Para a CNN entender o óbvio

Em entrevista à CNN, concedida na manhã de hoje no Jaburu, Michel Temer teve que se sujeitar a dizer o óbvio: “impeachment não é golpe”.

“O meu objetivo será unir as forças políticas e formar um bom governo para me aconselhar, garantir a governabilidade, ajudar a economia a se recuperar e colocar o país de volta aos trilhos”, comentou, a certa altura, segundo o Estadão.

Temer já é presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. É bom que ele se decida LOGO pelo lado certo. Caso contrário, vai ter o mesmo destino de Katia Abreu, ostracizada entre seus pares da Bancada Ruralista e que hoje em dia não se elege nem para associação de plantadores de capim !

    2. Ruralista burro! Ele quer dar de presente as terras deles para o MST, CUT? O banana precisa lembrar-se que a Dilma foi colocada lá para transformar o Brasil em uma Ditadura comunista. OU O IDIOTA ESQUECEU DO DECRETO 8.243 QUE ELA COLOCOU NA SURDINA UM POUCO ANTES DA COPA DE 2014, PARA NINGUÉM VER. E QUE DEPOIS QUE UM CARA DESCOBRIU, OS BANANAS DOS CONGRESSISTAS DESESPERADOS DERRUBOU. ACORDA BANANA!!!! ACORDA RURALISTA BURRO!!!

    3. Segundo o Mapa do Impeachment, atualizado, os contrários ao impeachment são, excluídos os petralhas: edison.lobao@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; joao.capiberibe@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; randolfe.rodrigues@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; telmariomota@senador.leg.br; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; vicentinho.alves@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br Senador Renam Calheiros, contrário, que VERGONHA!!!! Escrevam para eles também!

    4. Segundo o MAPA DO IMPEACHMENT, atualizado, os seguintes senadores estão INDECISOS: acir@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; douglas.cintra@senador.leg.br; elmano.ferrer@senador.leg.br; eunicio.oliveira@senador.leg.br; fernando.collor@senador.leg.br; heliojose@senador.leg.br; joao.alberto.souza@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; sandrabraga@senadora.leg.br; pinheiro@senador.leg.br ESCREVAM!!!!!

    5. INFORMAÇÃO: ESSE SENADOR NÃO TERÁ CORAGEM DE ACOMPANHAR DILMA, SÓ SE FOR MUITO LOUCO… OU QUISER QUEBRAR SUA REDE DE LOJAS EM MATO GROSSO: A AGROBOI, QUE POSSUI VÁRIAS UNIDADES PELO INTERIOR. ACHO QUE SE ELE FIZER ISSO, NADA MAIS JUSTO QUE O BOICOTE. É SIMPLESMENTE MENOSPREZAR TODA A CLASSE QUE SUSTENTA SEUS LUCROS E SEUS NEGÓCIOS. É SER MUITO SEM VERGONHA !

    6. Dica de leitura: A Revolução dos bichos ( Animal Farm) de George Orwell. Uma fábula muito bem escrita que satiriza didaticamente a antiga união soviética, com vários personagens correspondentes. Parece uma profecia do nosso estado de coisas e de nossos personagens. Grátis aqui: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/animaisf.pdf

    7. FHC dve pedir repudio a Fala do Deputado Glauber do Rio de Janeiro, que citou Lamarca e Marighella. Terrosistas nefastos, que iniciaram o terror em 1962, antes da Ditadura. FHC está gagá ou e um esquerdista vermelho enrustido.

    8. Indeciso???? Kkkkkk….esse é Dilma desde sempre!!!! Mas se ver que o barco vai afundar ele, como os ratos, se manda!!! Deve estar aguardando o que oferecem pra ele….mas o dele está guardado para a próxima eleição!!!!

    9. Senador Wellington, não se enterre junto com o PT como o Dep. Valtenir fez. Seja coerente com a história de Mato Grosso. O sr. sabe que além da corrupção o projeto de Poder do Lulopetismo é o submundo marxista cultural. Ademais, o marxismo nunca foi solucao para os problemas dos povos, ao contrario só agravou as mazelas, as diferenças sociais e conomicas. FORA LULOPETISMO….!!!! Fora bolivarianos!!! Fora Foro de São Paulo!! Veja quem é o Advogado Geral da Uniao. Veja seu lado cego ideologico que demonstra por que mesmo sendo professor de direitofala em golpe. Veja youtube

    10. Dica de leitura: A Revolução dos bichos ( Animal Farm) de George Orwell. Uma fábula muito bem escrita que satiriza didaticamente a antiga união soviética, com vários personagens correspondentes. Parece uma profecia do nosso estado de coisas e de nossos personagens. Grátis aqui: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/animaisf.pdf

    11. Antes de Lula doar refinarias para a Bolívia, Petrobras investiu US$ 1,5 bilhão. Não foi só a tomada das refinarias da Petrobras que lesou o contribuinte brasileiro, o presidente Evo Morales pediu como favor político que Lula desrespeitasse o contrato de fornecimento de gás feito em 1996 e pagasse um “adicional”para indenizar o país vizinho. Em 2016, foi noticiado que o Brasil vai construir na Bolívia uma usina hidrelétrica na Bolívia orçada em R$ 15 bilhões: http://reaconaria.org/blog/reacablog/antes-de-lula-doar-refinarias-para-a-bolivia-petrobras-investiu

    12. Ditadura Militar FHC pede que PSDB repudie fala de Bolsonaro sobre torturador…. Peraí, porque não houve este tipo de comportamento quando durante os últimos 13 anos o PT manteve relações muito cordiais com todas as mais sanguinárias ditaduras do mundo? Será que o P.S.D.B. não sabia ? Sou fã do F.H.C. pelo belo trabalho feito quando na presidência da República, mas ultimamente tem falado muita besteira. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/fhc-pede-que-psdb-repudie-declaracoes-de-bolsonaro-sobre-torturador/