorda! Sempre foi assim e sempre será! Somos um povo com governo chulé!