Temer diz não ter “menor ciência” de repasse da Odebrecht ao MDB

“Não tenho a menor ciência do aporte desses recursos. Em razão deste fato, descabida a segunda parte da questão.”

Foi assim que Michel Temer respondeu, por escrito, a uma das 20 perguntas do delegado Tiago Delabary, responsável pelo inquérito que apura a suposta negociação, no Palácio do Jaburu, em 2014, de R$ 10 milhões da Odebrecht para o MDB, registra Andréia Sadi no G1.

Delabary questionou assim o presidente:

“Alguns executivos da Odebrecht afirmaram, no âmbito de seus respectivos acordos de colaboração premiada que, em meio à segunda rodada de concessões de aeroportos, receberam do ministro Moreira Franco solicitação de apoio financeiro à campanha do PMDB, o que teria redundado na disponibilização de 4 milhões de reais pela construtora, em recursos não contabilizados. Vossa Excelência foi destinatário de alguma fração desses valores?”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não tem que mandar pergunta nenhuma pra esse … (nunca vão dizer a verdade, tem medo da prisão)… tem que investigar e prender .. o relóginho dele tá assim tic tac pra 2019!!! Justiça seja Feita

Ler mais 9 comentários
  1. Não tem que mandar pergunta nenhuma pra esse … (nunca vão dizer a verdade, tem medo da prisão)… tem que investigar e prender .. o relóginho dele tá assim tic tac pra 2019!!! Justiça seja Feita

  2. A fraude descarada que esta sendo arquitetada entre orcrim, mídia e institutos de pesquisa tem como objetivo salvar a maior organização criminosa do mundo, Odebrecht, PT e Foro de São Paulo.

  3. A pergunta do tal delegado, realmente, foi de uma estupidez exemplar. Mas O Antagonista tem como missão incentivar e louvar tais comportamentos asininos que só põem Lula à testa das pesquisas…

  4. Temer não tem a menor ciência de nada. E que mais se poderia esperar de um brotamento de um governo lulopetralha como o de Dilma mandioqueira ensaca-ventos?