Temer diz estar convicto de que Bolsonaro fará ‘extraordinário governo’

Michel Temer e Jair Bolsonaro participaram na manhã de hoje da cerimônia de lançamento ao mar do submarino Riachuelo, no Complexo Naval de Itaguaí (RJ).

O Riachuelo é o primeiro de um programa em parceria com a França.

Marcela Temer, madrinha do projeto, “batizou o submarino quebrando uma garrafa contra o casco e pediu a bênção ao submarino e aos marinheiros que o navegarem”, relata a Agência Brasil.

Dirigindo-se a Bolsonaro, Temer disse ter a “mais absoluta convicção” de que o presidente eleito e sua equipe farão um “extraordinário governo”.

“Não só pelo que revelaram nas suas falas, mas pela história do presidente Bolsonaro e daqueles que compõem a sua equipe.”

Bolsonaro não discursou.

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
    1. O projeto teve inicio em 2008, se nao me engano. A previsao para conclusao dos outros tres submarinos convencionais é 2022; para o nuclear, 2029.

  1. O Brasil luta, sempre lutou pra ser o país mais amador do mundo. Tudo, desde da pré escola são deitas de forma amadora, porque ser profissional exige muito esforço, é muita competição e capital

    1. a confirmação de que falo é comida na mesa de quem não tem… depois vem saúde, educação, moradia ….. nada de roubar o estado e culpar os outros ……… ratos, não voltem, please ………

    1. Vc que é burro, o Temer em 2017 tomou a iniciativa da extradição do terrorista, a LIMINAR estava dormindo no STF até essa semana!!