Temer e Bolsonaro disputam Círio de Nazaré

Michel Temer vai amanhã a Belém abrir as comemorações do Círio de Nazaré e formalizar a doação de um terreno do Exército para a Arquidiocese de Belém.

Jair Bolsonaro também estará por lá. Será recebido por seguidores no aeroporto e desfilará pela cidade em carro de som, encerrando o roteiro com uma palestra para mais de mil pessoas.

A cidade já está lotada de devotos… de Nossa Senhora de Nazaré.

67 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. gente para quem ñ sabe a União comprou em 2014 uma capela (igreja) no centro histórico de Belém com dinheiro do MEC. A chamada Capela Pombo é desde então propriedade da UFPA. comprou pra q? pra deixar fechada e desabar. isso nem o temer nem a arquidiocese vê. mas quando despencar na cabeça dos transeuntes vira notícia nacional.

  2. !!! TEMER & BOLSONARO , PRESIDENTE & VICE – PRESIDENTE , MESTRE & DISCÍPULO , 2018 & 2022 !!! É O CONTINUUM BRASIL ORDEM_E_PROGRESSO !!! 2026 SAGRARÁ BOLSONARO PRESIDENTE POR SUA CAPACITAÇÃO_( 2018_2022 ) DE CONHECIMENTO_( MINISTRADA POR TEMER , O MAIOR CONHECEDOR DA ALMA POLÍTICA BRASILEIRA ) !!! VIDE O SUCESSO DA ERRADICAÇÃO DA #GANG_PT_( #GANG_PT NUNCA MAIS ) !!! BOA SORTE !!!

  3. Péssima ideia, o povo aqui do Para respeita e zela pelo Círio . Não serão bem-vindos !
    A festa é sagrada , política não importa . Não queremos esses oportunistas aqui .!

    1. Concordo contigo amigo desconhecido, Fafá de Belém, “amiga” deles, deveria tê-los contado que o paraense odeia oportunistas na sua linda e fiel procissão religiosa…. amiga da onça isso sim rsrsrs

  4. Esses políticos vagabundos e corruptos adoram fazer caridade com o dinheiro do povo pagador de impostos. E outra, já que é para doar o terreno, que doasse para que se fizesse hospitais e escolas de tempo integral, não para uma instituição corrupta que manda bilhões para o Vaticano todos os anos e depois vive pedindo dinheiro ao Estado, NOSSO DINHEIRO. Esse país cansa!

  5. Só pode ser brincadeira! Absurdo doar terreno público para instituição privada. Como se já não bastasse a isenção de impostos para templos religiosos, usados com lavanderia por vários criminosos, inclusive os do colarinho branco.

  6. O corrupto Temer vai doar patrimônio dos brasileiros à instituição mais rica do planeta, a Igreja Católica. Enquanto isso, a CNBB enche o c u dos partidos de esquerda de dinheiro e os apoia em tudo.

    1. É mesmo… essa aí foi mais uma. entregar patrimônio do Exército (do povo brasileiro) para uma instituição forrada de esquerdistas.
      O desmantelamento proposital da última tábua de salvação da decência brasileira continua.

    1. SAQUEI !!!!Vc prefere mesmo é ver peladinho sendo “manipulado” em museusinho engajadinho né???????Gosto é igual a c´cada um tem o seu!!!!!

  7. Este Bolsonaro também encheu o saco. Não defende a intervenção de forma aberta, várias vezes mostoru que não vai mudar o que está lá (o famoso: “é imoral, mas tá na lei”… VSF!) e não vai privatizar a Petrobrás. LOGO, é mais um do modelo atual. Vejam o canal do YouTube do “José Marcio Art.142” que está alinhado com o que falei. INTERVENÇÃO JÁ!!!

  8. O arrogante e prepotente João viajandória não perde oportunidade de querer se promover mesmo sem ter respaldo por parte do nosso povão decente, população do Pará preparem ovos para recepcionar o engomadindo e arrogante viajandória.

  9. Mais dinheiro para a MITRA ?
    .
    COMO DIZIA MEU AVÔ: ESSAS SÃO AS DUAS MAIORES FORÇAS DA HUMANIDADE, DEUS NO CÉU E $$$ NA TERRA.
    E A IGREJA CATÓLICA, DE FE$TA RELIGIOSA EM FE$TA RELIGIOSA, VAI FICANDO AINDA MAIS RICA E OPULENTA

  10. Enquanto o presidente ladrão será ignorado pela população paraense o bolsomito será aclamado, afinal de contas um é ladrão o outro é um mito de honestidade.

  11. Reparem no nível de jornalismo
    no post seguinte fala de Doria que estará lá, a notícia
    pra ser jornalista basta escrever por que de resto é só fofoca, desinformação e manipulação
    toda a semana a mesma ladainha com bolsonaro, doria e temer.

    1. Cara BESTA,a bíblia foi traduzida de evangelhos escritos em aramaico por MONGES CATÓLICOS.Sem a IGREJA CATOLICA a BIBLIA não teria sido escrita ENTENDEU?????????A ICAR tem mais de DOIS MIL ANOS ,ENTENDEU????O fato de ter sido batizado no Rio Jordão não quer dizer q ele tenha virado evangélico,pois CATÓLICO se batiza há mais de 2 mil anos!!!!A igreja pentecostal só existe a 200 anos!!!!Ele não está fazendo nada q vá contra a ICAR!!!Eu se fosse lá tbm iria mergulhar no Rio Jordão!!!!!!

    2. Caríssimo vinagre, a besta está certa! Nosso Mito recebeu o chamado e foi batizado como seguidor de Jesus. Veja o link que a besta postou.

