ACESSE

Temer discute CPMI da JBS

Telegram

Um dia após Rodrigo Janot pedir a prisão dos delatores Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS, e do ex-procurador Marcelo Miller, Michel Temer recebeu no Palácio do Jaburu, neste sábado, o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai investigar as delações da JBS, informa O Globo.

O tucano ouviu de Temer que é muito importante que a investigação sobre a JBS prossiga.

O ministro Antonio Imbassahy, que cuida da articulação política do governo, afirmou ao jornal que a escolha do relator, a ser feita na terça-feira, está “em boas mãos”:

“O senador Ataídes tem apoiado de forma muito firme e decidida as iniciativas do governo no Senado. A decisão sobre o relator é dele e está em boas mãos, nenhuma preocupação.”

O governo quer Carlos Marun (PMDB-MT), que deverá mesmo ser o escolhido.

É um teatro ridículo.

 

 

Comentários

  • Juca -

    Temer Tem que Manter O Marum ai. Tem que manter Isso ai. Já temos a grana do Gedel para comprar os senadores. Tem que manter isso ai viu.

  • Dimas -

    Lula fez a CPI do Judiciário e instalou o CNJ e o CNMP. QUAL era a intenção? Pressionar o Judiciário a ser seu subordinado. A história se repete agora tentando jogar a população contra o Poder Judiciário.

  • Mara -

    O maldito farsante usará a Presidência para se vingar de quem o mostrou como o larápio que é. Enquanto os Esleys morriam com a grana (parece que o maldito não se envergonhava de pedir diretamente), ou para ele, ou para manter calados outros bandidos, tudo estava de boa. Vamos ver se os advogados dos Esleys são bons. Se forem, poderão dar nó na cabrada a serviço do maldito.

Ler 74 comentários