Temer diz que errou ao ‘atender as pessoas fora de agenda’

Michel Temer deu uma entrevista para o Correio Braziliense.

Perguntado sobre os erros cometidos por ele na presidência, respondeu:

“Talvez, eu não tivesse que trazer para cá um hábito que me acompanhou a vida toda, um hábito próprio que também deriva um pouco da educação, que é atender as pessoas com muita atenção e o hábito parlamentar de atender as pessoas fora de agenda. Até hoje é assim. Eu recebo as pessoas, e isso me criou problemas. Mas, se de um lado me criou problemas, de outro, solucionou problemas. Por exemplo, como eu cheguei até aqui? Por causa do apoio do Congresso. E não foi só por lideranças. Eu tinha um apoio pessoal. Eu crio contatos pessoais com deputados, senadores. Convenhamos, fui vítima de dois pedidos de impeachment. E, com maior tranquilidade, foram recusados.”

Temer afirmou que vai viver consigo mesmo a partir de 1º de janeiro de 2019.

“Nunca tive tempo até hoje, e vou voltar para o meu escritório em São Paulo.”

Ele não acredita que será preso.

“Eu não creio, porque a coisa sairá do foco político para o foco jurídico. E, no foco jurídico, estou tranquilo. No foco político, é muito bom falar mal do presidente, percebe? Eu não acho que ninguém vai querer, tipo assim, exibir um troféu. Colocar a cabeça do presidente na parede.”

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Não foi o fato de receber pessoas fora da agenda que causou problemas ao Presidente, obviamente. Tampouco foi seu jeitão “simpático” que evitou duas vezes o Impeachment. Faltou dizer o principal.

  2. Convenhamos, com a maior tranquilidade você COMPROU sua escapatória dum impeachment. Mafioso safado. Ninguém quer tua cabeça num troféu, mas que corpo inteiro pagues cana por teus crimes.

  3. Seus erros foram muitos, Temer. E grandes! O último há algumas semanas aumentando o salário daqueles… melhor não dizer. É por isso q tem tanta certeza q não será preso? E o indulto, vem?

  4. O Senador FLÁVIO BOLSONARO vai declarar o mesmo: “Eu reconheço que cometi muitos erros, inclusive falhas muito graves, como criar um Fundo Especial de Reservas Contingências no meu Gabinete, c/tod

    1. Acho que o Flávio visava a previdência dele pelo novo sistema de capitalização do Paulo Guedes, alimentado pelo sistema Rachid e administrado pelo ex-motorista Fabrício Queiroz, o desaparecido.

  5. Será professor de português na cadeia para diminuir a pena. Enquanto isto, fora da cadeia, Marcelinha Temer passeia nos shoppings de Brasília……. Velho, preso e CORNO! 2019 promete um bom ano!

    1. É isso, Esther! Sorte dele não estar em um país decente, pois ficaria na cana até morrer! Aqui tá arriscado nem ser preso por causa da idade, incrível, mas é verdade! MOURÃO NELES! 🇧🇷

    2. Fará o que estou fazendo: jogando FLYORDIE xadrez pela internet com milhares de jogadores de todo o mundo, e conversando agradavelmente em 6 línguas…… é ótimo, a gente nem sente o tempo passar

  6. Pois é, tem o hábito de receber grana, o Gilmar e sabe mais quem nos subterrâneos do palácio! Está tranquilo no jurídico? Ha! O Gilmar, esqueci… Sua cabeça será um símbolo Moral coercitivo!

  7. O que mais eu quero, e também muita gente, é te ver atrás de grades, vampiro maldito, embusteiro, colocado na Presidência pelo compadre gilmarmendes, após fraude imensa, provada pelo min Benjami

  8. Coitado de O Antagonista. Aliou-se a Janot e Joesley Safadão naquela maracutaia, e foi um fiasco total. Deu a maior força para Barroso & Cia e, novamente, fracasssou rotundamente. É chato…

    1. De novo essa historinha, PQP!!!! Ao invés de tomar um rivotril,no teu caso, só Haldol dará jeito. E, de preferência injetável. Amante do vampirão!!!!