    3. Caro Pastor,o fato de um católico ser “batizado” por um pastor,não significa nada demais!!!Os católicos deixaram de ser obtusos em relação a isso desde a inquisição!!!Quem esculacha a religião dos outros não acredita em Deus!!!A verdadeira fé está dentro de cada um!!!O q vai dentro do coração dele é o q conta,e duvido q tenha se tornado evangélico só por causa disso!!!Os católicos é q instituiram o batismo,e não o contrário!

  12. Alguém já se deu ao desplante de perguntar pro Gedeel de quem são os 51 milhões? Pra quê eram? Onde conseguiu tanto dinheiro em espécie? Ainda não né? Pra quê pressa, vamos ao Círio depois a gente vê isso. BrasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiL.

  13. vamos deixar claro que o candidato já está por lá e fazia parte…
    o que pode ser mais sinistro:
    q tal um site como esse aqui apoiar aquelas PORCARIAS de arte do Santander e do MAM?

    1. Preconceituoso é os quibas ! O populista até se batizou numa dessas seitas caça níqueis! Basta de tanta mentira, tanta desfaçatez, basta de trocar seis por meia dúzia de canalhas!!

    2. Quanto preconceito religioso!!!!!! Temer é CATÓLICO!!!Melhor q sua musa ,uma aborteira ladra e terrorista ,que nem o sinal da cruz sabia fazer( assista no you tube)!!A vaca hipócrita foi na basílica de Nossa sra Aparecida ,e como sempre passou vergonha!!!UMA VACA HIPÓCRITA ,COMO TODO COMUNISTA LADRÃO É!!!!!

  14. O que um evangélico como Boçalnaro vai fazer numa festa católica? E Temeroso espera o que, ser linchado? Cinismo, populismo, desrespeito às leis e oportunismo abundam neste fim de mundo esquecido por Deus!!

  15. Temer é um sem noção mesmo, crê que pode usar nossa Nazinha. E ainda pensa que somos uma província, é verdade que seus comparsas Barbalhos fazem parte da página infeliz da nossa história mas nosso calvário tá chegando ao fim e dispensamos o convívio com mais ladrões.

    1. Mas cuidado quando for encontrar com “bandidos notórios” no porão do Jaburu, só os dois pelados. Toma VERGONHA!

  16. A maior procissão católica do país será palco para o primeiro teste de popularidade dos dois principais pré-candidatos ao Planalto identificados com o receituário da direita. Assim como o prefeito João Doria (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC-RJ) vai desembarcar em outubro no Círio de Nazaré, em Belém.

  17. Meu Deus! Nessa corrupção toda no RJ nada tem contra Eduardo Paes ???

    Sobre as eleições para o Governo do Estado em 2018, Picciani afirmou que o partido já tem um nome: o do ex-prefeito carioca, Eduardo Paes.
    “É o melhor nome que nós temos. Tem impeditivos por conta de contratos de trabalho no exterior até o fim de fevereiro. Já estará disponível em março. O Eduardo me procurou na minha casa há dois domingos para me colocar na qualidade de presidente do partido para se colocar à disposição. É candidato e estará disponível”, afirmou.

  18. Todas as manifestações cristãs nesse país são um respiro contra as agendas esquerdopatas. As festas tradicionais como essa daí, ou as marchas para Jesus, são o que o próprio nome diz: tradições que tem que ser preservadas, pois formam valores, princípios, defendem a família, etc. Quando as manifestaçoes em relação ao Bolsonaro, olha esse link:
    https://www.terra.com.br/noticias/brasil/com-segurancas-mulheres-e-guerra-na-internet-seguidores-preparam-visita-de-bolsonaro-a-belem,1701ffa6a676d36961637ae43ba3d85bzq1fm6yw.html

    1. CONCORDO!!!!!O CÍRIO não tem nada a ver com a esquerdalha da CNBB,tem a ver com a igreja católica,com o povo CRISTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. O QUE QUERO VER AGORA É A ESQUERDA SE ENVOLVERNESSA SITUAÇAO E NA CONSTRUÇAO QUE SE FAÇA NESSE TERRENO,PQ TIROU UM BEM DO ESTADO QUE É DO POVO PARA DOAR PARA UMA RELIGIAO. LULA JÁ DOOU AOS MUÇULMANOS, PARA EVANGELICOS NUNCA VI DOAR NADA E AINDA SE METEM NO QUE CONSTRUIMOS. ISSO É PERSEGUIÇAO, E BOM QUE SE DIGA .
    MAS QD EU FALO SOBRE O ASSUNTO SOU `PRECONCEITUOSA.

  20. Porque o CACHACEIRO LADRÃO também não tenta aparecer por lá????????Ia ser ótimo ver o “amor” que o povo tem por ele!!!O ladrão fdp se chegasse perto da corda do Sirio iria acabar como seu amigo sanguinário MUAMAR KADDAFI!!!!A corda iria ser usada para enforcar o analfa ladrão!!!TENTA APARECER LÁ LULADRÃO,IRIA SER LINDO ASSISTIR!!!!VC NÃO SE JULGA POPULAR???Vá lá seu COVARDE LADRÃO,vá ´pra vc ver o q te acontece!!!!!!!!!

  21. Pelo menos servirá para dificultar o avanço do islamismo no Brasil. A instituição religiosa chamada igreja católica não é de matar com o dedo, é socialista – com o dinheiro dos outros. Nem poderia ser diferente, pois tem que pregar “igualdade” para manter o rebanho. São ideologias que se comunicam.