Temer e a covardia

Sérgio Pardellas, o redator-chefe da IstoÉ, postou em seu Twitter a capa da revista –uma entrevista exclusiva com Michel Temer.

Nela, o presidente dos 94% de impopularidade diz que seria uma “covardia” não ser candidato.

E diz também: “Se eu tivesse feito um governo destrutivo para o país, eu mesmo refletiria que não dá para continuar. Mas, pelo contrário, eu recuperei um país que estava quebrado. (…) Eu me orgulho do que fiz. E eu preciso mostrar o que está sendo feito. Se eu não tiver uma tribuna, o que vai acontecer é que os candidatos sairão e vão me bater. E eu vou ter que responder. Só que não vou ter tribuna.”

Temer não diz, mas também seria uma loucura ficar sem foro privilegiado com dois inquéritos correndo no generoso STF.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. O problema de Michel temer é que se correr o bicho pega e se ficar o como.
    Nenhum partido quer ele por perto, porque sabe que se ele participar de qualquer partido esse vai a ruir. ele quer se esconder atrás do fôro privilegiado e ele não ficar com fôro porque não mais será eleito pra qualquer cargo público.

  2. Com o STF, com tudo … e todos os ladrões do pMDB que ajudaram a destruir o País e o RJ é covardia mesmo.
    Experimenta perder o Foro Privilegiado nas urnas fraudáveis para ver o que te acontece.

  3. Quem tá falando? É o vice da Dilma (do pt), e da Erundina (quando Temer era o vice dela concorrendo pra prefeitura de SP, ela era do psb, mas hoje está no psol)? É um dos caciques do pmdb? Uma negação eleitora, junto com os demais figurões do pt, psdb, pmdb, dem, rede, pdt, etc…

  4. Dois inquéritos sem indícios que possam incriminar o presidente. Vocês estão perseguindo o Temer. Vocês devem ter alguma prova de crime contra ele. Se têm, é dever de vocês como imprensa publicar. Se não têm, estão exercendo a mais baixa leviandade, ajudando a empurrar o país pro buraco.

  5. Falando sem rodeios , conversa franca , o medo do Temer é o mesmo de todo coroa com mulher mais nova . É ficar na tranca enquanto a fêmea desfruta dos prazeres da vida , montada (no bom sentido) numa grana de fazer inveja a muitos milionários.

  6. Esse país tá chegando ao fundo do poço. suas instituições e uma vergonha o judiciário (STF) NÃO APLICA A LEI PARA BENEFÍCIO DOS SEUS PADRINHOS. O executivo cheios de corruptos e o legislativo junta o que tem de pois no mundo do crime.
    O povo trabalhador e herdeiro desse país não merece o que temos hoje. Cadeia para todos os ladrões foi errario público.

  7. Concordo com vossa excelência Sr. Temer!
    Tem que aproveitar mesmo, afinal, onde podemos encontrar um país com 200 milhões de imbecis igual a este. Vai fundo, paga direitinho que a maquineta eleitoreira garante qualquer um.
    Este Povo Trouxa Merece!!!

  8. “A anistia ilegal para Lula, dada em 22 de março de 2018 pelo STF, foi a encenação de uma peça de horror com a assinatura de uma maioria de vassalos do poder político vigente que encontraram uma leniente interpretação da Constituição para justificar seus préstimos à elite dirigente que fez um acordão que começou com a anistia anunciada de Lula e continuará com a manutenção dos privilégios que afastam da polícia e da Justiça dos chefões de PT, MDB, PSDB e outros penduricalhos. A peça encomendada por Temer, Moreira, Padilha, Geddel, Rocha Loures, Henriquinho, Eduardo Cunha, Alckmin, Aécio, Collor e outros figurantes terá como consequências a candidatura de Lula e a manutenção do foro privilegiado para a canalha poderosa.”
    José Neumanne