TEMER DIVULGA NOTA SOBRE FUNARO

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência divulgou nota sobre a “suposta segunda delação” do doleiro Lúcio Funaro.

Questiona qual “mágica” teria feito Funaro para ganhar credibilidade e diz que Temer “se resguarda o direito de não tratar de ficções e invenções de quem quer que seja”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. a magica é que ele esta na cadeia e quer sair, quer a mesma liberdade que vc tem, de ser o chefe da orcrim junto com o lula e dilma.
    qndo vc ficar preso vc vai cantar igual um canarinho tbm vc vai ver…

  2. Enquanto Aécio e Temer, os dois maiores bandidos e ladrões do Brasil nos últimos 15 anos, não forem presos, o país não sai do lugar!! E ainda tiveram a cara de pau de acusarem Lula e o PT pelas falcatruas que Aécio e Temer cometeram dentro do BNDES e da CEF!

    1. Deixa de ser VA GA BUN DO!! Quem faliu as estatais desse país foi o maior criminoso que este país já teve, chamado Lula e sua quadrilha chamada PT. Temer e Aécio são batedores de carteira, se comparados a esse marginal de Garanhuns.

  3. Seu burro, Piolho: Ninguém delata Lula porque não há o que delatar, visto que ELE NÃO COMETEU CRIME ALGUM!! Quem recebeu propina de Joesley foram Aécio e Temer, e não Lula e o PT! Cada idiota que aparece aqui!!

  4. De novo, essa conversinha Ô seo lulia.

    Tedioso. Sarney II, você. Um dono do maranhão. Outro, o dono da pobre marcelinha, e do tempo de vida dos brasileiros jogado no lixo.

    Por mim, seo lulia, renunciasse antes do impeachment da anta. Pelo conjunto da TUA porca obra. Mais barato para nós, tivesses renunciado enquanto era apenas decorativo.

  5. Valentina de Botas: trocando flecha por escudo.

    Ótimo artigo de Valentina, publicado originalmente no blog de Augusto Nunes/Veja

    http://otambosi.blogspot.com.br/2017/09/valentina-de-botas-trocando-flecha-por.html

  6. ou seja, o DRÁCULA DAS GARAGENS falou nada! e como sempre foi HIPÓCRITA, porque delatores NÃO tem que ter credibilidade, tem que ter EVIDÊNCIAS (do tipo ‘tem que manter isto ai viu!’.kkk)