Temer e a convicção de dever cumprido

Michel Temer participou hoje de almoço em sua homenagem oferecido pelo ministro da Defesa e pelos comandantes das Forças Armadas.

Ele disse que deixa a presidência com “a convicção de dever cumprido”.

“Os programas sociais estão revitalizados. Eu diria que o Brasil voltou a ter esperança.”

Temer acrescentou que, na democracia, “o presidente só pode fazer tudo caso haja o diálogo com o Congresso Nacional e com a sociedade”.

“Este é o momento em que devemos comemorar o renascimento das nossas convicções, ideias e certezas. A ideia da ordem, da disciplina e do progresso, mas também do otimismo.”

Quer mais exemplos de tentativas de minar os avanços da Lava Jato? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 31 comentários
  1. Propinas à parte, ou caixa 2 que seja, Temer foi bom presidente! Na medida das possibilidades políticas, conseguiu grandes avanços! Não esqueçam que assumiu o país em clima de “terra arrasada”

  2. Só vai ter o dever cumprido após vetar as lambanças que os políticos estão perpetrando nestes últimos dias, elevando o gasto do governo para os anos seguintes, com um dinheiro que não existe.

  3. Os que mais causaram prejuizos ao país, estão rindo da nossa cara de trouxas, Joesley, Saud, Janot e sua patotinha de procuradores picaretas, fizeram de tudo para evitar a aprovação das reformas.

    1. Verdade , prejudicaram a nós e ao governo Temer . Mas a hora desse Janot também vai chegar , e quando o delatarem , a coisa vai ser feia .

  4. Na situação em que pegou o país é inegável os esforços e êxito em várias áreas no governo Michel Temer. Isso o próprio Capitão Presidente reconhece e elogia. O Brasil está pronto pra cresc

  5. Diálogo combo Congresso Nacional$$$$$$ eh como eles entendem a conversa!! Esta nossa Demicracia eh uma farsa! Eh uma cleptocracia! Esperamos que o Bolsonaro ajuste isto!! Eh a nossa esperança!

  6. Se você tivesse vergonha não daria aumento do judiciario, mas sua hora vai chegar e não adiante fugir do Brasil, ainda quer da indulto para todos bandidos, Brasil torce para você ir para cadeia.

    1. hahahhaha, meu Deus, é muito lacaio mesmo… enquanto defende esse emérito corrupto, você se dedica a atacar o Bolsonaro, sobre o qual também não há denuncias de corrupção, não é mesmo?