Temer diz não se preocupar com quebra de sigilo

Telegram

Em nota, a assessoria de Michel Temer acaba de confirmar a quebra de sigilo bancário do presidente, ordenada por Luís Roberto Barroso no caso do Decreto dos Portos.

O Planalto afirma que Temer não tem nenhuma preocupação com as informações de suas contas e diz que dará à imprensa “total acesso” aos documentos.

Leia abaixo a íntegra da nota:

“O presidente Michel Temer solicitará ao Banco Central os extratos de suas contas bancárias referentes ao período mencionado hoje no despacho do eminente ministro Luís Roberto Barroso. E dará à imprensa total acesso a esses documentos. O presidente não tem nenhuma preocupação com as informações constantes de suas contas bancárias.”

 

Comentários

  • MFC -

    TEM QUE SE OLHAR DEBAIXO DO COLCHÃO....ISSO DE CONTA BANCARIA JÁ ERA....RECEBER PROPINA E POR NO BANCO...ISSO É COISA DE LULA E ODEBRECHE.

  • contribuinte -

    Mas que medida corajosa do Ministro-esquerda-caviar: quebrar o sigilo das contas de um político ! É mesmo um inovador, um visionário, que exerce a fundo e com eficácia seu poder. Esse caras perderam a noção de tudo. E a imprensa ainda dá destaque pra essa abobrinha.

  • RONALDE -

    Em compensação ele deve estar com o c. na rosca com a quebra de sigilo dos seus asseclas e laranjas solicitados também pelo Barroso.

Ler 63 comentários