ACESSE

Temer deve agradecer ao mercado

Telegram

Ainda sobre a reforma da Previdência, Carlos Marun disse que, se ela não passar, o governo fará uma “política de administração de danos”.

Bem, então não será diferente do que fez até hoje.

Os danos só não foram maiores, e até houve certo avanço, porque o mercado tenta ignorar ao máximo o que se passa em Brasília.

Temer deveria agradecer.

Comentários

  • Lucas -

    Nossa, da até vergonha de ler uma coisa dessa vinda de "jornalistas" estudados. Como podem querer ignorar tudo que o Temer fez até hoje ? o mercado só está reagindo por causa disso. E quem já perdeu foi o brasil mesmo aprovando essa reforma extremamente superficial. deveria ser a 1° PEC, sem mudança nenhuma, cortando de todo mundo.

  • Billy -

    Que o patrão de vocês não leia isso! O mercado só tem prestado atenção ao que acontece em Brasília. Se fossemos contar as quedas da Bolsa e subidas do dólar em função das denúncias, reformas e quedas de ministro daria um caminhão de dinheiro perdido. Ainda bem que o governo Temer é competente pra sair de cada enrascada que vocês da Imprensa aprontam.

  • vingador -

    É uma pena que a reforma não seja aprofundada e aprovada. Mas, economia tão grande quanto a reforma da previdência é ACABAR com todos os cargos comissionados e funções gratificadas que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Conab, Emgea, Serpro, Infraero, etc

Ler 12 comentários