Temer diz que querem atrapalhar os avanços de seu governo

Em pronunciamento no Palácio do Planalto, Michel Temer diz que “estão tentando desmoralizar a figura institucional da Presidência da República” para atrapalhar os avanços de seu governo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Temer disse:

    Mandou Vazar pra tentar melar...investiguem....

Ler comentários
  1. Kalá disse:

    É. Não vai avançar sobre nós, combinado ? Limites. Vade RETRO, danado.

  2. MORO/PF/MPF = GOVERNO CORRUPTO DESMANTELADO disse:

    Nunca vi avanço para trás.

  3. Mas a Intervenção é mais importante disse:

    G1 27.04 - Desemprego sobe a 13,1% em março e atinge 13,7 milhões de pessoas Trata-se da 3ª alta trimestral seguida e do maior nível desde maio do ano passado. Número de trabalhadores com carteira é o menor da série histórica, iniciada em 2012.

  4. VICE DE DILMASNO QUER BOTAR MORAL? disse:

    Em pronunciamento no Palácio do Planalto, Michel Temer diz que “estão tentando desmoralizar a figura institucional da Presidência da República” para atrapalhar os avanços de seu governo. GRANDES AVANÇOS: - Avanço do STF em querer destruir a Lava a Jato - Avanço de Malas com Dinheiro e o "tem que manter isso viu,,," - Avanço do capotamento da reforma trabalhista - Avanço da informalidade e do desemprego - Avanço quem querer meter a mão na APOSENTADORIA COM PREVIDÊNCIA - Avanço na IMPUNIDADE - Avanço DO DOLAR. - Avanço em golpear a LAVA A JATO - Avanço na destruição do Brasil CHEGA CIDADÃO, VAI ARRUMANDO AS MALAS E SE PREPARA PARA ENCARAR CANA.

  5. José disse:

    Que avanços? Que governo? Que moral? Que presidente? Esse cara é surreal ou tem mania de perseguição. Será esquizofrênico?

  6. TURCO MISERAVEL disse:

    Este vagabundo continua roubando.Façam uma investigação no Ministério do Trabalho.

  7. luizs MORO disse:

    Já ouvi algo parecido com isso. Se não me engano é: "me acusam de tudo isso, porque não querem que eu seja candidato". As pessoas mudam, mas o discurso é sempre o mesmo.

  8. NÃO CREIO EM MAIS NADA disse:

    TUDO É POSSÍVEL , nefte paíff, de comunistas bolivarianos DESPIROCADOS.

  9. Jacinto Pinto Aquino Rego disse:

    Lula tem que voltar para acabar com isso. Precisamos moralizar isso tudo.

  10. Nehemias Mattos disse:

    Quem está desmoralizando a Figura Institucional da Presidência da República, é um Presidente da República que compra (com dinheiro público) a cumplicidade de um Congresso repleto de corruptos, para impedir que seus desmandos sejam investigados... Um Presidente da República que, por saber que está 'quase' desmascarado, não tem força para negociar com um Congresso repleto de corruptos 'ganaciosos' que querem saquear de qualquer maneira o Estado e as Instituições do Estado... Um Presidente da República que se cerca de 'suspeitos de corrupção', de flagrados em atos de corrupção e de réus em processos de corrupção... É um Presidente da República que recebe (às escondidas, na garagem do Palácio, à noite) um bandido contumaz, que está desmoralizando a Figura Institucional do cargo que ocupa.

  11. Fachin traiu a Dilmandioca disse:

    Gente malvada que também quer atrapalhar a candidatura do Nine!

  12. Fred Cummerow Emmanuel disse:

    Que avanços? Estou vendo retrocessos e má administração por um governo que se parece mais com a Dilma.

  13. Fim do foro privilegiado para todos, urgente! disse:

    Que avanço, Trem? O país parou os cidadãos não conseguem se manter de pé. Quem vive com uma fábula mensal, governa segundo seus próprios gastos e tem disponíveis os cofres públicos como particulares falar em avanço é caso de internação, mas, não vou dar ideia. Teu lugar é na cadeia, turco.

  14. Ricardo disse:

    Sr Temer, seu papel foi integralmente cumprido ao substituir a mandioqueira. Por favor, limite-se a cumprir seu mandato..e só.

  15. FORA COMUNISTAS disse:

    OS COMUNISTAS ESTÃO SABOTANDO O GOVERNO TEMER PARA PREPARAR TERRENO PARA O RETORNO DE LULA AO PODER.

  16. Alex disse:

    Sim, sim sim!!! Os AVANÇOS de TEMER, DO PMDB E DO RATÃO MEIRELLES sobre NOSSOS BOLSOS

  17. Delcinir disse:

    Só se for o avanço de compra de deputados. Será que ele não viu a nova taxa de desemprego.

  18. GA disse:

    QUEM DESMORALIZA O GOVERNO E A PRESIDÊNCIA SÃO OS LÍDERES DA ORCRIM QUE NÃO SE DÃO RESPEITO NEM RESPEITAM A POPULAÇÃO. PENSAM QUE SOMOS TODOS IDIOTAS? TEMER, LULA E DILMA, ACABARAM COM O RESPEITO DO CARGO, POIS NÃO SOUBERAM HONRAR A CONFIANÇA NELES DEPOSITADA. ACABARAM COM A NAÇÃO, COM A CORRUPÇÃO GENERALIZADA DISSEMINADA PELOS GOVERNOS DA ORCRIM. LULA ESTÁ PRESO COMO LADRÃO, DILMA DEVERIA ESTAR TAMBÉM, E TEMER TEM 3 INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO, SENDO QUE TODO SEU MINISTÉRIO E SEU PARTIDO RESPONDEM POR CORRUPÇÃO. SÃO MALAS E MALAS COM MILHÕES EM DINHEIRO VIVO ( SÓ GEDDEL TINHA 51 MILHÕES). QUEREM DESMORALIZAR SEU GOVERNO, OU SEU GOVERNO É QUE É IMORAL?

  19. PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA disse:

    Deixe me lembrar os avanços de seu desGovermo miserável. Aumento da gasolina em mais de 30%, da violência em todas as formas. O avanço da corrupção atreves da compra de parlamentares, o avanço da obstrução de justiça atreves de seu Sicário na PF, O avanço do desemprego... Realmente meu Sr. O seu legado será o de o mais fracassado presidente deste Brasil.

  20. Avança [em nossos bolsos], DES-governo! disse:

    Seriam esses os "avanços"? FORAM ESSES AVANÇOS QUE LEVARAM A VENEZUELA À SUA SITUAÇÃO PROGRESSISTA GLORIOSA, , VIU? > "Desemprego aumenta e atinge 13,1 milhões de brasileiros, diz IBGE" https://noticias.r7.com/economia/desemprego-aumenta-e-atinge-131-milhoes-de-brasileiros-diz-ibge-29032018 . https://veja.abril.com.br/economia/combustiveis-tem-aumento-em-2018-e-gasolina-bate-recorde/ > "Conta de luz subirá 9,4% em 2018; aumento pode ser maior" https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conta-de-luz-subira-94-em-2018-aumento-pode-ser-maior/

  21. Mendes André disse:

    REALMENTE, UM GRANDE AVANÇO, PARA O PRECIPÍCIO. PARE DE FICAR FAZENDO "AUTO DEFEZA" , À SUA POPULARIDADE BEIRA 1 ( UM ) % .

  22. sobre avanços disse:

    Se deixarem, os governos avançam sobre tudo e sobre todos.