Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Temer diz que Bolsonaro mandou avião da FAB buscá-lo

Em entrevista à Bandeirantes, ex-presidente disse ter levado esboço da nota em que seu sucessor recuou de ataques ao STF no 7 de Setembro
Temer diz que Bolsonaro mandou avião da FAB buscá-lo
Foto: Beto Barata/PR

Em entrevista à TV Bandeirantes, Michel Temer disse que Jair Bolsonaro o convidou nesta quinta (9) para ir a Brasília e mandou um avião da FAB buscá-lo, para que os dois pudessem almoçar juntos e conversar sobre a crise entre os Poderes.

O ex-presidente afirmou ter levado ao sucessor o esboço da nota em que Bolsonaro recuou de seus ataques ao STF no último 7 de Setembro.

“Submeti a ele no almoço, ele disse ‘olha, eu vou só fazer uma pequena observação aqui’. E eu falei: ‘Então vou visitar o governador Ibaneis [Rocha] e volto em seguida para ver a nota com a modificação’. Voltei, ele me deu a nota, que é essa nota que foi divulgada”, relatou Temer.

Responsável pela indicação de Alexandre de Moraes —um dos principais alvos dos ataques de Bolsonaro— para STF, o emedebista disse já ter sido consultado pelo presidente em outras situações e afirmou que, ontem, ligou para ele para conversar sobre a situação do país.

“Eu conversei com ele dizendo que era preciso pacificar o país, que o estilo ideal seria uma obediência à harmonia dos Poderes, obediência às decisões judiciais, e dar uma palavra de tranquilidade para o país”, declarou Temer, o pacificador.

Quanto ao jatinho da FAB, não é só verba que é volant.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO