Temer diz que não haverá restrição à entrada de venezuelanos

Michel Temer desautorizou o interventor em Roraima, Antonio Denarium (PSL), a restringir a entrada de venezuelanos pela fronteira.

“A nossa política é uma política de apoio aos refugiados desde o primeiro momento”, disse o presidente a jornalistas nesta manhã, registra o G1.

Segundo Temer, Denarium, eleito governador do estado, disse a ele que seguirá as diretrizes fixadas para a intervenção, focada no pagamento de salários atrasados a servidores.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Faz o seguinte então seu cretino, vai você e a tua família conviverem com os venezuelanos que estão cometendo crimes por lá. Isso você não quer né?! Mas isso vai mudar a partir de 1° de janei

  2. Temer não apitará mais nada depois que o Jair Bolsonaro for eleito. Agir com humanidade e acolher alguns refugiados, é uma coisa. Ter políticas de firnteiras abertas, é outra.

    1. …montando acampamento na Praça dos 3 Poderes e estendendo as roupas lavadas nas grades de proteção do Supremo, Planalto e Congresso. kkkkkkkkkkkk

  3. É a Nova Ordem Mundial (na verdade, desoredem mundial) por trás do Temer. Querem as fronteiras abertas para executar o caos e depois mostrar uma solução, que seria o governo único mundial.

  4. O Temer é a favor de fronteiras escancaradas. Hoje o A. Nunes estará em Marrakech assinando o Pacto de Fronteiras abertas, (ONU), abrindo nossas fronteiras p/ os vagabundos do mundo inteiro, na boa!

    1. Exatamente isso Edu, Temer coloca o tal do interventor e manda ele sentar na banana pra poder posar de bonzinho na foto. Fazer caridade às custas da desgraça dos outros é ótimo.

    1. Vamos fazer esse convite logo logo para o presidente eleito Bolsonaro, o Macron e o Macri que o digam.. ambos eleitos pelo voto útil.

  5. Temer fez muito bem! A lei é a lei, e ponto. E se há histéricos e analfabetos funcionais que não querem segui-la, azar o deles. O interventor perdeu ótima chance de ter ficado calado…

    1. Temer é um nada. Não apitará mais nada depois que o capitão tomar posse. As políticas globalistas dele, na questão da imigração, serão superadas pelas políticas do capitao,l.

    2. Roberto: Eu não dei nomes aos histéricos e analfabetos funcionais no meu comentário. Mas já que você insiste em se apresentar como um deles, aí está…

    3. Antes de fazer o seu comentário idiota, você deveria dizer que é comunista. Se você fizesse isso, ninguém leria o seu comentário, exceto, algum esquerdalha retardatário.

  6. Que intervenção é essa, seu michel? O senhor dá com uma mão e tira com a outra. Ou é interventor, com autoridade para agir, ou não é interventor. Seria apenas um office boy de luxo?

    1. Hj será assinado o Pacto de Fronteiras abertas p/ os vagabundos do mundo inteiro, o que ocorrerá em Marrakech.O AN assinará., ferrando o Brasil. Os asilados terão + direitos que nós. Temer bandid