“Temer é fugitivo”

Otto Alencar, senador pelo PSD da Bahia, é favorável à intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro.

Mas acha um absurdo o general-interventor, Walter Braga Netto, ter de se reportar a Michel Temer.

“Só pode ser brincadeira. O Temer está fugindo da polícia igual os criminosos do morro no Rio que o general vai combater. Temer é fugitivo.”

O senador sugere que Braga Netto bata continência ao general Villas Bôas, comandante do Exército, ou ao ministro Raul Jungmann.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É nisso que dá a tal imunidade parlamentar…………..Fosse ele um santinho que nunca tivesse beijado os culhões de Antonio Carlos Magalhães (hoje baba os de Rui/Wagner e Lula, democracia mais ampla…), ainda assim deveria respeito ao cargo ocupado pelo Temer.

Ler mais 55 comentários
  1. É nisso que dá a tal imunidade parlamentar…………..Fosse ele um santinho que nunca tivesse beijado os culhões de Antonio Carlos Magalhães (hoje baba os de Rui/Wagner e Lula, democracia mais ampla…), ainda assim deveria respeito ao cargo ocupado pelo Temer.

  2. Como poderemos formar um Congresso respeitável, esta sim, a chave para um governo sério, se são homens desse gabarito que o irão compor? Estamos ferrados! O interventor deve se reportar ao Presidente da República. Alguém desenhe para ele, por favor.

  3. Esse Senhor perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, porque na Bahia ele era conhecido por ter sido sócio de uma clínica ortopédica que também criminosamente emprenhava as contas do antigo SUS, usando produtos sem necessidade, tirando raios x, sem precisar e por aí vai. Quem tinha o dossiê das maracutaias dele era o finado ACM.

    1. Não, ele não foi sócio. Ele é o dono da Somed. Claro que ao estilo dos seus ídolos: ACM não era dono da Rede Bahia nem tinha absolutamente nada a ver com a OAS (cujo dono verdadeiro morreu dia desses sem ser importunado pela Lavajato, não é impressionante?); Lula não é dono do sítio nem do triplex.

  4. Agora, as coisas ficarão mais claras do por que as coisas em banânia não vão pra frente ou toma outro rumo diferente do que aí está; sempre que alguém de coragem, como no caso de Temer, toma uma decisão pertinente e necessária para tentar sanar as agruras do país, começa a sofrer todo tipo de ataque, inclusive de pessoas que deveriam dar total apoio à um homem com a coragem do presidente Temer. Acorda senador!

  5. O senador está em campanha política, e ao que parece refazendo as alianças com o PT, de quem tem sido fiel aliado, sabe-se lá qual a razão. E parece que bater em temer agrada a seus aliados petistas, que continuam com força na Bahia. Pobres baianos

    1. O Senador deveria estar preocupado com a segurança da Bahia. Que tem um auto incide de assassinato, roubos a bancos… Esse senador não tem nada para oferecer para o nosso estado.

  6. ESSA PORRA É INTERVENÇÃO BAIANA, SE ADEQUAM IGUAL A CARNAVAL. CADA MÚSICA UMA DANÇA DIFERENTE. ME ADMIRA MUITO A FORÇA MAIOR MILITAR SE PRESTAR A ISSO. ME PARECE QUE OS MILITARES ESTÃO FICANDO FROUXOS. VIVA MOURÃO!!!!

  7. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas… com essa zona toda de intervenção no Rio o verdadeiro condenado vai se safando de fininho, costurando no balcão de negócios (leia-se STF) do judiciário seu HC sabe lá por quanto. Este é o país onde criminosos fogem pelo esgoto das favelas e do poder.

  8. É bem isso mesmo é desmoralizante um general se reportando à essa espécie. Aí que mora o perigo. Fugitivo é um termo romântico perto do que faz esse turco. Na politica é roto falando do rasgado.

  9. Era só o que faltava senador, temer é o presidente, fazer o que, voces tiveram chance de tirá-lo, mas teve muita boquinha, agora não adianta falar besteira. Se brincar voces ainda colocam lá um poste de lula. Vai catar coquinho.

  10. Depois que Lewandowski rasgou a Constituição, tudo mais virou letra de samba e virou esculhambação. Temer agora cria a inconstitucional Intervenção Meia-Boca, já que a Carta Magna prevê a Intervenção com a queda do Governador.

  11. O que esse senador fez até hoje pelo RJ? Convocou algum secretário para depor no Senado? Então é melhor ficar com essa boca-de-matilde fechada. O que não falta é político oportunista tentando pegar carona na nossa desgraça.

  12. FALOU E DISSE MUITO BEM.
    TEMER É FUGITIVO E OBSTRUTOR DA JUSTIÇA.
    PIOR, É UM DOS CAUSADORES DO CAOS NO BRASIL E NO RIO, POIS JUNTO COM O PT DE DILMA E LULA AJUDOU A QUEBRAR A NAÇÃO.
    SÉRGIO CABRAL, PEZÃO E EDUARDO PAES QUE QUEBRARAM O RIO, SÃO DO PARTIDO DE TEMER, O PMDB.
    TEMER VAI POR ORDEM NA CASA DEPOIS DE INSTALAR O CAOS NO RIO?
    AS FA DEVERIAM BATER CONTINÊNCIA À NAÇÃO E AO POVO BRASILEIRO QUE PEDIU INTERVENÇÃO EM BRASÍLIA, NÃO ABANAR O RABO PARA O FUGITIVO TEMER.

  13. Quanta bobagem. Como é que alguém pode dizer tanta asneira assim de forma séria.
    A cultura de “cada um fala e publica a bobagem que quiser”, sem nenhum senso de responsabilidade, realmente tomou conta do País.