Temer diz estar ‘inteiro’ após alta

Antes de sua vitória na votação da Câmara, Michel Temer saiu do hospital em Brasília fazendo sinal de positivo para os fotógrafos e dizendo estar “inteiro”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 11 comentários
  1. Certo, Antagonistas. Mas quem ficou inteiramente destroçada foi a maracutaia de vocês, hein? Temer está inteiro, mas o Mainardi deve estar raspando parede a gilete de raiva e o Cláudio Dantas deve estar ainda mais incapaz de articular uma frase que faça sentido…

    1. Dudu do Pingolim, todo mundo já sabia que maioria dos corruptos do Congresso iriam aliviar pro teu chefe. Apenas apostavamos os votos. E ainda não foi ajudar a desobrestuir a uretra do seu chefe por que? Corra la…Temerzinho está aflito a sua espera…

  2. Não torci para ele morrer. Mas tive muita esperança de se tratar de um cálculo renal, preso no início da uréter, daqueles bem espinhudos, que faz a pessoa quase desmaiar de dor. Mas sem desmaiar, para sofrer mesmo.

  3. Maldito turco, nem brasileiro esse bandido é e os brasileiros não fazem nada para defender o país! Em que direção esse país vai?

  4. Tem de conferir. Do jeito que ele andou entregando tudo pra se livrar. Pode ter perdido os próprios fundos. Dizem que o sintoma das hemorroidas soltas se confundem com o da obstrução da uretra.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.