Temer diz que 'não é improvável' disputar reeleição

Michel Temer disse a jornalistas no Itamaraty –onde almoçou com o presidente colombiano, Juan Manuel Santos– que “não é improvável” ele disputar a reeleição, informa o G1.

“Ainda não decidi. Não é improvável, mas ainda não decidi. Vou me decidir ainda”, afirmou o presidente brasileiro.

O Antagonista acha que improvável mesmo é ele se reeleger.

Comentários

  • JL -

    Ele só pode estar de brincadeira!!! Faz reformas que só prejudicam os mais necessitados!!! É acusado e investigado por vários crimes!!! ASSIM NÃO DÁ!!! Povo brasileiro, nas próximas eleições, vamos eleger, para todos os cargos, apenas "FICHAS LIMPAS", se você não achar um, por favor, não vote em branco, anule o vote. "FORA TODOS OS CORRUPTOS!!!"

  • Rogério -

    Temer não é o criminoso que pensamos, mas é evidente que a corrupção no Brasil não pode ser totalmente extirpada por um presidente, teríamos que ter um tirano-nada-recomendável ou uma intervenção pra isso acontecer. Temer trabalha na linha de ter os disponíveis a seu lado para fazer as coisas acontecerem, é o que a nossa legislação permite ao chefe do Executivo. E vejamos que o nosso presidente está fazendo o que é bom para o país, que inclusive voltou a crescer 1% em 2017 saindo do prejuízo dos - 3,5% de declínio da economia anual deixado pelo governo passado. Temer age dentro das possibilidades e ele é bom para o nosso país. Reconheçamos.

  • direita -

    Melhor não decidir.

Ler 53 comentários